1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook - I Need U >
  3. Uma noite de amor

História Jikook - I Need U - Uma noite de amor


Escrita por: lausuny

Notas do Autor


178 FAV??? PQP AMU VCS❤
gente esse cap tem LEMON❤ (desculpa eu não sei escrever lemon direito, eu só tenho 12 anos, sou horrível em escrever isso)
boa leitura
se vocês estiverem alguma ideia para essa fanfic, podem botar nos comentários.
AMO VOCÊS <3333

Capítulo 32 - Uma noite de amor


Fanfic / Fanfiction Jikook - I Need U - Uma noite de amor

.....Leiam as notas do autor.....

Kook chamou um taxi, e fomos para um Motel..

--Durante o Taxi--

-Kook-ah.. (Kook massageava meu membro)

-Cala a boca Jimin.. (Kook susurou em meu ouvido)

Pov Park Jimin

O motorista do taxi já estava até ficando incomodado com agente.. E eu estava muito constrangido 

-Chagamos! (O motorista disse)

-Aqui! (Kook deu o dinheiro pro moço)

-Uma boa noite pra vocês (o motorista disse)

-Ah vai ser sim.. Uma maravilhosa noite.. (Kook disse)

Esse Kook só me faz passar vergonha! 

[...]

Saímos do taxi, e fomos para o motel, eu estava muito constrangido, era bem visível uma elevação na minha calça por conta que o Kook veio esse tempo todo massageando meu membro.. Até que entramos em um quatro, era bem bonito, e um pouco inadequado, tinha uma pratilheiras um uns “brinquedos”, uma banheira, uma cama enorme...

-Já que vamos passar a noite aqui.. Vamos aproveitar cada coisa.. (Kook disse) -Hoje à noite eu vou ser seu daddy.. (Ele sussurou em meu ouvido, me fazendo ficar assustado) -E você vai obedecer seu daddy..  Ok?

-S-s-sim.. (eu disse)

O Kook me empurrou na cama, primeiro ele tirou meu tênis e minha meia, depois ele foi tirando minha calça.. Tirou minha camisa e me deixou só de cueca normal mesmo.. Eu não sabia que agente iria transar então eu nem botei uma cueca box.. Eu estava suando de desespero ele ficava dando beijinhos em todo meu corpo.. Até que ele tirou minha cueca e jogou a mesma longe..

-Kook.. A quanto tempo você não transa?

-Des de que você foi embora eu nunca mais transei, só as vezes usava um vibrador pra aliviar..

-Ata.. (Falei)

-E você Jimin.. quando foi a última vez que você transou? (Ele pegou meu membro e enfiou na boca dele)

-Isso Kokkie... Ah.. 

-Eu quero beber seu leitinho jiminnie.. Estou com saudades.. Seu leitinho me faz tão bem..

O kokkie me chupava, fazendo uma enorme pressão em mim.. Ele passava a língua dele em lugares que me levavam aos céus..

-Ham.. Ham.. Hum.. Kokkie..

Autora On

Kook quase estava se engasgando com o membro do Jimin em sua boca.. Era tão grande.. Kook chupava como se fosse o melhor doce que tinha no mundo..

Jeon sentiu as veias do membro do Jimin se engrossarem, seu membro já estava enchado prestes a gozar na boca do Kook.

-Kokkie.. E-e-eu vou gozar...

-Ainda não Jimin..

Jeon tirou sua calça, blusa, tênis e meia, e por último tirou sua cueca, deixando amostra seu membro grande, mas não tão grande quanto o do Jimin, Jeon ainda tinha um pouco de dificuldade em ser o ativo aquela noite, tinha muito tempo que não fazia sexo, e ele só fudeu o Jimin com seu membro uma vez, mas tinha medo de não satisfazer o Jiminnie.

Então logo Jeon pegou uma camisinha, Jimin que botou a camisinha no Jeon..

-Jiminnie.. Abre as pernas..

Jimin estava deitado na cama, e o Jeon abriu a perna do mesmo, deixando a mostra sua entrada, e Jeon enfiou seu membro sem piedade, fazendo Jimin dar vários "gritinhos" de dor oque logo depois já eram de prazer..

-Ham.. ham... An... J-e-eon.. An.. Tão gostoso..

-Ta gostando é? (Nessa hora sem dó nem piedade, Jungkook enfiou seu membro o mais fundo possível, Jimin chorava de dor, mas gemia de prazer)

-Ham.. Ham.. Kokkie.. Ta doendo.. Ham.. 

-Ah.. am.. Ji-i-iminn..

-Kokkie eu vou gozar.. (Jimin falou com um pouco de dificuldade)

Quando Kook ouviu “eu vou gozar” ele logo saiu de dentro do Jimin muito rápido, e botou o membro do Jimin na boca e o Jimin gozou na mesma.. Jeon engoliu tudo, ele bebeu aquilo como se fosse a última coisa que ele iria beber no mundo.. E Jeon acabou gozando também

-Seu leitinho é tão gostoso Jiminnie....  Gostoso! (Jeon bateu na bunda do Jimin) (Jeon falou, e deixou o Jimin corado) -Nossa Jimin.. Sério mesmo? Agente ta junto a tanto tempo e você ainda tem vergonha na hora do sexo quando eu te elogio..

-Assim você me deixa envergonhado.. (Jimin corou)

-Gostoso! (Jeon bateu na bunda do Jimin de novo)

Autora Off

--Pov Jimin--

Eu tava com tanta saudade de passar a noite com o Jungkook...

-Jungkook..

-Que?

-Eu te amo.

-Também te amo. 

Agente se beijou, o beijo começou lentamente, nossas línguas brigavam umas com as outras, agente explorava cada canto da boca um do outro com nossas línguas.. Até que a puta falta de ar atrapalhou..

Agente tomou um banho no enorme choveiro que tinha lá, e depois fomos para a banheira..

-Jungkook isso é uma banheira.. Não uma piscina (falei rindo)

-Eu tava com tanta saudade de fazer amor com você jiminnie..

-“Amor”?

-Sim, nós fizemos amor... 

-Você nunca fala desse jeito (Falei) -Eu também estava com saudade.

Nós saímos da banheira, botamos o pijama e dormimos agarradinhos.




Notas Finais


AMU VOCÊS, <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...