1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook - Por trás das câmeras >
  3. Fools

História Jikook - Por trás das câmeras - Fools


Escrita por: milaa_vip

Notas do Autor


Olá leitores lindos!
Estou trazendo atualização dessa FIC que eu estou amando escrever e espero que vocês também estejam gostando...
Sem mais delongas....

PS; Leiam as nota finais ;)

Capítulo 5 - Fools


Fanfic / Fanfiction Jikook - Por trás das câmeras - Fools


- Ei Yoongi - eu corei confuso - O que você está...? - Antes que eu pudesse continuar ele aproximou o seu rosto do meu e selou os nossos lábios. Eu estava paralisado com o seu movimento. Eu apenas permaneci ali com os olhos arregalados enquanto Suga me beijava. Quando ele se afastou eu não sabia o que dizer.
- Ei vocês - a voz de Kook ao fundo fez com que eu retomasse a consciência - O que pensam que estão fazendo?
- Jongkook - Eu não tinha me dado conta de que ele estava ali até ouvir sua voz. Eu me afastei rapidamente de Yoongi que se manteve calmo. - Isso não é...
- Você fez tanta questão de nos tornarmos "namorados" - ele disse irritado - Mas acho isso não significa nada para você já que está beijando outra pessoa.
- Não é o que você está pensando - eu não sabia o que dizer
- Eu beijei ele - Yoongi se manifestou 
- Você fica quieto ou então eu... - Kook levantou os pulsos e por um momento eu pensei que ele realmente fosse bater em Suga.
- Ei pessoal- V apareceu na porta - O Ceo está chamando todo mundo para ir embora. 
    Kook respirou fundo e voltou para dentro, eu e Suga fizemos o mesmo. Nós nos despedimos do Ceo e voltamos para o nosso apartamento em silêncio. No carro Kook colocou os fones de ouvido e fechou os olhos, como todos estavam exaustos ninguém estranhou nada. 
- JongKook - Nanjoom disse assim que chegamos ao apartamento - Eu estive pensando e talvez possamos redistribuir os quartos...
- Coloque o Jimin com o Yoongi, eles vão adorar - Kook disse entrando no quarto e batendo a porta
- O que foi? - ele me olhou confuso
- Eu vou falar com ele - eu disse seguindo-o até o quarto
- Precisamos conversar - eu entendia o lado dele, mas foi ele mesmo que disse que não gostava de mim há algumas horas atrás. Tudo bem que ele não disse exatamente isso, mas ele basicamente havia me dito que só estava comigo por falta de coisa melhor - Eu entendo que você está irritado, mas eu não fiz nada de errado. 
- Não fez? - ele se aproximou de mim - Então eu posso sair por ai beijando outras pessoas também?
- Não é assim e além do mais foi só um beijo - eu me defendi - E eu fui pego de surpresa.
- Esse é o seu problema hyung - Kook se exaltou - Você é indefeso e ingênuo demais.
- Ingênuo? - eu alterei o tom da minha voz - Eu acho que você tem razão tendo em vista que eu estou apaixonado por um idiota que só está comigo por falta de coisa melhor.
- Quem disse isso? - Ele me encarou surpreso 
- Você disse JungKook - eu disse nervoso - É cômodo para você nossa relação porque sempre que você está acesso você pode se aliviar em mim. Mas quando eu disse que queria mais não era sobre isso que eu estava falando, eu realmente amo você e esperei que você me amasse pelo menos um pouquinho. Quer saber, Nanjom está certo. Somos muito imaturos para manter um relacionamento. 
    Eu estava surpreso comigo por falar tudo o que eu estava sentindo, quando terminei Kook estava me olhando assustado. 
- Ei Jimin - ele me chamou quando eu me preparava para deixar o quarto, mas eu apenas ignorei.
    Eu voltei para o meu quarto e me joguei na cama. Eu nem percebi que V e Hope estavam se agarrando na cama improvisada deles (eles juntaram as camas).
- Ei - V saiu de cima de Hope e fechou a calça - O que aconteceu?
- Nada - eu disse irritado
- Alguém está estressadinho - V disse em tom irônico - Por que você não libera essa frustração com o seu "namoradinho"? Era isso que nós estávamos tentando fazer aqui.
- Que namorado? - eu dei de ombros - Nós não somos namorados.
- Nossa isso é surpreendente - V estava despejando sua frustração em mim - Eu não tinha muitas expectativas sobre o relacionamento de vocês, mas vocês se superaram.... Isso pode ser chamado de namoro? 
- Taehyung - Hope o repreendeu
- Tudo bem - V deu de ombros - Vou tomar um banho frio.
- Ei Jimin - Hope ajeitou suas roupas e se sentou perto de mim - O que aconteceu entre vocês?
- O Yoongi me beijou - eu respondi, ainda tentando entender o que tinha acontecido 
- O Yoongi fez o que? - Hoseok perguntou surpreso
- Ele me beijou e o Kook viu - eu continuei - Mas não é só isso. Eu amo muito ele, você sabe disso. Mas ele... 
- Eu ainda estou tentando digerir a primeira informação - Hope estava perplexo - Eu não sabia que o Yoongi gostava de você...
- Quem disse que ele gosta? - eu não tinha parado para pensar sobre isso
- Ele te beijou, não foi? - Hope disse como se fosse óbvio
- isso não quer dizer que Yoongi-Hyung goste de mim - eu suspirei - Talvez ele só esteja tentando se aliviar que nem JungKook.
- Espera - Hope gesticulou com a mão - Suga te beijou, Junkook viu e você está bravo com ele porque...
- Ele não disse que me ama - eu confessei - Os hyungs estão certos, nossa relação não vai dar certo.
- Eu não acho que ele não sinta nada por você - Hoseok tentou me confortar - Você está baseando isso em suas neuras. Você devia conversar com ele e esclarecer tudo.
- Eu conversei - se é que nossa discussão poderia ser considerada uma conversa
- Pelo que eu te conheço - Hope acertou em cheio - Você deve ter simplesmente dito tudo o que queria, você ouviu o que ele tinha a lhe dizer?
- Não - eu abaixei minha cabeça
- Relacionamento é complicado - Ele colocou a mão em meus ombros -Mas se você ficar guardando as coisas para você vai ser ainda pior. O V por exemplo, ele tem esse jeito sincero e explosivo dele e as vezes até machuca as pessoas, mas é fácil saber o que ele está pensando. Diálogo é fundamental.
- Eu tenho medo - eu me sentia a vontade para falar com HoSeok, ele era o membro que eu me sentia mais próximo - Medo de que ele apenas confirme meus pensamentos. 
- Isso pode acontecer, ou não - Hope sorriu - De qualquer maneira não dá para você fugir disso. Você não é uma criança Jimin.
- Obrigado hyung - eu me sentia melhor depois de conversar com ele
    Apesar do jeito palhaço dele, Hoseok era bem sensato e sempre que eu tinha algum problema eu corria para ele atrás de conselhos. 


VISÃO DO NAMJOON


- Cadê o Suga? - eu fui até o quarto de Jin já que me sentia frustrado
- Ele saiu - Jin estava deitado lendo um livro - Disse que tomaria um ar. Aconteceu alguma coisa?
- Eu me senti mal depois do jeito que falamos com o Jimin e o maknae  então eu estava pensando em redistribuir os quartos para que os dois tenham mais privacidade agora que estão juntos, mas ele apenas bateu a porta irritado e disse alguma coisa de colocar Suga e Jimin juntos. 
- Eles já estão em crise? - Jin deixou o livro na cabeceira - Eu sabia que isso ia acontecer, embora acho que posso ter alguma culpa nisso. 
- Você? - eu perguntei surpreso
- Espero que eles superem - ele respondeu
- Ser líder é tão difícil - eu suspirei
- Vem aqui líder - Jin deu alguns tapinhas na cama - Eu vou lhe fazer uma massagem.     
    Eu apenas me sentei no local indicado por ele, Jin se posicionou atrás de mim e levou as mãos em meu ombro iniciando uma massagem. 
- Você está tenso - Jin tinha mãos de fada
- Me pergunto se as coisas ficarão mais fáceis com o passar dos anos - eu disse desanimado
- Eu acho que precisaremos utilizar um método mais radical para liberar sua tensão - Jin sussurrou em meu ouvido
- Estou em suas mãos - eu provoquei
    Ele levantou da cama e trancou a porta antes de vir até mim. Eu sentei um pouco mais para trás e apoiei meu corpo na cabeceira da cama. Jin retirou sua camiseta e se acomodou entre minhas pernas. Eu segurei sua nuca e o puxei para um beijo que já se iniciou de maneira urgente. Nós continuamos nos beijando até que senti sua mão alcançando a barra da minha camiseta erguendo-a, ele a retirou habilmente, focando sua atenção então ao cós da minha calça. 
- Oh Shit, I'll go crazy - Eu balbuciei em inglês quando ele abriu minha calça e alcançou meu membro abocanhando-o. 
    Jin era habilidoso com a boca, ele conseguia envolver o meu membro inteiro enquanto com sua língua ele acariciava o seu redor. Eu apoiei minha cabeça na cabeceira da cama e fechei meus olhos, minhas mãos foram instintivamente até a cabeça de Jin tentando em vão fazê-lo diminuir o seu ritmo que me faria gozar rapidamente. Quando abruptamente parou eu protestei.
- Eu também preciso aliviar minha "tensão" - ele deu um sorriso malicioso.
    Ele levantou o seu corpo o suficiente para que pudesse retirar sua calça e roupa íntima. Eu o ajudei já que tinha muita pressa.  Jin, já despido se posicionou em meu membro, sentando-se lentamente e me torturando ainda mais. 
- Você é o melhor - eu gemi ao sentir sua entrada apertada
- Então você tem feito isso com outros? - Ele comprimiu sua entrada me fazendo agonizar de prazer.
- Você sabe que você é o único - Eu segurei o seu quadril intensificando o movimento
- Sou mesmo? - Jin envolveu suas mãos em volta do meu pescoço conseguindo assim estabilidade para subir e descer enquanto o meu membro o penetrava cada vez mais rápido. Seus movimentos ficaram cada vez mais rápidos enquanto eu forcei o seu quadril para baixo fazendo com que meu membro o penetrasse cada vez mais fundo. Quando senti meu membro atingir o ponto exato, Jin jogou sua cabeça para trás e gemeu alto. Nós continuamos nesse ritmo frenético até que finalmente nos desfizemos lambuzando um ao outro. 
- Acho que uma redistribuição dos quartos não é uma má ideia - eu me vestia enquanto Jin continuou deitado
- Você sabe o que eu penso sobre isso - Jin sempre foi honesto sobre isso - Se você mudasse para o meu quarto perderíamos toda a privacidade entre nós e então...
- Nós acabaríamos como  aqueles casais  - eu completei já que conhecia bem o seu discurso - Que se odeiam, mas continuam dormindo na mesma cama.
- Que bom que você sabe - Jin sorriu
- Você sempre diz isso  - eu me aproximei dele e o beijei
- Eu não quero uma vida de casado - ele argumentou - Está bom do jeito que está, não é?
- Claro - eu concordei apesar de não estar tão certo quanto ele sobre isso. 
    Eu gostava de Jin e fiquei surpreso quando iniciamos nossa relação. Eu lembro que os outros membros haviam saído para um passeio e ficamos apenas nós dois em casa. Decidimos assistir um filme na sala e acabou rolando, desde então nós iniciamos nossa relação sem compromisso. Nós transávamos quando tínhamos vontade, sem cobranças ou dor de cabeça. Nós dois estávamos satisfeitos com nossa relação assim.
- Eu vou para o meu quarto - Eu suspirei - Suga deve estar chegando.
- Espero ter lhe ajudado - Jin piscou - Não se preocupe tanto, deixe que as crianças se ajeitem.
- Eu acho que não tenho escolha, não é? - eu sorri


    ~ ENQUANTO ISSO ~


- Seu namoradinho foi chorar no ombro do meu namorado - V entrou no quarto que Kook dividia com Nanjom - Aliás por culpa dele fiquei "na mão". 
- Eu não entendo ele - Kook disse irritado - Era eu quem deveria estar irritado.
- O que aconteceu? - V se sentou na cama de Jimin, ele sabia que não adiantaria voltar para o quarto já que Jimin estava lá. 
- Eu peguei ele e o Suga se beijando - Kook revelou
- Wow - V como sempre não conseguia controlar suas expressões
- Ele disse que o Yoongi que o beijou - ele continuou - Eu não duvido disso já que ele gosta dele. Eu fiquei irritado,é claro que eu ia ficar. Mas então ele disse que acha que somos imaturos para namorar e...
- Talvez ele tenha descoberto sua paixão pelo Yoongi hyung - V disse diretamente
- Ele disse que me ama - Kook encarou V irritado - Ele disse que esperava mais.
- Isso é a cara do Jimin - V sorriu - Ele e Hoseok são bem parecidos nesse ponto: "a carência".
- Eu não sei o que fazer- Kook explodiu - Você me conhece Hyung, eu não sou o tipo bom em expressar meus sentimentos.
- Você o ama? - V perguntou 
- Eu gosto dele - Kook suspirou - Você sabe quanta coragem eu precisei para dar o primeiro passo?
- Então diz para ele - V deu de ombros - Assim todo mundo fica feliz. Inclusive você podia chamar ele para dormir aqui e eu finalmente poderia concluir o assunto de mais cedo com o Hope.
- Jimin - Kook jogou a cabeça para trás - Ele parecia realmente zangado comigo.
- Olha JongKook - disse friamente - Se você realmente gosta do Jimin sugiro que você faça alguma coisa logo porque agora tem o Yoongi hyung na jogada e você sabe muito bem que ele é bem determinado. Sem contar que os dois tem um relacionamento muito bom. Resumindo se você não quer ser trocado, tome uma atitude. 
    Kook sabia que V estava certo e ele não queria perder Jimin. Mas o que ele podia fazer? Ele sempre fora tímido e não tinha muitas experiências em relacionamentos, só em pensar em se declarar lhe dava calafrios. Mas ele não queria perder Jimin, ele precisava tomar alguma atitude. 


VISÃO DO JIMIN


    Eu estava deitado em minha cama pensando no que eu faria, eu queria conversar com Kook, mas tinha medo e conhecendo sua personalidade eu sabia que ele devia estar uma fera comigo. V voltou para o quarto e deitou junto a Hope, não demorou muito para que eu ouvisse sussurro e gemidos. Eu estava acostumado com essa situação, muitas vezes quando eles pensavam que eu estava dormindo eles aproveitavam para fazer sexo. Normalmente eu não me importava, eu colocava os fones e ouvia música até dormir. Mas nesse dia isso não ia acontecer, então eu apenas peguei meu celular e me levantei saindo do quarto.
- Yoongi-hyung está no quarto? - Jin estava preparando algo para comer na cozinha
- Ele saiu - Jin me encarou - Aliás esse passeio dele está demorando demais. Onde será que ele foi?
- Eu imagino - eu conhecia muito bem o Suga, sempre que ele precisava espairecer ele ia para uma quadra de basquete que fica próxima ao nosso dormitório. - Eu vou atrás dele.
- Ei Jimin - Jin me chamou antes que eu saísse
- Sobre o que eu te falei mais cedo - Jin hesitou - Talvez eu tenha exagerado um pouco.
- Tudo bem hyung - Eu suspirei - Eu vou encontrar o Yoongi. 
    Eu sai do nosso dormitório rumo ao lugar onde eu pensava estar Yoongi. Assim que me aproximei o vi fazendo alguns arremessos na cesta de basquete. Eu fiquei um tempo apenas observando-o a distância já que não tinha pensado no que falaria com ele quando o encontrasse.
- Hyung - eu me aproximei - Então você estava aqui. 
- Jimin - ele errou o arremesso - O que você está fazendo aqui?
- Está tarde - eu estendi uma lata de chá que havia comprado no caminho para ele 
- Eu já ia voltar - Yoongi pegou a lata e se sentou no chão, eu fiz o mesmo.
- Amanhã temos o showcase - eu decidi apenas ignorar o que tinha acontecido anteriormente já que me lembrar do beijo me deixava desconfortável - Temos que estar descansados para as fãs. 
- Sim - ele concordou 
- Eu estava pensando sobre o meu solo - Eu continuei - Você podia me ajudar a compor, você sabe que eu não sou bom nisso. Se não for te atrapalhar é claro...
- É claro que eu te ajudo - Suga sorriu - Você pode sempre contar comigo Jimin.
- Obrigado... - eu corei
- Sobre você e o Jongkook - ele continuou - Sinto muito ter causado uma situação desconfortável entre vocês.
- Está tudo bem - eu queria perguntar o motivo dele me beijar, mas não sei se estava preparado para isso - JongKook e eu não acho que dê certo. 
- Jimin - Suga me encarou
- É melhor voltarmos Hyung - eu me levantei bruscamente - Está tarde.
- Você não está curioso do motivo que eu te beijei? - Suga disse diretamente
- Hyung - eu corei - Tudo bem, eu não estou bravo nem nada e...
- Eu gosto de você Jimin - ele fez com que eu me calasse - Eu gosto de você muito antes de você e JongKook começarem com essa história. Eu me apaixonei por você no primeiro momento em que te vi.
- Hyung - eu estava em choque sem saber o que dizer
- Eu guardei esse sentimento para mim - ele continuou - Afinal somos dois homens e o grupo estava sendo formado, eu não queria por tudo a perder. Mas então você se apaixonou pelo JongKook e assumiram o relacionamento e eu me odiei por isso. Eu não devia ter esperado tanto tempo.
- Eu não sei o que dizer - ele era um dos meus melhores amigos 
- Eu acho que eu entrei em pane - ele continuou  - Ver JongKook te levando assim tão facilmente, mexeu comigo, eu me senti tão idiota por não ter feito nada antes.
- Eu não sabia disso - eu respondi confuso
- Não se preocupe - Suga se aproximou de mim - Eu sei que você está apaixonado pelo JongKook, eu não vou dificultar as coisas para você. Eu vou continuar do seu lado como eu sempre estive até que você direcione os seus sentimentos para mim. 
    Eu apenas assenti com a cabeça, eu não sabia o que fazer diante da declaração de Yoongi. Ele era um importante amigo que de repente se declarava para mim. Eu me senti um idiota por nunca ter percebido os seus sentimentos, como eu podia ser tão cego assim?  
    Nós caminhamos em silêncio até o nosso dormitório, apenas o som de nossos passos e ocasionalmente a bola que Suga batia contra o chão ecoavam pela noite. 
- Chegamos - eu respirei aliviado quando chegamos até a porta do dormitório
- Jimin - Suga disse antes que entrássemos - Nada precisa mudar entre nós dois, ok?
- Ok - eu respondi apesar de achar isso uma tarefa difícil
    Nós entramos no dormitório que estava em silêncio, as luzes estavam apagadas e a casa silenciosa.
- Eu vou para o meu quarto - eu disse para Yoongi - Boa noite.
    Ele também me desejou boa noite e se dirigiu para o seu quarto. Eu me detive alguns segundos em frente a porta do quarto de JongKook, mas não me atrevi a entrar. Eu fui até o meu quarto, troquei de roupas e me deitei na cama. V e Hope já tinham terminado e agora dormiam profundamente abraçados.  Eu tinha inveja deles, eu queria que um dia o meu relacionamento com Kook se tornasse assim, então nós dois poderíamos dizer as coisas sem medo de nos ferirmos.


~ ALGUNS MINUTOS ANTES ~


- Hyung - JongKook perguntou para Jin que estava comendo ramem na sala - Você viu o Jimin-hyung?
- Ele foi atrás do Suga - Jin respondeu sem tirar os olhos da TV
- Do Yoongi? - Jongkook não conseguiu controlar sua expressão
    Ele foi até a janela e ficou esperando que Jimin voltasse. Jin terminou de comer e organizou as coisas antes de se retirar para o seu quarto. Kook ficou na janela até que viu Suga e Jimin se aproximarem do dormitório, os dois pararam na porta e conversaram sobre alguma coisa antes de finalmente entrar. O maknae apenas voltou para o seu quarto onde se jogou na cama, tentando esquecer o fato de que Jimin e Suga estavam juntos até tarde da noite e que o menor ainda estava bravo com ele.


~ NO DIA SEGUINTE ~


- Depressa - Namjoon disse ansioso - Vocês precisam comer, o manager logo estará aqui. 
- Ok - Jimin não tinha dormido nada a noite pensando na declaração de Yoongi e na briga com Kook, então ele já estava pronto quando os outros acordaram. 
    JongKook se levantou logo depois, suas olheiras denunciavam que ele também não fora capaz de ter uma noite agradável. Jimin queria conversar com ele, mas estava difícil com o líder os apressando. O manager também não demorou e logo nos buscou no dormitório. O grupo tinha um showcase programado com as fãs, então precisavam ensaiar e organizar tudo. 
- Hyung - Kook foi até Namjoon - Eu estava pensando e gostaria de mudar minha música solo.
- Mudar? - o líder o olhou surpreso - Pensei que você gostasse dessa música.
- Eu gosto - ele explicou - Mas tem outra que eu quero cantar.
- Por mim tudo bem - Nanjoom coçou a cabeça - Vou avisar o staff.
- Obrigado hyung - JongKook agradeceu
- Ei Yoongi-hyung - Ele disse para o outro que estava por perto - Podemos conversar?
    O mais velho seguiu ele até a área externa onde os Staffs terminavam de descarregar os carros. 
- O que foi? - Yoongi perguntou
- Sobre você ter beijado o Jimin - Kook respirou fundo - Eu não sei se é complicado para você entender, ou se simplesmente não faz questão, mas Jimin está comigo agora então fique longe dele.
- Está? - Suga sorriu - Não é o que parece.
- E você acha que isso é culpa de quem? - Kook cerrou os pulsos
- Vamos com calma JongKook  - Suga sorriu - Eu não quero brigar com você. Meus sentimentos por Jimin são sinceros, mesmo que vocês estejam juntos agora eu ainda quero estar com ele. Você pode entender isso?
- Você não vai ceder? - o mais novo insistiu 
- Por que eu faria isso? - Suga sorriu
- Eu não vou desistir de Jimin - Kook disse decidido
- Eu também não vou - o outro respondeu no mesmo tom
- Oh vocês estão aqui - a maquiadora os encontrou no corredor - Precisamos fazer a maquiagem. 
    A conversa se encerrou ali, os dois voltaram para o camarim onde os outros membros terminavam os preparativos. Os olhos de Jongkook e Jimin se encontraram, mas o mais baixo apenas desviou o olhar já que não tinha confiança ainda em encará-lo.


~ MAIS TARDE ~  
VISÃO DO JIMIN


    O show estava sendo perfeito, muitas fãs vieram nos alegrar  e gritavam animadas na platéia. Antes do show nós fizemos uma sessão de autógrafos, normalmente durante esses eventos eu e Kook tinhamos muita interação, mas isso não ocorreu. Eu sorria e interagia com ele ocasionalmente para que as fãs não desconfiassem, mas não era como antes. Depois da sessão de autógrafo nós fizemos um show onde apresentamos nossos principais sucessos e também alguns solos. 
- Agora o nosso maknae vai fazer uma apresentação especial - Namjoon anunciou
    Kook pegou um violão e se sentou no banco posicionado no meio do palco. Todos os outros membros começaram a brincar com o fato.  Eu apenas fiquei observando-o enquanto ele se preparava, nós nos sentamos para assistir a sua apresentação.
- Primeiro - quando ele começou a falar todas as fãs gritaram - Eu quero dizer que essa é a primeira vez que eu canto essa música para uma platéia. Espero que gostem - as fãs gritaram ainda mais - E também o motivo de cantar essa canção é que ela significa muito para mim, eu gostaria que vocês abrissem seus corações - Ele olhou para mim e sussurrou fora do microfone - Isso é como me sinto. 
    Eu senti meu coração acelerar, eu sabia que ele se referia a mim. Um silêncio absoluto tomou conta da casa quando Kook começou a dedilhar no violão a música que eu rapidamente reconheci. Eu não consegui evitar sorrir, a voz de JongKook invadia minha mente e o meu coração.


Tolos (FOOLS - TROYE SIVAN)


Estou cansado deste lugar, eu espero que as pessoas mudem
Preciso de tempo para substituir o que eu afastei
E as minhas esperanças, elas são altas, eu devo mantê-las pequenas
Embora eu tente resistir, eu ainda quero tudo
Eu vejo piscinas e salas de estar e aviões
Eu vejo uma pequena casa no morro e nomes de crianças
Vejo noites tranquilas partes estressantes e gim
Mas tudo está se quebrando
E o erro é meu


Só os tolos se apaixonam por você, só os tolos
Só os tolos fazem o que faço, só os tolos se apaixonam
Só os tolos se apaixonam por você, só os tolos
Só os tolos fazem o que faço, só os tolos se apaixonam

 

Oh, nossas vidas não colidem, eu estou ciente disso
Nossas diferenças e impulsos e sua obsessão
As pequenas coisas, você gosta de desodorante de bastão
E eu gosto do Aerossol, não dou a mínima
Não estou desistindo, eu ainda quero tudo


Eu apenas fiquei observando sua música em silêncio, eu sabia que JongKook cantava aquela música para mim. Eu podia sentir sua intenção quando seus olhos estavam fixados em mim, mesmo que todas as fãs gritassem por ele. Quando terminou a música em meio aos delírios ensandecidos das fãs ele sussurrou em minha direção as palavras que eu tanto quis ouvir.


- Eu te amo!
 


Notas Finais


É isso, primeiramente... eu fiquei muito em dúvida em escolher um cover do Kook já que eles tem tantos maravilhosos. Eu escolhi esse porque eu simplesmente amo o Troye e as músicas deles significam muito....
A música é essa. https://www.youtube.com/watch?v=12pz-lf2a4o

Sobre os outros casais eu estou pensando em fazer um especial contando como Jin e Namjon e V e Hope começaram a se relacionar. O que acham?
Obrigado pro lerem o cap. e sintam-se á vontade para comentar ;0
Até o próximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...