História Jikook - Só Eu Posso Te Tocar, Ninguém Mais Pode. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Bangtan Boys (bts), Jikook, Jimin Ômega, Jungkook Alfa, Namjin, Vhope
Visualizações 197
Palavras 1.613
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OI!
tudo bom com vcs? espero que sim *--*
Estou trazendo mais um capítulo dessa história pra vc :)
12 FAVORITOS COM UM SÓ CAPÍTULO!!!!!!!!!! vcs são foda :')
Aviso, o começo da história vai ser bem parecido com a minha outra história, mas depois de algum capítulo, vai seguir com uma história totalmente diferente da outra.
ESPERO QUE GOSTEM!



Boa leitura <3

Capítulo 2 - Ah, parem de me iludir!


JIMIN ON

Acordei morrendo de sono, andando preguiçosamente até o banheiro, para tomar banho e depois me trocar. Após realizar tal ação, peguei minhas coisas, indo até o andar de baixo.

Lá encontrei Jin e Hoseok (como esperado). E sim, nós morávamos juntos. Para muitos poderia parecer estranho, mas nós éramos aquele tipo de amigos inseparáveis. 

- Bom dia! - os dois falaram sorridentes. 

- Hoje não vai ter nada de bom. - falei desanimado, com aquela famosa CARA DE CU.

- Nossa, pessimista. - Hoseok falou.

- Tem algo bom sim... Jungkook vai estar lá. - Jin disse, abrindo um sorriso malicioso no rosto.

- Você sabe que eu não sinto nada por ele. - falei sincero - além disso, mesmo se eu sentisse, ia ser perda de tempo. Ele é um daqueles típicos alfas, os que ficam com você só por uma noite. Depois te larga como se você não fosse nada além de um brinquedo feito pra dar prazer, então, por que eu iria perder meu tempo querendo mudar ele? É melhor só manter distância. - após eu falar aquilo, todos se calaram.

Depois que comemos, pegamos nossas coisas e fomos a pé até o colégio, que não era novidade pra mim.

Após chegarmos, fomos até nossos armários (que ficavam um ao lado do outro). Organizei algumas coisas, logo fechando meu armário e me virando pra conversar com meus dois amigos.

- Eu to vendo tanta gente entrar nesse lugar.. Mas Taehyung que é bom não entrou até agora. - Hoseok disse, olhando para o corredor cheio de gene.

- Namjoon também não está aqui... - Jin falou, abaixando a cabeça.

-  E um alfa que aparenta não ficar com você por apenas uma noite não aparece... AFF, vocês são uns iludidos. Vocês não entendem? Eles só querem usar vocês e depois larga-lós. Depois de isso acontecer, não me digam que eu não avisei. - Após eu falar aquilo, todos olharam pra mim.

- Tá nervoso hoje em Jimin. - Jin falou, arqueando as sobrancelhas.

- Deve ser por que ele passou o cio muito sozinho. Sorte que ele deve chegar novamente mês que vem. - Hoseok disse.

- Não é por causa da porra do cio não, é por causa de eu quase ver o futuro de vocês. Chorando por um alfa que nem olha mais na sua cara. - Retruquei.

- Ok, ok deu. Vamos pelo menos nos esforçar para agirmos como pessoas normais? Obrigado. - Jin disse, fazendo com que nós nos calássemos, pouco tempo depois iniciando uma conversa sem rumo algum.

Depois de algum tempo, o sinal tocou, e fomos para nossas salas. Só ao chegar lá percebemos que Taehyung, Namjoon e Jungkook já haviam chegado no colégio faz tempo, nós só não percebemos isso.

Sentamos em lugares perto um do outro, até porque éramos inseparáveis, percebendo que um alfa que nunca havíamos visto sentou-se próximo a gente, mas sem trocar uma sequer palavra. Ele era bonito... Isso eu não podia negar. Ele tinha os cabelos negros, a pele clara, os olhos escuros, e não era muito maior que eu.

Durante a aula, percebi que Jin e Hoseok ficavam sempre trocando olhares e sorrisos com Namjoon e Taehyung. Ah, como eu odiava o fato desses dois amarem Namjoon e Taehyung... Eu tinha certeza que eles iam se magoar por conta desses dois alfas. Mas por mais que eu falasse, eles não me ouviam. 

Jungkook ficava olhando para algumas ômegas da sala. AHHH COMO ELE ERA IDIOTA! E depois quando ia falar comigo se fazia de santo. Aff, eu odeio tanto ele.

___________________________________________________________________

Depois de um tempo, o sinal para o intervalo finalmente tocou. Jin e Hoseok demoravam muito para arrumar suas coisas e finalmente sair da sala, então em vez de esperar eles sem fazer nada, resolvi conversar com aquele alfa que havia sentado perto da gente no começo da aula. 

- Oi! Meu nome é Jimin. - falei após chegar em sua mesa.

- Oi. Meu nome é Yoongi, prazer em conhece-ló Jimin. - depois de falar aquilo, ele me puxou para um abraço. Pelo menos ele era educado.

Enquanto ele me abraçava, pude perceber que Namjoon e Taehyung saíram da sala junto com Jungkook, que me estava olhando com um olhar que poderia matar qualquer um. Ignorei-o, até porque eu não sou nada dele, e ele não tem poder sobre mim. Posso fazer o que eu bem entender, e ele não tem motivo para ter ciúmes. Ele só quer me arrastar pra cama, certeza.

- O prazer é todo meu. Você é novo aqui né? - perguntei após nós afastarmos  daquele abraço.

- Sim, eu agora tenho u apartamento só meu, e resolvi mudar de colégio. Mas pelo visto aqui não é ruim como eu pensava. 

- Hmm.. Entendi. - falei, hipnotizado por aqueles olhos. Pera.. Jimin no que você ta falando? Você mal conhece esse alfa! Ele pode ser um idiota que só quer te usar como um brinquedo, como todos os que você conheceu e já está "apaixonado"?

- Vem Jimin! Chega de papo. - Hoseok me falou acompanhado por Jin, me puxando pelo braço para fora daquela sala. 

- Ah.. Até depois Yoongi! - falei com um tom de voz alto, até porque Hoseok estava me levando para longe dele. 

- Tchau Jimin. - ele acenou com a mão, seguindo algum caminho no corredor.

- Hmm, já se apaixonou pelo alfa? - Jin falou, com um sorriso malicioso. 

- Ah vai começar... - falei soltando um longo suspiro.

- Ele é bonito hein, aproveita antes que roubem ele Jimin! - Hoseok falou rindo.

- AH HOBI! Você acha mesmo que Jimin precisa de esforço pra pegar um alfa? Nenhum alfa resiste a ele! Jimin é simplesmente o ômega mais desejado de Seul, ele consegue pegar até o alfa mais bonito do mundo. - Jin disse. As vezes eu queria dar um soco na cara de um... Mas me faltaria coragem pra isso. Porque apesar de me irritarem, eu amava eles. Passava os melhores momentos da minha vida com esses dois ômegas. Tanto é que moro com eles.

- Isso não é verdade! Eu sou um ômega como todos os outros, não tenho nada de diferente. - eu disse, afinal, eu pensava isso.

- Ah Jimin não diga isso! Você acha que todos os alfas babam por você ta toa? - Hobi disse. 

- Ok, podemos parar de falar sobre isso? - perguntei e eles assentiram.

Começamos a conversar sobre coisas banais sentados em umas cadeiras de uma mesa, onde Taehyung, Namjoon e Jungkook estavam próximos. Jungkook quase não olhava pra mim, mas quando Yoongi sentou junto com a gente e entrou na conversa, ele não parava de me olhar e nem parou de olhar Yoongi, com o olhar mais mortal que eu já vi. Eu só queria entender o motivo daquilo. Para provoca-ló, sai do lado dos meus dois melhores amigos e me sentei ao lado de Yoongi, ficando em com Hobi e Jin. Jungkook pareceu se irritar ainda mais.

Ficamos conversando até o sinal indicando que nós voltássemos para a sala de aula tocasse. Já que Jin e Hoseok demoravam um ano para se arrumarem, decidi já ir voltando sozinho. Antes de eu ir em direção a sala de aula, passei no banheiro para lavar minhas mãos, pois as mesmas estavam quase pretas de sujeira.

Quando eu finalmente fui ir para a sala de aula, senti alguém me prensar na parede do banheiro, que estava vazio por sinal.

- Jungkook me solta! - falei tentando sair de seus braços. 

- Por que devo te soltar? - ele falou ainda me encarando, eu não conseguia olhar em seus olhos. - Você tem sido bem desobediente...

- Desobediente... - dei uma risada falsa fraca. - Primeiro, eu não tenho nenhum tipo de relação com você. Segundo, eu tenho direito de falar e fazer coisas com quem eu bem entender. Terceiro, eu não devo nenhuma satisfação a você. E terceiro, eu não te pertenço nem nada do tipo. Agora me solta?

- Ok então, você venceu. - ele falou, se afastando de mim, me permitindo sair dali. Eu nem mesmo falei tchau, apenas fui em direção a sala de aula.

Jungkook era louco... Não é possível.

JUNGKOOK ON

Eu deixei Jimin sair, mas na próxima vez não vou deixar tão fácil para ele. Até porque eu não ligo para o que os outros sentem, eu sei que eles não me amam.

Já que eu não podia matar aula, também fui até a sala.

JIMIN ON

Depois de chegar na sala e me sentar em meu devido lugar, assisti aquela aula cansativa. Não via a hora de ir embora. 

Jungkook não parava de me olhar um segundo. Eu estava começando a ficar incomodado. Até que para a minha sorte, o sinal que anunciava que podíamos ir embora tocou. 

Esperei meus dois amigos arrumarem suas coisas, para chegarmos logo em casa. Após eles arrumarem as coisas, fomos a pé conversando até nossa casa.

- Jimin, por que você chegou um pouco atrasado na aula? - Jin perguntou, se virando pra mim.

- Ah.. Jungkook me prensou contra a parede. - os dois me olharam espantados.

- COMO ASSIM? - Hobi praticamente gritou.

- Ele não me falou o motivo de fazer aquilo, mas disse que eu estava sendo muito "desobediente". Eu ri fraco depois e falei que não devo satisfações a ele, que não temos nenhuma relação, e tal... 

- Hmm... Ele com certeza está com ciúmes. - Jin disse.

- Você ainda tem dúvidas de que ele te ame? É ÓBVIO QUE ELE TE AMA! - Hobi falou.

- Ah, parem de me iludir!

 


Notas Finais


Jungkook e sua frieza (e, e)
Espero que tenham gostado! até o próximo capítulo!
Amo vocês, Tiau s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...