1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook - I Need U >
  3. Sinto muito Jimin

História Jikook - I Need U - Sinto muito Jimin


Escrita por: lausuny

Notas do Autor


☁Boa Leitura☁

Capítulo 6 - Sinto muito Jimin


Fanfic / Fanfiction Jikook - I Need U - Sinto muito Jimin

E quando eu voltei pra casa fui até a sala é vi meu irmão chorando muito, ele estava sozinho em casa e eu tentei falar com ele mas ele não respondia, então eu fui na cozinha pegar uma água pra ele e olhei na janela e vi a moça da casa do lado me chamando

-Jimin!!! Jimin!!!
-Ah, oi Ally!
-Oi, eu te chamei porque antes de você chegar em casa eu ouvi gritos daí de dentro da sua casa parecia que seu irmão estava brincando com alguém!!
-Valeu, vou falar com ele.
-Tchau Jimin!
-Tchau.

Nem peguei a água e fui direto falar com meu irmão

-O que aconteceu aqui??
-Nada Jimin!!!
-O QUE ACONTCEU AQUI?
-Você não vai nem querer saber.
-E SÉRIO!!! OQUE ACONTECEU AQUI? TEM COISA QUEBRADA NA COZINHA!! OQUE ACONTECEU??

--Campainha🏡🔔--

-(JM)Oi Kook, você chegou numa hora péssima!
-(Kook)É que eu ouvi uma gritaria ai vim ver se ta tudo bem com vc.
-(JM)Comigo ta tudo bem, mas COM O MEU IRMÃO NÃO!!! ACONTCEU ALGUMA COISA QUE ELE NÃO QUER FALAR!
-(Kook)Jimin calma ele ta chorando.... E..eu.. Já vo indo já..
-(JM)Não, fica aqui comigo por enquanto, por favor.
-(Kook)Ta bom.
-(JM)Então vai me falar agora oque aconteceu?
-(Irmão do JM)Não da pra falar com o Kook aqui.
-(Kook)Eu já to indo embora..
-(JM)NÃO! ELE VAI FICAR SIM!! KOOK FICA AQUI! TUDO QUE ACONTECE COMIGO O KOOK SABE!
-(Irmão do JM)Ah, quer saber? Nossos pais estão se divorciando.. Eu cheguei ontem a noite quando você estava no boliche e nosso pai estava transando com uma mulher qualquer aí da rua, no sofá, nossa mãe quando viu aquilo começou a chorar e agora ela vai passar um tempo na casa da nossa tia em Busan e nosso pai nem na Coreia ta mais, por isso que ninguém estava ontem.
-(JM)Mas porque a gritaria? (Jimin falou limpando as lagrimas de seu rosto)
-(Irmão do JM)Porque o nosso pai voltou hoje cedo para pegar as coisas dele.. E ele estava com aquela mulher, indo para outro país ai eu comecei a gritar
-(JM)Onde ele tá agora?
-(Irmão do JM)Não sei!
-(JM)Ata....
-(Irmão do JM)Eu vou para o meu quarto. Se precisar já sabe.
-(JM)Valeu.

-Sinto muito Jimin (ele falou abraçando por trás o Jimin)
-Como eu vou ficar agora??? Não tem minha mãe...não tem ninguém, além do meu irmão aqui na casa.
-Você me tem, e eu posso te ajudar no que você precisar!
-Obrigado Kook.
-Seu telefone está tocando, é melhor você atender.
-Ok

--Ligação On📱--

-Oi Jimin!
-Mãe?
-Sim, sou eu.
-Mãe porque você não volta???
-Era isso oque eu queria falar com você
-Fala
-Então eu vou vender a nossa casa pra você e seu irmão morarem em um lugar menor , um apartamento! Porque eu vou morar com a sua tia agora, eu já até vi um apartamento pra vocês, e na mesma rua da nossa casa só que e no final da rua. Por favor Jimin aceita!!! Eu preciso que vocês fiquem num lugar melhor e menor , porque essa casa é muito grande pra vocês dois.
-Ok mãe! Quando vamos nos mudar?
-Já tem gente que quer comprar a casa então amanhã ou hoje a tarde eu vou pra aí para resolver isso e vou voltar, hoje você tem alguma coisa pra fazer a tarde?
-Sim, eu vou ter prova amanhã ai eu vou passar a tarde estudando na casa de uma pessoa. Mas a noite eu tenho uma festa.. Mais eu posso faltar a festa.
-Humm.. Que pessoa.. Uma namorada?
-Então mãe era disso que eu queria também falar com você, mais não dar pra falar isso por telefone.
-Ok...Beijos
-tchau mãe, te amo.
-Também te amo Jimin!

--Ligação off📱--

-Então oque sua mãe falou?
-Ela falou que nós vamos se mudar, porque ela vai morar com minha tia e eu vou morar num apartamento com meu irmão.
-Porque vocês não moram comigo e com o Tae?? Tem um quarto sobrando lá.
-Não precisa Kook.
-É sério fala com a sua mãe e vê com ela.
-Do mesmo jeito ela vai vir aqui mais tarde para vender a casa então eu falo com ela.
-Ok. Eu já vou indo.. E também eu vou indo estudando.. Ai depois você passa lá, tchau Jimin.
-tchau

--Pov Jungkook--

Eu nem sei oque falar, sobre oque aconteceu agora na casa do Jimin... Ele deve estar muito abalado com oque está acontecendo.. Eu acho que ele deve dar um tempo para ele mesmo, para ele deixar tudo em ordem na vida dele...
Eu fui tomar um banho, e o Tae chegou, ele foi tomar banho logo depois de mim e ele me perguntou

-Aconteceu alguma coisa lá com o Jimin?
-Depois ele vai te explicar melhor isso tudo, porque tá tudo confuso até pra mim. Mas deixa isso só entre agente.
-Ok

Fomos almoçar e o V tinha chamado o J-Hope para passar a tarde aqui então por enquanto que eles faziam as coisas deles lá eu iria estudar com o Jimin mas meu telefone tocou e

--Ligação on📱--

-Alô
-Ah, oi Jimin.
-Então não precisa mas se preocupar comigo em estudar porque minha mãe vai vir aqui então não vai dar tempo de eu ir aí.
-Ok, você vai mais tarde na festa?
-Não mais, você vai?
-Já que você não vai eu também não vou.
-Ata, mas você pode ir sem mim você sabe disso né?
-Sei, mas não teria garça sem você.
-Já que você diz.... Vou precisar desligar agora, bjs.
-Bjs

--Ligação Off📱--

Eu fui estudar, mas não conseguia me concentrar direito eu estava preocupado com o Jimin.

--Pov Jimin--

Eu ainda nem almoçei nem tomei banho, não fiz absolutamente nada ainda.

--Campainha🏡🔔--

-Oi mãe! Que bom que veio
-Então Jimin eu já comprei o apartamento, ainda hoje vocês vão para lá, ok?
-Ok
-Cadê seu irmão?
-Ta lá em cima, vai lá.
-Ok

Horas depois....


Notas Finais


Cap chato né?
MAS O OUTRO IRÁ SER MUITO MELHOR💕 o outro cap já está sendo feito vou postar segunda ou terça💕
Não liguem para alguns erros, e pq eu to um pouco mal hoje :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...