História Jikook - I Need U - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Jimin, Jungkook, Romance
Exibições 201
Palavras 755
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei!!💕
Eu precisei postar hoje porque hoje e o Niver Do Mozaun(Jimin)💕
Então o capítulo ta aí...
☁Boa leitura☁

Capítulo 3 - Eu te amo Jimin! Eu também te amo Kook!


Fanfic / Fanfiction Jikook - I Need U - Capítulo 3 - Eu te amo Jimin! Eu também te amo Kook!

E ele estava beijando outra garota.... Meu coração tinha quebrado naquela hora, eu me derramei em lágrimas, mas o maior problema pra mim foi o fato da pessoa que ele estava beijando ser uma menina, e eu fiquei lá olhando pra ver no que ia dar.. Mas ai eu percebi que a menina estava beijando ele a força e ele não queria, mas eu não deixei ele ficar assim... Fui para um canto e fiquei observando os dois até que o Jimin me viu, e ele viu que eu estava chorando e eu sai correndo chamei o Namjoon e o Jin e eles vieram até mim mas ai eu ouvi uma gritaria e fiquei pra ver no que ia dar...

--Pov Jimin--

Eu estava muito mal pelo oque aconteceu... Eu fui pegar uma bebida ai a garota me puxou e me beijou... Não deixando eu sair da li, e a garota falou assim: (gritando, no meio de todo mundo)

-Você e Gay né Jimin???? Se não, teria me beijado... Mas já tava na cara mesmo né, da pra ver pela sua cara de trouxa.... viado! Você não era assim! Você queria pegar todo mundo antes e agora... Você ta igual ao Jungkook da minha turma super tímido! Você só anda com ele agora! E deve ser ele que e seu namoradinho né!
-Nem bota o Jungkook nessa história, ta! Ele não tem nada a ver com isso... Ele só e meu amigo, e eu realmente percebi quem eu sou! Já que ta todo mundo ta aqui né! Acho que vocês realmente queriam ouvir isso "EU SOU GAY" ta! era isso que vocês queriam ouvir... Pronto agora me deixa ir embora... E mesmo se eu não fosse Gay eu nunca na minha vida namoraria um prostituta como você!

--Pov Jin--

Eu realmente percebi que o Jungkook estava arrasado com tudo isso.. Ele estava chorando muito, muito mesmo!
Eu fui tentar acalmar ele mas ele me abraçou e chorava muito! Eu fui com ele até a saida da festa e o Namjoon foi comigo agente ia botar ele no carro para voltar para casa, mas ele não quis ele queria ficar ali. Mas nos deixamos...

--Pov Kook--

Estava chovendo muito, quando o Jimin estava saindo da festa todo mundo estava chamando ele de "Gay", e ele estava chorando.
Ele veio falar comigo mas eu sai correndo para casa na chuva, mas eu não estava nem aí se a casa era longe eu só queria ficar sozinho...
-JUNGKOOK!!! ESPERA, DESCULPA!!! JUNGKOOK!!!!
-(eu não falei nada)...
Eu estava chorando muito no meio da estrada e ainda estava todo molhado.. A estrada estava escura, eu quase não enxergava nada.. Até que eu vi uma luz branca vindo na minha direção, era o Jimin na moto dele ele saiu da moto me segurou e falou

-Jungkook, olha eu não queria ter beijado aquela garota... Eu não beijei, ela me beijou a força! Jungkook eu te amo! Eu me abri pra todo mundo sobre quem eu era por sua causa! Eu não quero ficar sem você agora! Você mesmo sabe que eu não queria aquilo, eu só quero..(ele não deixou eu terminar de falar e me beijou)

-Eu te amo Jimin!
-Eu também te amo Kook!
-Porque você falou aquilo?
-Eu só quero ser quem eu realmente sou! Por isso que eu fiz isso! Agora sobe aqui vamos pra casa.
-Só vou subir porque não tem outra opção.

Apesar de eu ter conversado com ele, eu ainda estava muito mal.
Passou uns 15 minutos e chegamos em casa eu e o Jimin fomos para minha casa porque os meninos estavam la, inclusive o Namjoon e o Jin que chegaram primeiro. Quando abrimos e nossos celulares conectaram com a internet da minha casa, já estavam em todas as redes sociais "Jimin é Gay" os meninos quando chegamos ficaram olhando para agente sem entender nada sobre o assunto, mas nós explicamos tudo oque aconteceu e eles apoiaram o Jimin para oque ele precisasse. Os meninos ficaram lá até mais ou menos umas 4:30 da manhã mas já estava todo mundo dormindo na sala, quando eu percebi que nem dava mais para ir para a escola porque nem iria dar tempo da gente dormir direito. Eu não conseguia dormir e nem o Jimin, ai resolvemos ir para o meu quarto dormir lá, eu emprestei uma roupa pra ele nós tomamos banho e fomos para minha cama, nos ficamos se beijando e conversando sobre oque tinha acontecido na festa, até que caímos no sono e dormimos.


Notas Finais


E aí? Gostaram???
Favoritem por favor isso me ajuda muito a continuar a Fic💕
Obg💕
Gente desculpa por qualquer erro ortográfico.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...