1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook - O Meu Protetor >
  3. Não fala mas comigo...

História Jikook - O Meu Protetor - Não fala mas comigo...


Escrita por: Mym_Park

Notas do Autor


Mil perdoes por ter demorado mas foi pq aconteceu um negocio aqui na minha casa... Mas eu não vou parar de escrever a fan fic OK ?
Ok !!!

Capítulo 16 - Não fala mas comigo...


 

Chegamos em casa com uma cara muito assustada...

Omma : Oi meninos... Que cara é essa...

Tae : Nada não... Vamos - Falou me puxando e subimos.

Foi direto pro banheiro tomei um banho um pouco demorado. Sai e o Tae entrou deitei na cama e peguei meu celular que eu tinha deixado carregando e vi que tinha um mensagem nova.

 

                                             Mensagem On 

 

DC : Oii

Oii

Cade vc ?

Demorando em...

Kook : Oque é ?

DC : OQUE É... Vc demora de responder e ainda vem falar "oque é"

Kook : Eu já estou estressado o suficiente, não me estressa mais, ok?

DC : O que foi que aconteceu ?

Kook : Não te interessa... 

DC : Para com isso de não me interessa pq interessa sim ok?

Eu me importo muito com vc, então não fala mas assim...

Kook : FODA-SE

DC : Não fala assim por favor, me fala oque aconteceu. 

Kook : A minha vida voltou a ser a merda que era antes.

Mas agora um pouco pior

Eu não sei pq eu te conto as coisas.

DC : Pq ? Eu não estou entendendo nada.

Kook : E não é pra entender mesmo.

Eu não te conheço vc não me conhece, então para de fica falando que se importa, pq vc não se importa

DC : Vc não sabe o quanto eu me importo... 

Pq se soubesse não falava assim.

Kook : Tchau... 

DC : Não sai...

Kook... 

 

                                     Mensagem Off

 

Bloqueei a tela do meu celular e vi que o Tae já tinha saído do banheiro.

Tae : Posso saber, com quem vc está falando? - Falou vindo em direção a cama. 

Kook : Eu também queria saber... 

Tae : Que ? Como assim ? - Falou sentando na cama.

Kook : Nada esquece... Maas o Chul é primo do Jin, vc sabe que ele vai estar sempre próximo né.

Tae : Sim, infelizmente mas ele não vai mas bater na gente... Ele parece ter mudado. 

Kook : Mudado Tae? Serio? Vc acha que de um dia pro outro ele parou e falou "A vou mudar, vou parar de bater nas pessoas e de ser um babaca" Para né Tae.

Tae : Sei lá... Ele fingiu que nem conhecia a gente, não sei pq.

Kook : To nem ai pra ele, com tanto que ele não toque na gente, nem nos nossos amigos... 

Tae : Vamos parar de falar nele então?... Vamos dormi ? - Falou deitando e puxando a coberta.

Kook : Vamos ! - Falei deitando e puxando a coberta também.

Dormimos...                                     [Quebra de tempo]

Omma : Meninos... Acordem, vamos, vamos... - Falou sacudindo eu e o Tae.

Tae : Já estou levantando - Falou meio sonolento. 

Kook : Bom dia... 

Omma : Bom dia, agora vão se arrumar... 

Levantei e fui pro banheiro tomar banho, terminei me arrumei e esperei o Tae, assim que ele terminou descemos. Tomamos café a omma desceu e então saímos.

Kook : Omma que milagre foi esse, de ter acordado a gente.

Omma : Não posso acordar os meus filhos ?

Tae : Pode claro, eu tb estranheiro. 

Omma : Nossa, da próxima vez eu acordo jogando um balde de água fria - Falou e rimos até que chegamos no colégio.

Kook/Tae : Tchau - Falamos saindo do carro. 

Omma : Tchau - Falou e foi embora. 

Entramos no colégio e encontramos o Nam e o Suga.

Nam : Bom dia...

Kook/Tae : Bom dia...

Suga : Cade esse bom dia ?

Nam : Mal humorado - Falou, rimos e o Jin chegou com o Hope.

Jin/Hope : Bom dia ...

Todos : Bom dia...

Jin : Tenho uma novidade... - Falou e eu e o Tae nos olhamos, já com medo da "novidade"

Hope/Nam : Fala...

Jin : O ​Chul vai estudar aqui...

Tae : OQUE ? - Falou arregalando os olhos.

Suga : O que foi Tae?

Kook : N-nada né Taehyung ?

Tae : É n-nada... - Falou e o sinal tocou, então fomos pra sala.

Tivemos a primeira aula e o segundo e o terceiro horário é educação física, fui no banheiro antes da segunda aula começar, e encontrei o Jimin lá...

Kook : Oi Jimin...

Jimin : Não fala comigo...- Falou groso e ainda costas pra mim. 

Kook : Calma... Pq ? Eu não fiz nada pra vc.

Jimin : Não fala mais comigo entendeu ? - Falou me encostando na parede. 

Kook : Mas... - Fui interrompido. 

Jimin : Eu vou precisar bater em vc pra vc entender ?...

Kook : Não - Falei e ele saiu.

Aquele não era o Jimin que eu conhecia, aquele Jimin me dava medo. Sai do banheiro e fui pra quadra... Vi que a aula já tinha começado e já estava quase todos jogando e o Suga estava sentado na arquibancada. 

Kook : Não vai jogar ?

Suga : O que foi Kook ? - Pergunto quando viu minha cara de assustado. 

Kook : O que foi o que ? - Perguntei me sentando, e tentando mudar a cara de assustado.

Suga : Que vc está com essa ca... - Parou de falar por uns segundos _ O Jimin chegou rindo de mais e logo em seguida vc entra assim, oque foi que ele fez com vc ?

Kook : N-nada... - Falei e o professo me chamou...

Professor : Jungkook, vem cá. - fui até ele e ele falou. _ O time é vc, J - Seph, BM, Tae e Juninho... Contra Jimin, JB, Junior, Jaejae e Yugyeom, Ok ?

Kook : Ok !!... - Falei e o professor mandou o jogo começar e na primeira vez que toque na bola o Jimin me empurrou, o professor apitou...

Professor : Falta !! Jimin vai com calma...

Jimin : Não posso fazer nada, se ele não aguenta um tombinho.

Toquei a bola, pro Juninho e ele devolveu então eu toquei pro BM que estava no gol, então o Jimin se aproximou e disse.

Jimin : Sai logo do jogo... Vc não vai aguentar aqui é jogo pra HOMEM... - Não responde nada e ele ficou me batendo o jogo inteiro até o Tae cansar e ... 

Suga : PROFESSOR EU QUERO JOGAR.

Professor : Vem - Suga entrou no jogo e ficava conversando com o Jimin. O jogo acabou e os meninos vínheram falar comigo, mas antes. 

J-Seph : Tchau...

Kook : Tchau...

Nam : O que foi isso ?

Kook : Isso o que ?

Hope : Como assim "isso o que" ?

Jin : O Jimin estava te batendo pq ?

Suga : Pois é tb quero saber.

Kook : Eu não sei.

Fomos pro banheiro tomar banho tomamos banho mudamos a roupa e fomos pra sala. Tivemos as duas aulas e quando eu estava saindo com os meninos uma menina me parou.

Sem nome : Sortudo... 

Kook : Que ?

Sem nome : O colégio todo já sabe que vc está namorando com o Jimin - Ela falou e saiu, fiquei sem entender nada.

Suga : Então é isso... Ele está querendo pagar de hétero.

Kook : Mas eu não fis nada, Tae vamos pra casa... 

Tae : Vamos... Tchau meninos.

Todos : Tchau...

Kook : Tchau - Falei e eu e o Tae saímos, olhei pro lado e o Jimin estava me olhando e rindo.

 

                                        Jimin On

 

Eu estava tentando evitar o Jungkook, mas não deu ele entrou no banheiro e eu tive que mandar logo a real.

Jungkook : Oi Jimin... - Falou calmo e doce.

Jimin : Não fala comigo...- Falei groso e sem me virar pra ele.

Jungkook : Calma... Pq ? Eu não fiz nada pra vc.

Jimin : Não fala mais comigo entendeu ? - Falei encostando ele na parede. 

Jungkook : Mas... - O interrompi. 

Jimin : Eu vou precisar bater em vc pra vc entender ?...

Jungkook : Não - Falou e eu sai.

 Fui pra quadra e o professor armou um time aleatório, depois ele colocou o Jungkook pra jogar (affs) ele colocou. 

Professor : Jungkook, vem cá - ele foi até o professor  _ O time é vc, J - Seph, BM, Tae e Juninho... Contra Jimin, JB, Junior, Jaejae e Yugyeom, Ok ?

Jungkook : Ok !!...

Pelo menos não era no meu time... O jogo começou e assim que ele tocou na bola, dei um toquinho de nada nele e ele caiu.

Professor : Falta !! Jimin vai com calma...

Jimin : Não posso fazer nada, se ele não aguenta um tombinho.

Continuei "batendo" nele o jogo to até que o Tae cansou e o Suga pediu pra entrar.

Suga : PROFESSOR EU QUERO JOGAR.

Professor : Vem - Suga entrou no jogo.

E ficou pedindo pra eu parar de bater nele, então eu parei. O jogo acabou então eu fui no banheiro tomei banho e fui pro patio, eu estava conversando até ver o Jungkook passar com o Tae, comecei a rir da cara dele, ele estava com uma cara assustada/surpresa. Resolvi ir pra casa.

 

                                        Tae On 

 

Voltamos pra casa andando, eu ele não queria falar nada eu percebi então eu falei nada, chegamos em casa.

Omma : Meni... Kook - Falou e ele subi correndo _ FILHO O QUE FOI ?

Tae : KOOK...

Omma : O que foi que aconteceu Tae ?

Jeon : Ahh... É o Jungkook fazendo show de novo ?

Tae : Não é show Jeon,

Omma : O que foi que aconteceu Tae ? Vou sair com o Jeon tá, a noite eu estou aqui.

Tae : Ok Omma, vou descobrir agora... - Falei e subi atrás dele.

 

                                   Jungkook On

 

Eu não queria que a Omma me visse chorando então eu subi pro quarto e tranquei a porta...

Tae : Kook abri a porta... - Falou batendo na porta.

Kook : Não... Deixa eu ficar sozinho.

Tae : Jungkook eu não vou fazer isso, nunca fiz e não vai ser agora que eu vou fazer - Falou e eu abriu a porta, eu estava chorando muito, quando ele ia falar.

Kook : Só me abraça - Falei e ele fez oque eu pediu (ou mandei). Esperou eu me acalmar...

Tae : Pq vc esta assim...

Kook : Um probleminha ai... - Falei mas calmo e abaixando a cabeça. 

Tae : E por algum acaso esse "probleminha" se chama Jimin ? - Falou e eu levantei a cabeça. 

Kook : Pq ele estava me tratando daquele jeito, eu não fiz nada pra ele.

Tae : Pq ele é um idiota e vc vai parar de chorar por causa dele.

Kook : Tá mas eu só queria saber o pq de ele me tratou daquele jeito. 

Tae : Kook...

Kook : Oii...

Tae : Vc sabe o motivo de as pessoas estarem te olhando atravessado lá no colégio ?

Kook : Não... Pq vc sabe ?

Tae : Foi pq viram vcs dois na praça... - Falou e eu o-interrompi. 

Kook : Tá, mas e dai - Falou levantou da cama e parecia está nervoso. 

Tae : Estão falando no colégio que vcs estão namorando...

Kook : Mas não estamos.

Tae : Calma...

Kook : Tae me responde uma coisa.

Tae : Fala...

Kook : O que eu tenho haver pra ele me tratar daquele jeito.

Tae : Não sei, mas bem que o Hope avisou ele não presta.

Kook : Tae, vamos ficar o dia todo assistindo Netflix, tá ?

Tae : Claro que sim... Netflix e vc melhores coisas.

 

                                         Jimin On 

 

Cheguei em casa tomei banho e deitei na cama eu estava com o celular na mão, mexendo nele até...

Junior : VC ESTÁ DOIDO ? - Gritou entrando no quarto.

Jimin : O que fo, que eu fiz agora ? - Perguntei me sentando.

Junior : E vc ainda pergunta, primeiro vc é um mal educado com o menino, depois do nada vira atencioso e educado com ele, pra fazer aquilo ?

Jimin : Do que é que vc está falando ? - Fingi que não tinha entendido. 

Junior : Ah não sabe... Eu estou falando do Jungkook. 

Jimin : Ah não quero falar desse merdinha.

Junior : MERDINHA ? Serio ? Vc não vai voltar a ser aquele Jimin de antes... Não mesmo - Falou saindo do quarto.

 

                                    Jungkook On

 

Kook : Pode escolher o que a gente vai assistir, que eu vou lá em baixo, pegar alguma coisa pra a gente comer

Tae : Sim, senhor - Falou pegando o controle. Então eu desci, pra fazer a pipoca.

Eu desci e meu celular vibrou fui ver o que era e era uma mensagem do número desconhecido, então eu resolvi não ligar, mas era tão insistente que eu resolvi ler as mensagens.

 

                                    Mensagem On

 

DC : Oii 

Como é que vc está ? 

Posso saber o pq vc não está me respondendo ?

Aff o que é ?

DC : Não fala assim comigo...

Eu não estou com cabeça pra ficar de papinho com uma pessoa que eu nem conheço.

DC : Eu já falei que vc me conhece sim...

Tá para de joguinhos...

Não foi vc que falou que estuda no mesmo colégio que eu, então vc sabe muito bem o que aconteceu.

DC : Eu não fui pro colégio hoje...

O que foi ?

Esquece...

Tchau.

 

                                         Mensagem Off

 

Bloquei meu celular e ele não parava de vibrar, então eu desliguei. Terminei e subi com pipoca e Coca...

Kook : Pronto - Falei entrando no quarto.

Tae : Até que fim... Achei que tinha ido plantar o milho.

Kook : Vamos assistir logo.

Tae : Tá vamos - Falou e deitamos na cama pra assistir.

Assistimos e conversamos sobre a serie, mas o Tae não consegui ficar sem falar besteira. 

Tae : Kook...

Kook : Fala - Falei na maior inocência.

Tae : Pro Jimi... - Interrompi ele.

Kook : Afs é serio que vc vai começar a falar desse menino ?

Tae : Sim... Continuando, PRO JIMIN ter começado a te tratar desse jeito... - Interrompi ele de novo.

Kook : Onde vc quer chegar com isso. 

Tae : O que foi que aconteceu nessa praça que eu não estou sabendo - Quando ele perguntou meu coração acelerou.

 

 


Notas Finais


Comenta ai o que vcs estão achando !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...