1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook - I Need U >
  3. Alguns dias no Japão

História Jikook - I Need U - Alguns dias no Japão


Escrita por: lausuny

Notas do Autor


sorry pelo capítulo pequeno, e também pelos erros (to com preguiça de reler)
Boa leitura. 💕
188 FAVORITOS PORRA☺☺☺💕💕💕💕 AMU VOCÊSSSSSS 💕
gente deixem perguntas nos comentários, sobre oque querem saber de mim, ou sobre a fic. que eu irei responder todas (quero enteragir com vocês)

Capítulo 33 - Alguns dias no Japão


Fanfic / Fanfiction Jikook - I Need U - Alguns dias no Japão

--05:00-- AM

-Pov Park Jimin-

Acordei com o despertador tocando, e com uma dor enorme na bunda por causa de ontem, Jungkook ainda está dormindo, então eu resolvi acordar ele..

-Kokkie.. Meu amor acorda....

-Bom dia Jimin.. (Ele falou esfregado as mãos nos olhos)

-Vamos tomar banho logo, porque o vôo é as 06:00.

-Ta bom. Eu vou primeiro! (Ele saiu correndo até o banheiro, tirou a roupa e começou a tomar banho)

Aquilo estava me matando.. O jeito que o Jungkook passava sabonete nas coxas, e no membro dele... Ah... QUE MERDA AGORA EU TO COM PAU DURO. Já que meu amiguinho já tinha crescido bastante só de ver o Kook, ah foda-se.. Comecei a me tocar por baixo da minha cueca, por enquanto que o Kook tomava banho..

-Jimin entra aqui comigo.. (Kook gritou)

Fudeu, ele vai me ver de pau duro.

-Ta to indo... (Eu disse)

Quando eu entrei dentro do box eu fiquei de costas, para de não ver meu membro duro...

-Jiminnie.. Você ta duro?!

-S-sim.. (Corei)

Então ele me virou, e se ajoelhou na frente do meu membro, desligou o chuveiro, e me perguntou..

-Posso?

-S-s-imm

Ele botou meu membro todo na boca dele, ele ficou chupando por uns 5 minutos, até que eu gozei na boca dele..

-Agora vamos terminar o banho (Kook falou, e ligou o, chuveiro)

-Obrigado Kook..

-De nada (Ele falou rindo)

Terminamos o banho, vestimos uma roupa, pegamos nossas malas e nossas coisas, pedimos um taxi e fomos para o aeroporto.

Chegando lá, passamos por uns negócios lá antes de entrar no vôo e emfim entramos

Algumas horas depois

Depois de um tempo no vôo, emfim chegamos. Fomos para o Hotel, que nós iriamos ficar por uns 3 dias ou bem mas..

Deixamos nossas malas com um cara lá e o Kook pegou a chave 

-Kook qual é o número do quarto?

-801.

Depois de um longo tempo procurando o quarto.. Achamos. O quarto era bem grande e bonito e tinha uma varanda com uma vista linda

Deixamos as malas no quarto e fomos para o hospital, em que minha mãe estava.

-(Jimin) Por favor, eu queria ver a Senhora Park, sou o filho dela..

-(Moça do Hospital) Ah sim! Ela estava te esperando. Vou te levar lá, você pode me dizer seu nome e do seu amigo.. 

-(Jungkook) Somos namorados. (Jungkook falou curto e grosso)

-(Moça do Hospital) Nossa.. Não precisa ser grosso.

-(Jungkook) Só disse verdades.

-(Moça do Hospital) Eu iria preferir se isso fosse mentira, seu namorado faria uma mulher muito bem... 

-(Jungkook) Oque foi que disse?

-(Jimin) Woow.. Parem. (Eu abracei Jungkook de lado)

-(Jungkook)Aff.

--Pov Jimin--

Depois de andar um tempo no hospital, a mulher nos levou até o quarto em que minha mãe estava.

-(Moça do Hospital) Aqui. Se precisarem de alguma coisa, estarei no corredor.

A mulher saiu deixando eu, minha mãe e o Kook sozinhos.

-(Mãe do Jimin) Oi Meu filho.. (Ela abaixou a cabeça) Oi Jungkook.

-(Jungkook) Oi Senhora Park. (Ele se curvou)

-(Mãe do Jimin) Eu já te disse Jungkook, pode me chamar pelo meu nome.

-(Jimin) Mãe.. Porque você escondeu isso de mim?

-(Mãe do Jimin) Porque você estava tão feliz com sua banda, com o Jungkook.. E eu não queria estragar isso.

-(Jimin) Nunca mais me esconda uma coisas dessa. (Falei chorando, e o Kook me deu a mão)

Até que depois de um longo tempo de conversa, alguém abriu a porta e foi quem eu menos esperava... meu pai.

-(Pai do Jimin) Oi. Eu preciso dar uma explicação pra vocês primeira mente..

-(Jimin) É você deve! Você tem noção do que fez? Traiu minha mãe na casa dela! Deixou os filhos para ela cuidar sozinha.. Sem dar explicações! Mas também isso nem precisa de uma explicação! (Eu ia dar um soco no rosto dele, mas o Kook segurou meu braço)

-(Jungkook) Jimin. Não fassa isso! 

-(Pai do Jimin) Será que eu posso me explicar? 

-(Mãe do Jimin) Pode.

-(Pai do Jimin) Jungkook sera que você pode nos dar licença, um minutinho?

-(Jungkook) Claro senhor.

-(Jimin) Não! O Jungkook é meu namorado se você não sabe. Ele sabe tudo da minha vida e não vai ser isso que eu vou esconder dele! (Segurei o braço do Kook impedindo dele sair)

-(Pai do Jimin) Então tá! Pode ficar Jungkook.

-(Jimin) Prossiga! Conta logo sua desgraça!

-(Mãe do Jimin) Não fala assim com seu pai JIMIN!

-(Pai do Jimin) No dia em que eu sai de casa.. Na noite anterior eu tinha pagado uma prostituta pra passar a noite comigo. (Eu emterrompi ele)

-(Jimin) Porque você não passou a noite com minha mãe? Ela te faria prazer bem melhor que sua prostutuda fez.

-(Mãe do Jimin) PARK JIMIN!

-(Pai do Jimin) Continuando. No dia seguinte essa mulher me convenceu em dar dinheiro pra ela, ela falou se eu não mudasse de país e sustentasse ela, ela iria matar meus filhos. Então eu não tive escolha. É nesses anos ela me fazia transar com ela a força. Era horrível..

Depois de 1 hora ele contou tudo que aconteceu, eu fiquei chocado.. Minha mãe tinha até chorado, meu pai também.. Mas no final eu até que fiquei feliz por eles estarem juntos de novo, nesse tempo meu irmão também tinha chegado então conversamos em família. Até que deu a hora de todos irem embora, menos meu pai, que iria ficar com minha mãe no hospital. 

-(Jimin) Tchau mãe, tchau pai. 

-(Pai do Jimin) Tchau Jimin.

Fomos embora e meu irmão também foi pra a coreia. E eu e o Kook fomos direto para o hotel.

Quando chegamos lá..

-Jimin, meus pais falaram que estão aqui no Japão então eles querem jantar com agente hoje à noite, meu pai que te conhecer melhor.. Então vamos jantar com eles?

-Sim. Estaremos lá!

Puta que pariu, eu falei na maior felicidade, mas por dentro estava muito nervoso.

*Leiam as notas finais*


Notas Finais


gente deixem perguntas nos comentários, sobre oque querem saber de mim, ou sobre a fic. que eu irei responder todas (quero enteragir com vocês) *não me deixem no vácuo please*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...