1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook - I Need U >
  3. Problemas

História Jikook - I Need U - Problemas


Escrita por: lausuny

Notas do Autor


boa leitura
eu to com preguiça de reler então ignorem os erros..😊

Capítulo 31 - Problemas


Fanfic / Fanfiction Jikook - I Need U - Problemas

Oque aconteceu?

-(Jungkook)Jimin.. A sua mãe..

-(Jimin)Oque? Pelo amor de deus me fala oque aconteceu!

Eu nem quis ouvir eles, eu entrei no carro de ambulância aonde minha mãe estava, deixando eles para trás.. ela estava com um negócio pra respirar, oque estava me assustando, até que o carro deu partida, e eu fui perguntar a uma enfermeira que estava lá dentro..

-(Jimin) Moça.. Oque ouve com minha mãe ?(disse em lágrimas)

-(Enfermeira) Eu não sei, uma mulher que estava com ela, me disse que ela tem câncer, mas não quis avisar para os filhos dela, ela já estava escondendo isso deles já tem uns meses, ela já estava tão desesperada em esconder isso, que a situação acabou ficando pior, e por conta do nervosismo ela desmaiou.. 

-(Jimin) MAS EU SOU O FILHO DELA!

Naquela hora meu mundo caiu.. Eu não sabia oque fazer.. Como ela pode esconder uma coisas dessa de mim e do meu irmão, como ela pode? 

-(Enfermeira) Sinto muito por sua mãe, não sabia que você era o filho dela.

[...]

Depois de alguns minutos chegamos ao hospital, eu tive que ficar do lado de fora esperando receber notícias da minha mãe.

Estava sentado em um banco quando meu celular tocou

Ligação On

-ChimChim - Kokkie-

-Alô? Jungkook?

-JIMIN! Aonde você está?

-No hospital *** **** na rua ****

-Já estou indo! Tchau Amor

-Tchau Kokkie.

Ligação Off

Depois de uns 10 minutos o Kook chegou, ele veio sozinho, eu achei que os outros meninos iriam vir com ele..

-Jimin! (Ele me abraçou)

-Kokkie..Você estava sabendo de alguma coisa? (Falei saindo do abraço)

-Sim.. (Ele abaixou a cabeça)

-Oque! Oque? Oque você sabia? (Falei chorando)

-Seu irmão tinha me ligado a uns dias.. Me avisando sobre o que passava com sua mãe, ele me disse pra não contar para você, então eu guardei segredo. Mas hoje as coisas pioraram de vez, eu tentei te ligar muitas vezes mas você estava com seu tio... Então eu resolvi ir direto para a casa da sua mãe e quando eu cheguei lá, ela já estava sendo levada..

-Nunca mais na sua vida.. Me esconda uma coisa dessas Jeon Jungkook! (Eu estava chorando muito nós braços do menor)

-Ok..

Estava tudo indo bem enquanto Kokkie estava comigo, até que meu irmão me ligou

Chamada On

-Jimin!

-Que foi? 

-Já recebeu alguma notícia?

-Ainda não

-Quando você souber de algo me ligue, ok? Eu estou viajando ao trabalho então não poderei ficar ai.

-Está bem. Quando você chegar de viagem me avise.

-Ok, Tchau Jimin

Chamada Off

-Quem era? (Jungkook perguntou)

-Meu irmão.

-Ata.

[...]

Já era noite, e eu e o Kook ficamos no hospital esperando, eu queria mandar ele de volta pra casa, mas eu preciso dele comigo pelo menos hoje..

-Park Jimin! Compareça a minha sala. (Um médico me chamou)

-Ok. Kook você pode esperar aqui?

-Claro.

Fui até a sala do médico e lá me sentei numa cadeira na frente da mesa do mesmo.

-(Médico) Park Jimin, vou ser bem direto ok? Sua mãe está com câncer, ela não poderá ir para casa, ela precisará comparecer no hospital, fizemos alguns exames, e o caso dela é bem grave, fique tranquilo ela ficará em ótimas mãos, mas nisso tem um grande problema.

-(Jimin) Oque? (Segurei minhas lágrimas para não entrar em desespero)

-(Médico) Ela precisará ser transferida para o Japão, lá tem um hospital muito bom de confiança, e lá será bem melhor dela se recuperar mais rápido! Lá ela tera todos os remédios, e tratamentos para ela, mas se você não quiser.. Ela permanecerá aqui em Seoul, mas com condições bem piores.

-(Jimin) Pode transferir ela o mais rápido possível. (Eu nem sabia oque estava falando)

-(Médico) Nos entramos em contato com o marido dela, seu pai, e ele já está a caminho ao Japão! 

-(Jimin) OQUE? Como vocês fizeram isso? Aquele cara é maluco! Ele traiu minha mãe! Eles não estão mais juntos! (Daí eu me lembrei que eles nunca se divorciaram, e sim ele fugiu deixando a família dele para trás, sem dizer mais nada) 

-(Médico) Não posso fazer nada Park Jimin, obrigada pela atenção, aqui os tratamentos para sua mãe, geralmente são pagados ao final do mês! Então você pode ir no banco e pagar todo final do mês! Tchau, já estão liberados, hoje mesmo sua mãe ira ser transferida!

Nem falei tchau, sai da sala dele e, fui direto no Kook.

-Kook! Vamos pra casa, no caminho eu te falo.

-Ok (ele disse)

---No carro indo para casa---

-Oque aconteceu Jimin? (ele estava fazendo carinho em minha coxa) 

-Minha mãe está com câncer.. E ela vai precisar ficar em um hospital do Japão, e o pior de tudo e que ligaram para meu pai e ele está indo ao Japão.. E eu vou pra lá também Kook, vou ficar uns dias mas depois volto. 

-Eu vou ir com você! 

-Não Kook, não quero problemas para você, até porque agente irá precisar faltar o trabalho na BigHit, é melhor você ficar..

-NÃO! EU VOU COM VOCÊ! Eu falo com nosso chefe..

-Ta bom então... Obrigado Kokkie, te amo muito. (Dei um selinho rápido nele)

-Também te amo Jiminnie. 

[...]

Quando chegamso na empresa o Kook foi direto falar com nosso chefe, eu achei que ele não iria deixar mas ele deixou, com esse tempinho que passou ele até que está aceitando nosso namoro, como isso aconteceu ele resolveu deixar agente e os outros meninos com 1 semana de folga, nos arrumamos nossas malas, e fomos falar com os meninos.

-(Hoseok) JIMIN! Sua mãe ta bem?

-(Yoongi) Aonde você estava? 

-(V) Deixa ele falar...

-(Jin) Como está sua mãe?

(Namjoon) Você descobriu oque ela tem?

-(V) DEIXA ELE FALAR CARALHO!

-(Namjoon) Pode falar Jimin...

-(Jimin) Obrigado pela preocupação gente, então minha mãe está com câncer.. Ela permanecerá em um hospital em Tóquio/Japão e eu vou precisar ficar uns dias com ela lá, meu pai voltou para a Coreia e eu não sei se falo com ele ou não.. E eu estou indo para o Japão hoje, e o Kook vai comigo, eu preciso dele.. Estou em um momento difícil..

-(Hoseok) Ok. Melhoras para sua mãe Jimin..

Depois de um longo tempo conversando, nós despedimos, o Kook chamou um taxi e fomos para o aeroporto.

--No aeroporto--

-Obrigada Kook..

-De nada Jimin.

-Kook tem um problema.. O vôo pro Japão só sai amanhã de manhã..

-Não tem problema agente espera..

Depois de uns minutos achamos um único lugar para sentar, o Kook sentou e eu sentei no colo dele.. Ele estava massageando minha coxa..ahn.... Eu amo quando ele faz isso.. Até que ele abriu meu zíper, e ele botou a mão dele em meu membro debaixo de minha cueca, aquilo estava me deixando um pouco excitado..

-Kook.. Eu estou com sono.. (Falei)

-Quer passar essa noite num motel? Já que o vôo é só de manha.. (Ele massageou meu membro em quando perguntava)

-S-s-sim..

Jeon safado.


Notas Finais


nem fiquem feliz porque os problemas na fanfic estão só começando..
não me matem o lemon vai ficar para o próximo cap KK
Obrigada pelos favoritos ainda não caiu a fixa que são mais de 160 favoritos!!! OBRIGADA SEUS CHEIROSOS ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...