1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook - I Need U >
  3. Esse idiota me beijou!

História Jikook - I Need U - Esse idiota me beijou!


Escrita por: lausuny

Notas do Autor


Desculpa eu demorei pra postar☺
E porque eu esses dias, não fiquei em casa, ai não deu tempo.
Boa leitura💕
QUASE 100 FAV PORRA💕

Capítulo 19 - Esse idiota me beijou!


Fanfic / Fanfiction Jikook - I Need U - Esse idiota me beijou!

-Eu não estava, mas meu celular tocou.
-Ata. Kook eu achei que..
-Achou oque?
-Lembra quando eu voltei pra minha casa e tive que mudar de escola e eu fiquei longe de você e dos meninos?
-Sim.
-Agente tinha ficado.. e você falou que me amava. E eu acabei gostando ainda mas de você, ainda gosto.
-Eu sei. Mas era porque eu queria esquecer o Jimin e acabei ficando com você pra me esquecer dele, mas não deu certo, mas ele voltou e eu estou namorando com ele agora e eu o amo muito, eu gosto de você mas como amigo, aquele dia.. eu estava sendo um idiota mentindo pra você, eu não gosto de você como um namorado mas sim como um amigo.
-Finge que isso nunca aconteceu (ele chorou)
-Sehun!! Desculpa não era a..(ele me beijou)

Eu ia me desculpar e ele me beijou, ele pediu a passagem da língua mas eu não deixei e empurrei ele, e sem querer o Jimin acordou mas uma vez.

-(Jimin)Oque ta acontecendo?
-(Kook)Nada meu amor, pode voltar a dormir.
-(Jimin)Porque o Sehun ta no chão?
-(Sehun)Não é nada, desculpa e-eu to subindo pro quarto do Jin, vou dormir lá.
-(Jimin)Tchau.

Eu esperei ele subir e..

-Jimin ele tentou me beijar
-Oque?
-Sim, mas eu não deixei, ele gosta de mim. Eu preciso falar uma coisa pra você.
-Pode falar meu amor.
-Quando você mudou de escola eu tentei te esquecer mas não deu ai eu beijei o Sehun pra tentar te esquecer a uns 2 anos atrás mas eu não conseguia te esquecer.
-Não tem problema. Vamos dormir?
-Sim. Boa noite Minnie
-Boa noite Kook.

Agente pegou no sono e eu acordei com a luz do sol na minha cara, todos estavam na cozinha e eu resolvi ir também encontar eles até porque eu estava com fome.

-(Jin)Até que infim acordou Kook.
-(RM)Jungkook desculpa se entrometer mas o Sehun não desceu até agora e ele ta online do WhatsApp e a única pessoa com quem ele falou ontem antes de ele dormir foi você, aconteceu alguma coisa?
-(Kook)Sim. Eu não sou baú pra guardar segredinhos dele. Ele tentou me beijar a força sendo que eu não quis, ele sabe que eu gosto do Jimin, mas ele não respeita.
-(Suga)Eu sabia, ele não presta.
-(V)Calma gente, também não é assim. Talvez ele esteja com vergonha, ou com o coração partido. Desculpa Kook mas eu ouvi tudo oque vocês falaram ontem e não foi muito legal da sua parte.
-(Kook)Já é tarde e eu preciso ir para a casa, porque tenho que receber minha mãe hoje.
-(V)Kook eu vou me mudar, vou morar junto com o Hoseok (tae deu um sorriso malicioso) então se você ver algumas caixas lá ignore.
-(Kook)...Agora eu fiquei triste.. Cuida bem dele J-Hope!
-(JH)Pode deixar.
-(Kook)Jimin vem comigo, você vai junto comigo pra casa.
-(JM)ok.

--Quebra de tempo--

--Pov Kook--

Saímos da casa do Jin, fomos até minha casa e quando chegamos lá em casa estava minha mãe na porta da minha casa me esperando eu quase morri naquela hora de tão assustado.

-(Mãe do Kook)Jungkook!!! Quanto tempo meu filho! (ela me abraçou)
-(Kook)Verdade, mas você não vinha mas tarde?
-(Mãe do Kook)Quis fazer uma surpresa! Jimin!! Quanto tempo!! Que bom que ainda são amigos, achei que vocês não eram mas amigos.
-(Jimin)Oi, é somos a-amigos.
-(Mãe do Kook)Jimin, eu e sua mãe vamos nos encontrar hoje, na sua casa, para almoçar.
-(Jimin)Que bom, e ela nem me avisou.
-(Mãe do Kook)Ela tentou te ligar mas vocês estavam dormindo.
-(Jimin)Deve ter sido isso então.
-(Mãe do Kook)Jimin sua mãe acabou de mandar mensagem pra gente ir para lá agora. Vamos?
-(Jimin/Kook)Vamos!

--Pov Jimin--

Fomos andando até meu prédio, e quando chegamos no meu apartamento minha mãe já tinha chegado. E meu irmão tava sei lá aonde.

-(Mãe do Jimin)Jimin!!! Como você está?
-(Jimin)Estou bem.
-(Mãe do Jimin)Vamos almoçar?
-(Mãe do Kook)Quanto tempo amiga!
-(Mãe do Jimin)Verdade (elas se abraçaram)

--Quebra de tempo--

Nós estávamos todos almoçando até que o Kook falou

-(Kook)Eu e o Jimin precisamos falar uma coisa pra vocês.
-(Jimin)É.
-(Mãe do Jimin)Oque foi?
-(Kook)E-e-eu e o Jimin estamos namorando.
-(Jimin)É, e isso.
-(Mãe do Kook)Ah mas isso já era de se esperar mesmo.
-(Mãe do Jimin)Verdade!
-(Jimin)Hã?
-(Mãe do Kook)Quando vocês eram pequenos vocês eram melhores amigos, e vocês andavam de mãos dadas, davam selinho um no outro, dormiam juntos. E uma vez o Kook chegou lá em casa e falou que estava namorando o Jimin. (ela falou rindo)
-(Mãe do Jimin)É verdade!! Vocês tinham uns 6 anos!!
-(Jimin)Meu deus.. Me diz que isso é mentira. (corei)
-(Kook)Vocês já podem parar por aqui com as lembranças de infância.
-(Jimin)É.
-(Mãe do Kook)Jungkook a mãe do Tae me ligou e falou que ele vai se mudar e eu não quero que você more sozinho naquela casa enorme. Você vai ir para Busan comigo. Desculpe Jimin.
-(Mãe do Jimin)Não precisa levar ele pra Busan, ele pode morar com o Jimin, aqui.
-(Kook)Posso Jimin? (Ele segurou minha mão)
-(Jimin)Sim!
-(Mãe do Kook)Ok então, obrigada.
-(Mãe do Jimin)De nada.

--Quebra de tempo--

Nossas mães ficaram conversando, e assistindo tv, e por enquanto eu e o Kook assistimos um filme.


Notas Finais


nada a declarar ☺ (desculpe pelos erros, eu tenho preguiça de ler dnv)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...