1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook - I Need U >
  3. Oque aconteceu?

História Jikook - I Need U - Oque aconteceu?


Escrita por: lausuny

Notas do Autor


oiii, olha quem voltou! então gente DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA.
vocês merecem uma explicação. gente com esses negócios de voltas as aulas eu fico toda enrolada, minha mãe sempre me deixa sem celular, aí fica difícil de escrever a fic, e nessa última semana eu fiquei muito doente, tive que ir para o hospital, pq minha mãe tava suspeitando que eu estava com pneumonia, ela ainda acha que eu estou, então eu tenho que ficar fazendo nebulização umas 4 vezes no dia, isso é uma merda.. e também me faltou muita criatividade! mas agora o cap ta aí me desculpem se esse capítulo estiver com muitos erros ortográficos, e pq eu to fazendo nebulização agora e escrevendo o cap, desculpa aí pela demora amo vocês 💜💜 gente eu falei que o cap iria ter namjin, mas eu to sem ideia pra fazer, eu iria escrever um lemon mas não ficou bom daí eu apaguei.
antes de vocês lerem o cap eu queria avisar que esse capítulo vai ser meio que uma explicação para o que vai acontecer daqui pra frente com a fic, então o cap vai ficar chato mesmo.

Capítulo 30 - Oque aconteceu?


Fanfic / Fanfiction Jikook - I Need U - Oque aconteceu?

!!!(LEIAM AS NOTAS DO AUTOR)!!! 


-(Jin)Eu não vou compor uma música com ele!

-(Ed)Vai sim! Quero essa música pronta sexta!

-(Namjoon)Sim! Nós vamos criar essa música até sexta.. 

-(Ed)Ok então! V, Hoseok, Jimin, Kook e Suga vão para a sala de insaio e vocês 2 criam a música...

--Pov Jin--

Todos saíram deixando eu e o Namjoon sozinhos..

-(Namjoon)Olh-a-a eu pensei em uma coisa... Eu já estava escrevendo essa música a um tempo.. Aí agente pode terminar juntos.. (Ele entregou o papel com a letra da música)

-(Jin)É linda Namjoon.. Pera aí! Isso fala sobre mim?

-(Namjoon)É-e-e..

-(Jin)É linda... Essa letra é muito linda.. Quando você escreveu ela..?

-(Namjoon)Ontem.. Quando a-a-agente brigou..

-(Jin)Nossa... Ninguém nunca fez uma música falando sobre mim... Essa é a primeira..

-(Namjoon)Não é não, eu tenho várias músicas falando de você.. Essa deve ser a 7° por aí ...

-(Jin)Namjoon....

-(Namjoon)Que?

-(Jin)Obrigada

-(Namjoon)Pelo que?

-(Jin)Por ser tão atencioso à mim.. Ninguém nunca fez isso por mim.. Você sempre me deu forças para sempre continuar a seguir meus sonhos, e ontem você não fez diferente.. Você quer o nosso melhor.. Junto ou separado.. Você tem medo de estragar nosso sonho, você sempre faz tudo direitinho, e ontem você queria que isso não acabasse, porque você é o único que ia saber o quanto eu iria ficar triste.. E você não quer me ver triste.. Mas eu vou ficar mas triste ainda se nosso namoro acabar mesmo. E eu sei que ontem você estava fora de si, e eu sei que você me ama, mas que ninguém..

-(Namjoon)J-i-in.. 

Ele me pegou no colo e me beijou, foi um beijo cheio de desejo.. Nossas línguas brigavam uma com a outra, ele tirou minha camisa e eu tirei a dele..

-(Namjoon)Jin..

-(Jin)Que?

-(Namjoon)Vem ca..

Agente entrou no banheiro que tinha lá aonde agente estava, o Namjoon trancou a porta e ele tirou meu tênis e minha calça e eu tirei os dele, nos estávamos só de cueca box, e ele começou a chupar meu pescoço me fazendo gemer muito e ele tirou minha box me deixando completamente nú..

-(Jin)Ahnn Annn Na-a-amjoonnn...

Tava tudo indo muito bem até que eu ouvi alguém me chamando.. E a voz era do Jimin

-(Jimin)Jin! Ta loco? Vão descobrir vocês! 

-(Namjoon)Porra Jimin

-(Jimin)Tchau.

O Jimin foi embora, eu e Namjoon botamos a roupa e voltamos ao trabalho...

--Pov Jimin--

-sábado-

--10:00 AM--

Essa semana passou bem rápido... Já estamos no sábado, Namjoon e Jin terminaram a música deles.

E eu e os outros meninos criamos várias coreografias novas.. Namjoon e Jin ainda estão na mesma.. O Jin ainda está bem chateado com Namjoon, mas acredito que logo logo eles vão ficar oficialmente juntos mas uma vez.

Meu relacionamento com o Jeon ta fluindo cada vez mas, eu estou bem feliz, essa semana nós saímos escondido para vários lugares.. Eu estava com muita saudade disso.. Eu já estou planejando alguns planos para o futuro se tudo der certo com essa banda eu estou realmente planejando em dizer para todo mundo do meu relacionamento com o kook, eu sei que não pode, já recebemos ordens.. Mas se nós fizermos bastante susseso nesses próximos anos tenho certeza que se nós dissermos ira ficar tudo bem. 

O Tae e o Hoseok estão cada vez mais juntos, estou feliz por eles.. O Suga continua na mesma de sempre com a Jennie.. E Esse próximo mês já vamos lançar o nosso primeiro álbum! Estou muito feliz! 

Como hoje é sábado, vou deixar os meninos um pouco de lado e visitar minha mãe, eu tenho um tio que eu não vejo ele à anos e ele está em Seoul, então estou muito feliz em encontrar ele de novo, soube que ele ta com uma empresa nova aqui em seoul e ele quer que eu ajude ele em umas coisas lá na empresa dele..

Eu acordei não vi ninguém no quarto, eles deveriam estar na sala, ou comendo alguma coisa na cozinha, então eu vou para o banheiro tomar banho, e ir para a empresa do meu tio visitar ele, e passar na casa da minha mãe.

Tomei banho, vesti uma calça jeans preta colada, eu não gosto de vestir calças assim, mas o kook acha que eu fico bem sexys nelas, então se ele acha quem sou eu pra falar que fico feio, botei uma blusa social, porque não sei como vai ser lá na empresa do meu tio, um tênis, botei perfume, escovei os dentes e fui avisar os meninos que iria sair..

Chegando na sala

-(V) Uau..

-(Namjoon) Ahazzo bixa ousada.

-(Suga) Uau que e gato em... Esse eu pegava

-(Kook) Não vai pegar nada não! Esse gostoso aí (ele apontou pra mim) já tem dono!

-(Jimin) Obrigado.. Eu sempre estou um gato gostoso lindo.. E vocês só repararam isso agora? (Falei rindo) 

-(Kook) Eu sempre reparo..

-(Hoseok) Mas então porque está todo arrumado?

-(Jimin) Meu tio ta com uma empresa nova aqui em Seoul e me chamou pra se encontrar com ele.

-(Kook) Quantos anos ele tem? Vocês já foram muitos íntimos? 

-(Jimin) Meu deus Jungkook ele é meu tio! Agente não se pega não.. Ele tem uns 35 anos

-(Kook) Ata (falou rindo)

-(Jin) Ele é irmão da sua mãe?

-(Jimin) Não.. Ele é irmão do meu pai.. Eu sei que meu pai é um galinha, que já traiu minha mãe, que se mudou com a namorada a uns anos e nunca mais voltou pra ver os filhos dele, mas o irmão dele sempre me mandava mensagens, e não é igual meu pai, então eu quero ver ele..

-(Jin) Ata. É melhor você ir logo.

-(Jimin) É. Tchau gente. Tchau Kookie (Dei um beijinho demorado nele)

-(Kook) Tchau ChimChim...

Sai da BigHit, peguei um taxi fui até a empresa do meu tio. Chegando lá subi até a sala dele..

Bati na porta e uma mulher que trabalha lá abriu pra mim, e eu entrei e me sentei num sofa que tinha lá

-Tio!!! Quanto tempo!! (Dei um abraço nele)

-Bom te ver Jimin!! Você cresceu muito! Tá mais bonito.. É as gatinhas? (Pergunta típica dos tios)

Eu não respondi, porque meu pai e meu tio são homofóbicos, então eu não quero causar problemas por enquanto, quando chegar a hora certa eu falo.

Ficamos conversando a tarde inteira, almoçamos, falamos sobre várias coisas..

-Jimin, posso te fazer uma pergunta?

-Claro.

-Você quer trabalhar aqui na empresa, mas não precisa vir aqui sempre só de vez em quando.. Você pode fazer as coisas pelo celular, e você vai ganhar um bom dinheiro ao longo das semanas.. 

-Ok então..

A tarde passou rapida descuti assuntos da empresa com meu tio, com o dinheiro que eu estou ganhando na bighit e com o dinheiro que vou ganhar aqui vou poder comprar algumas coisas que eu quero, então vou ficar muito feliz! 

Me despedi do meu tio, e fui para a casa da minha mãe..

Chegando lá meu coração quase saiu pela boca.. Eu não sabia o que fazer, tinha um carro da emergência com minha mãe dentro, varias pessoas em volta da casa, eu não fazia ideia do que estava acontecendo. Ai eu olhei no meu celular, e tinham 20 ligações do Jungkook.. Até que eu vou correndo para o carro da emergência, mas o Kook chega com os meninos e me abraça, com uma cara triste.. 

Oque aconteceu?



Notas Finais


obg pelos 164 favoritos!!!! TO MUITO FELIZ <3333
BJ AMO VOCES SEUS CHEIROSOS💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...