1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook - I Need U >
  3. Agora todo mundo sabe.

História Jikook - I Need U - Agora todo mundo sabe.


Escrita por: lausuny

Notas do Autor


ESSE CAP TA MUITO CHATO (DNV)!💕eu já estou fazendo o outro cap talvez eu poste amanhã ou quarta (o outro cap ta muito melhor)!
Ignorem erros de ortografia:) 😊
Boa leitura💕:)

Capítulo 9 - Agora todo mundo sabe.


Fanfic / Fanfiction Jikook - I Need U - Agora todo mundo sabe.

E quando eu olho para trás...tem umas meninas da minha turma falando..

-Jungkook eu acho que estão falando de você lá no pátio.

Eu não respondi nada só fui até lá ver oque estava acontecendo... E quando eu cheguei lá... O Jimin estava em cima da mesa com um microfone falando sobre mim com todo mundo assistindo aquilo.
Eu corei na hora mas tentei aguentar tudo oque estava acontecendo.

-(Jimin)É difícil né... quando a pessoa que você mais ama não acredita em você, aí você faz tudo pra ficar com ela, consegue e ela te fala palavras lindas que provam oque ela estava sentindo e você ama mais que tudo e não pode provar oque sente, nem com palavras, nem com nada é só um "eu te amo" não prova nada.... eu só quero esclarecer tudo oque eu sinto aqui... se tem uma pessoa que eu amo é o Jungkook! Sim tudo oque eu falei e vocês também falaram que era zoeira e tals era tudo mentira, naquela festa oque eu disse era verdade, mas eu nunca pude dizer isso... E se vocês realmente querem saber... Eu amo o Kook! E agora e verdade! Ele fala pra mim que eu não gosto dele que eu nem ligo pra ele.. que eu só fico com o pessoal da escola, mas não e nada disso... ele pode ter ciúmes eu sei... porque agente namora mas se tem uma pessoa que tem inveja e sente ciúmes aqui sou eu! Eu tenho inveja dos amigos dele, das notas dele, eu tenho queria poder ser igual a ele, ele só enxerga as coisas boas nas pessoas, nunca e julgado por nada, ele tem uma vida comum, e ainda consegue me amar.... Eu nunca vou poder dizer palavras bonitas como ele disse pra mim mas só de eu estar aqui falando pra todo mundo oque eu sinto por ele já e muita coisa. Eu te amo Kook. e eu não vou precisar da aprovação de ninguém aqui pra ser quem eu sou!
.
-(Tae)Nossa!! que isso.
-(Jin)Aeee. (aquela carinha de safado)
-(G-D)Eu sabia que você iria conseguir fazer isso!
-(Kim)Desculpa Jimin!
-(Tae)Então amiga... já deu de desculpa por essa semana.
-(Kim)Desculpa tá?
-(JM)Tá.
-(Kim)Chupa Tae!
-(JH)Chupa ela o caralho.
-(JM)Agora você entende o quanto eu te amo Jungkook?

Eu tinha ficado pálido, com o cu na mão, eu não sabia o que fazer, naquela hora... eu também né...

--Pov Jimin--

Eu estava tremendo... porque não dava mas pra voltar a trás de nada... e foi quando eu estava saindo de cima da mesa que foi quando o Jungkook veio correndo em minha direção... e

-Eu te amo Jimin (O Kook gritou)
-Eu também te amo Jungkook (falou Jimin abraçando o Kook).

--1 hora depois--

--Pov Jimin--

Eu ainda estava na casa do Kook, nos almoçamos e vimos um filme e quando deu umas 3 da tarde chega o Jin com o Namjoon perguntando se agente queria sair com eles e agente aceitou, eu estava um pouquinho constrangido porque quando agente entrou no carro do Namjoon ele e o Jin estavam se beijando na nossa frente e eu e o Kook ficamos meio que boiando ali, até que chegamos no lugar.


Notas Finais


TALVEZ no outro cap tenha "lemon" 🌚🌚🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...