1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook- Um amor felino >
  3. O início

História Jikook- Um amor felino - O início


Escrita por: Kaylune

Capítulo 1 - O início


Fanfic / Fanfiction Jikook- Um amor felino - O início

 

Pov Jimin

Meu nome é Park Jimin, e eu sempre amei gatos. Eu sempre pensei que são animais fofos e extraordinários, mesmo que não  sejam cachorros. Sempre acreditei que gatos podem demonstrar amor pelo dono.

 

 

 

Atualmente eu namoro com um cara chamado Kim Taehyung. Em uma certa tarde ensolarada aqui em Seul (onde moro) eu e Tae estávamos tomando sorvete na rua e passamos em frente à uma casa de ração, que estava doando gatos filhotes.

 

 

Eu que sou completamente apaixonado por gatos, me interessei por um gatinho muito fofo.

 

 

Ele era o menor de todos que estavam ali, era pequeno e tímido, ele me fazia querer protegê-lo do mundo.

 

 

Eu decidi chamá-lo de Kookie. Por que? Sem nenhum motivo aparente. Eu só achei que o nome combinou com ele. Kookie demorou muito tempo pra se acostumar com sua nova casa, pois era muito tímido e medroso. Mas mesmo depois que ele se acostumou, vivia com raiva do Tae. Não sei o porquê, mas sempre que eu e o Tae estávamos no sofá da sala, e as vezes quando nos beijávamos, Kookie se aproximava e arranhava ele.

 

 

Eu achava isso extremamente fofo. Na verdade, tudo que o Kookie fazia era fofo aos meus olhos. Eu não seria capaz de fazer algo pro Kookie, nunca. Eu sempre mimei ele demais, motivo pro Tae se afastar. Mas o Kookie para mim já era o suficiente, fora que ele sempre ficava comigo quando eu ficava triste. Ficava ronronando, dormia em cima de mim, e fazia carinhas fofas o tempo todo.

 

 

 

Eu sempre amei o Kookie. Ele era tudo para mim.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...