1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook- Um amor felino >
  3. Juntos mas separados

História Jikook- Um amor felino - Juntos mas separados


Escrita por: Kaylune

Notas do Autor


Não desistam de mim...
(Alguns já desistiram)
Eu morro
Mas ressuscito

Capítulo 11 - Juntos mas separados


Fanfic / Fanfiction Jikook- Um amor felino - Juntos mas separados

Pov Kookie

Kookie decidiu sair da casa. Ele andava refletindo sobre muitas coisas.

-Jimin... Você poderia estar aqui... Pra me proteger... É tudo que eu quero. É tudo que eu quero... -disse isso e começou a chorar.

Eram lágrimas de tristeza, e desciam lentas e grossas. Ele nunca havia sentido tanta dor na vida.

Não que gatos não sintam dor, mas, eles não choram como os humanos. E  naquele momento, ele se sentiu sozinho. Não era como no tempo em que Jimin ia trabalhar. Era como se nunca mais fosse o ver novamente.

E ele experimentou a tristeza e a saudade. Pareciam que nunca iam acabar. Esses malditos sentimentos. Ele estava andando no meio da rua até ver uma luz verde se aproximar e tentou parar de chorar pra ver o que era.

-AH VAMO PARÁ CUM ESSA BAGAÇA? SE ALGUÉM COM DEPRESSÃO LER ISSO MORRE NA HORA...

-Neide...? Se eu não estivesse assim eu riria...

-Num tô pedindo pra tu rir desgraça.

-Não tem sentido viver sem ele...

-Ó é o siguinti, eu já fiz umas macumba pra tu ae e tu tá reclamanu?. Tem gente que nem tem vida e tu querendo tirar a sua... Decepção.

-Neide eu vou tacar um chinelo na tua cara

-Que chinelo? Se pah tu nem sabe o que é chinelo... Viado do demonho... Mas até que é um viado gostoso.

-Valeu pelo apoio Neide, pode voltar pra onde você estava que eu agradeço.

-Ué, a uns dois minutas você não estava lamentando sua existência?

Ele parou e riu. Ele sabia o quanto estava triste. Não reconhecendo como uma emoção humana, mas ele riu. Porque ela era boba. E ele gostava dela, mesmo que longe dele, mas gostava.

-Não pode me levar de volta pra ele?

-Eu sou fada, não teletransporte, viado.

-O que é viado?

-Pessoas bonitas... Fala pro Jimin que ele é viado. -ela disse rindo.

Kookie não entendeu, mas ia fingir que entendeu.

-Atah... Mas não pode me levar?

-Ó eu sei que ta vinu um nego te buscar, espera e vê no que dá. Tenho mais o que fazer, sou tua fada madrinha não. Se quiser te empresto uma cruz.

-Pra...?

-Pra rezar.

-Hm, entendi.

Ele não havia entendido nada.

-Tchau, Kookie E se eu te ver chorando de novo, eu vou arrancar teus órgãos e vender.

-Credo...

-Pois é.

Ele achava ela muito estranha. Ele pensava se Jimin a conhecia, mas ele chegou a conclusão que não.

Apresentaria eles, se ele não tivesse medo. Medo de perder Jimin. Ele não conhecia ciúmes ainda, mas ele já tinha problemas com isso. Sem saber, mas tinha.

-Obrigado, Neide.

Ele voltou pra casa do tal Nam. Decidiu esperar. Decidiu tentar. Decidiu descobrir. E ver se tinha uma chance, uma chance de rever seu Jimin.

Pov Jin

Eu fiquei pensando por um longo tempo. Pensando no porquê daquele garoto estar na casa do Nam. Nam me traiu? Ou será que o garoto estava mentindo...? Ele pode ter feito alguma coisa errada com o Nam...


Saio de meus devaneios aleatórios e paro o carro.


-Eu vou lá...Eu não sei se eu vou...AH EU VOU! A verdade é que eu cansei... Cansei do Nam se meter em problemas e eu sempre ter que ajudá-lo. Cansei de ser o último a saber das coisas.

Ligo o carro de novo e começo a dirigir rápido em direção à casa dele.

Pov Jimin

A minha cabeça está uma confusão. É como... Como branco e preto... Rosas são vermelhas...Violetas são azuis. Ah, eu estou ficando louco e daltônico!

-Kookie... Não consigo parar de pensar em você... Meu bebezinho. Não conhece nada... Deve estar completamente perdido... Isso se estiver vivo... Ah Jimin para com isso. Pensamentos ruins geram coisas ruins.


Chego no aeroporto.

-Hyung... -disse olhando pra ele com uma cara fofinha, com medo de ele me bater.

-Você já sabe, né?

-Foi mal Hyung... Yoongi-hyung...

Eu deveria estar levando ele pra casa. Muito feliz. E apresentá-lo pro Kookie humano. Explicar tudo... Mas eu abracei ele. Como se fosse morrer.

Eu realmente sentia isso.

E comecei a chorar. E não parei. Eu não podia ver seu rosto mas tenho certeza de que estaria espantado, porque eu não sou muito de chorar.

Descontei meu desespero e depois de um tempo ele me abraçou.

Depois de um tempo chorando no aeroporto como um bebê eu fui com ele até o meu carro

-Eu te perguntaria como foi a viagem...

-Tudo bem Jimin. Tudo bem. Deixa que eu dirijo...

Pov Yoongi

Depois de dizer aquilo eu fui pro banco do motorista, eu comecei à dirigir em direção à casa do Jimin. E enquanto dirigia eu me lembrava da época do colégio.

O Jimin ficava tão fofo naquele uniforme. Me lembrei de quando nos conhecemos... Mas eu sempre soube que era unilateral.

-Chegamos Jimin. -disse o balançando pois estava dormindo.

-Hyung me deixa dormir...

-Levanta Jimin.

-Hyung...

-JIMIN, LEVANTA OU EU TE JOGO PELA JANELA!

-Dormindo? Eu? Hahah, já nasci acordado. -ele disse pulando do banco.

-Pois é. -segui ele até sua casa

.

-Nossa, você arrombou a porta da própria casa? Eu hein... Não achei que você fosse tão doido...

Jimin riu. Eu amo quando ele faz isso. Ver ele fazendo isso pessoalmente é tão... Lindo.

-AH, É! HYUNG, TENHO QUE TE CONTAR UMA COISA MUITO IMPORTANTE!

Continua...


Notas Finais


Voltei com (quase) uma bíblia
Comentem por favorzineo <3

Mudei um pouco a estrutura da fanfic... Talvez eu adapte os outros caps.
Como ficou?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...