1. Spirit Fanfics >
  2. The Vampire Diares

História The Vampire Diares


Escrita por: Dimbbow

Fanfic / Fanfiction The Vampire Diares
Sinopse:
Passado nove meses desde um trágico acidente automobilístico que tirou a vida de seus pais, Jimin ainda tenta lidar com a dor da perda e seguir a sua rotina da maneira que consegue. O ruivo e os seus amigos – estes que conhecia apenas virtualmente, conseguiram vaga num dos colégios mais prestigiados de Seul; mas agora ele luta para esconder a sua dor e tristeza.
Quando o ano começa, Jimin se vê imediatamente atraído por Jungkook, um garoto que luta para esconder os séculos da sua idade, para viver pacificamente entre os humanos. Ao contrário deste, Taehyung, seu irmão, é a personificação do vampiro bruto e violento. Agora, estes par de vampiros – um bom e um mau, estão em guerra pela alma de Jimin e pelas almas dos amigos e familiares dele, além de todos os moradores de Seul.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.114
Favoritos 132
Comentários 10
Listas de leitura 35
Palavras 6.915
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), The Vampire Diaries
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Bangtan Sonyeondan, Jikook, Kookmin, Namjin, The Vampire Diares, Vmin, Yaoi, Yoonseok

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural
Avisos: Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Apresentação
1
464
1.618
 
2
Briga
2
262
1.357
 
3
Ataque de Animal
3
202
1.675
 
4
Taehyung
3
114
1.316
 
5
Hospital
1
72
949

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.