1. Spirit Fanfics >
  2. The prostitute >
  3. A night of pleasure and love (pt.2)

História The prostitute - A night of pleasure and love (pt.2)


Escrita por: chimmysart

Notas do Autor


Voltei com mais um capítulo, este ficou curto, estou sem criatividade :c mas prometo melhorar sz

Desculpa os erros

Capítulo 2 - A night of pleasure and love (pt.2)


Fanfic / Fanfiction The prostitute - A night of pleasure and love (pt.2)

Jungkook on~~ Ele volta a me beijar de uma forma mais quente, arranhou leu abdômen e eu deixo um suspiro escapar, aperto a bunda do mesmo, o faço ravolar mais rápido, já podia sentir minha ereção doer, aquilo era tão...gostoso, Jimin estava me deixando louco.      Jimin on~~ Rebolo e o deito na cama, beijo todo seu corpo até chegar em seu membro, massageio o mesmo ainda com a boxer à esconde-ló, tiro sua calça junto a boxer e posso ver seu membro saltar ereto, mordo os lábios com certa força e sorrio, ponho meu dedo polegar em sua glande e messageio devagar, o escuto gemer. Jk: hhm...J-jimin.. Um sorriso safado se forma em meus lábios, agora com todo seu membro em minha mão o massageio mais rápido, passo a língua por todo seu membro e logo abocanho de vez, o chupo com prazer. Jk: aahn...P-park..hhm Logo subo em seu colo e encaixo seu membro em minha entrada, sorrio o fitando e sento devagar, solto um suspiro junto a um gemido. - hhm.. Jungkook segura minha cintura e me faz cavalgar devagar em seu membro ereto, preciona minha cintura para baixo e me estoca aumenta a volocidade junto a força, doía um pouco... Mas também dava muito prazer.      Jungkook on~~     O sinto me masturbar com a boca e a ajuda de sua mão quando logo me vejo penetrando o mesmo, abraço sua cintura pressionando seu corpo contra o meu, começo a estoca-ló aumentando a velocidade e a força, solto gemidos. - aahn...Park...h-hm rebole..hm? Digo arrastado e roco.     Jimin on~~   Faço o que ele pediu e rebolo, rebolo rápido, aquilo estava tão...aahn...excitante, era diferente dos outros, não sei explicar, só sei que era diferente, ele não era violento, mas também não era muito carinhoso, era...como posso dizer...único, talvez.


Notas Finais


Espero que gostem, até amanhã com mais um capítulo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...