1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook - I Need U >
  3. Voltamos?

História Jikook - I Need U - Voltamos?


Escrita por: lausuny

Notas do Autor


<3 boa leitura. <3

Capítulo 23 - Voltamos?


Fanfic / Fanfiction Jikook - I Need U - Voltamos?

O Kook beijou o Taehyung? Comoassim? Na hora eu não acreditei mas eles pareciam mesmo estar gostando... 

-(Tae)Ju-u-ungkook??! Porque você fez isso? Eu sei que era só um jogo mas eu to afim de outra pessoa tá? E você é a única pessoa que sabe quem é!

-(Kook)Desculpa não era para eu ter feito isso... 

-(Namjoon)Olha eu sei que ta muito bom todas essas tretas.. Mas eu tenho algo a fazer com o Jinzão! Então até amanhã, tchau!

-(Jin)Tchau!

-(Todos)Tchau!

-(Hoseok)Vai ficar chato sem eles aqui, eu to indo já.. 

-(Suga)Eu também to indo.. Até amanhã..

-(Todos)Tchau!

Só sobrou eu, tae, e Kook no quarto então agente arrumou o quarto, limpou as coisas lá, e guardamos as bebidas na geladeira.

-(Tae)Quem vai tomar banho primeiro?

-(Kook)Eu!

-(Tae)Ok!

O Kook foi tomar banho, e quando ele acabou fui eu, eu tomei banho mas eu esqueci minha camisa na cama então eu sai do banheiro sem camisa deixando meu abs amostra.

-(V)Que isso Jimin! Como você consegue ter um abs tão definido? Eu tento mas nunca consigo..

-(Jimin)Eu malho todo dia ue. (Falei rindo)

-(V)Assim que eu ter vergonha na cara eu vou começar a malhar igual a você!

-(Jimin)Ok então! (Falei rindo)

O tae foi tomar banho e eu deitei na minha cama e fiquei sem camisa mesmo porque eu estava com calor, o ar estava ligado mas não vinha na minha direção então eu fiquei com calor, até que eu percebo que o Kook estava me olhando mas meu celular e o dele receberam uma mensagem então ele pegou o celular dele, e eu peguei o meu.

--WhatsApp on--

--Suga te adicionou em um grupo--

--Suga adicionou Kook💕--

-(Suga)Gente eu criei esse grupo pra avisar uma coisa pra vocês dois Jungkook e Jimin! Amanhã a Jennie vai fazer um teste para ver se ela vai entrar em uma GirlGrup, então ela falou se agente queria ir com ela, ela só convidou nós 3 porque vocês são os melhores amigos dela e eu sou o namorado, então ela chamou agente! Vão querer ir?

-(You)Eu vou! 

-(kook💕)Eu também!

-(Suga)Agente vai sair daqui amanhã às 6 da manhã, vocês vão no meu carro comigo. Ai agente toma café da manhã no caminho! Mas não conta isso para os outros se não eles vão querer ir também! 

-(kook💕)Ok!

-(You)Ok

-(Suga)Tchau.

-(You)Tchau.

-(kook💕)Tchau

--WhatsApp Off--

Eu botei meu celular do meu lado e fui assistir TV, e o Kook também estava assistindo, e o Tae já tinha saido do banho e ele pegou no sono muito rápido, com tempo eu também peguei no sono e dormi.

--5:45 AM--

--Pov Jungkook--

Eu já tinha tomado banho e o Jimin ainda estava dormindo, ele botou o despertador mas o celular dele provavelmente deve ter acabado a bateria, e eu precisei acordar ele, ele dormiu sem camisa e ele estava bem sex, saudades de ter ele pra mim, eu gosto muito dele mas eu não tenho certeza se ele gosta de mim. Eu fiquei sentado na cama dele tentando acordar ele mas ele tem um sono muito pesado. Affs...

-Jimin... Jimin você ta atrasado.. (Eu fiz carinho nele)

-Jungkook? Oque você ta fazendo!?.. (eu sem querer acho que assustei ele)

-Você está atrasado.. (Eu falei corado e tirando a mão dele)

-Que horas são?

-5:45.

-Meu deus! 

Ele saiu correndo até o banheiro, ele tomou um banho rápido e saiu do banheiro de toalha e por enquanto que eu estava jogando no meu celular, ele trocou de roupa alí mesmo..mas ele estava de cueca por baixo da toalha affs...broxei legal agora. Ele se arrumou e nem me esperou e foi correndo para o quarto do Suga e do Hoseok e eu fui atrás dele. 

--Pov Jimin--

Oque deu no Kook em? Ele me acorda com carinho, mas ontem nem pra minha cara ele olhava! Que ***! Eu chamei o Suga no quarto dele e eu, ele e o Kook fomos para o carro. O suga foi dirigindo e eu e o Kook ficamos no banco de atrás.

--No carro--

-(Suga)Gente vamos parar no Starbucks para comer alguma coisa?

-(Jimin)Pode ser.

-(Jungkook)Por mim tudo bem.

--No Starbucks--

-(Jungkook)Gente eu vou no banheiro já volto.

-(Suga)Ok!

--Pov Jungkook--

Eu estava entrando no banheiro mas eu ouvi o Jimin e o Suga conversando então eu preferi esperar um pouco e ficar ouvindo a conversa deles.

-(Suga)Jimin eu percebi que você tava triste ontem. Foi por causa do Jungkook né?

-(Jimin)Sim... Eu esperei 2 anos por ele, e derrepente ele nem olha na minha cara e fica dando em cima do Taehyung! Eu amo ele! Porque ele faz isso comigo? Ele não me ama mas? Só de eu precisar dividir quarto com ele já me deixa irritado! Ele só fica olhando pro Taehyung... E finge que eu não estou no quarto! E ainda na minha frente ele beija o V! AAAA! QUE RAIVA DELE! Porque eu sou apaixonado por um idiota? Eu amo ele! Mas ele nem me ama mas...

Só de eu ouvir aquilo do Jimin... Me doeu EU FUI UM IDIOTA UM BABACA! mas eu não me controlei e fui até o Jimin e falei

-Quem disse que eu não te amo?! EU TE AMO PARK JIMIN! SO QUE EU FUI UM BABACA SEM NOÇÃO POR ACHAR QUE VOCÊ TINHA ME ESQUECIDO! DESCULPA! (Eu abracei ele)


Notas Finais


💕 vou TENTAR postar hoje 💕
kisses de toddynho gelado🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...