1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook- Um amor felino >
  3. Choque

História Jikook- Um amor felino - Choque


Escrita por: Kaylune

Capítulo 2 - Choque


Fanfic / Fanfiction Jikook- Um amor felino - Choque

 Pov Jimin

Eu saí pra trabalhar de manhã, já havia ficado o meu turno (eu trabalho das sete da manhã às cinco da tarde em uma clínica veterinária) eu já estava me arrumando pra sair da clínica quando uma moça veio falar comigo.

-Doutor Jimin?

-Sim, sou eu.

-O seu turno terá de se extender, porque temos que fazer uma cirurgia de última hora.

-Está bem. Só um minuto.

Decidi ligar para o Tae e avisar que chegaria mais tarde, já eram quase 17:00 e dependendo da cirurgia, poderia durar até umas 21:00.

Ligação on~

-Alô? - ouvi sua voz meio sonolenta

-Oi Tae! Aqui é o Jimin.

-Jimin, oi amor o que quer?

-Ah, eu queria avisar que vou ter que ficar até tarde na clínica hoje, você poderia cuidar do Kookie pra mim?

-... - ouço um murmuro

-Hein?

-Ah sim, claro amor. Vou pra lá agora, que horas mais ou menos você vai chegar?

-Umas sete da noite.

-Tá bom, tchau.

-Tchau, Tae.

Ligação off~

[Quebra de tempo]

Eu achei que ficaria até tarde mas acabei saindo mais cedo. Peguei meu carro (pois é, veterinário ganha bem) e fui pra casa. Chegando lá eu subi as escadas rápido já que as únicas luzes ligadas na minha casa eram as do meu quarto.



Nenhum sinal do Kookie até que ouço miados vindos de trás de uma porta, abro a porta e vejo o meu Kookie. Ele saiu de lá correndo, eu até iria atrás dele, mas ouço barulhos muitos altos e vou em direção ao meu quarto, à procura de Tae.



Ah ele vai ter que explicar o porque o MEU KOOKIE estava trancado, sem comida e miando, louco pra sair. Quando eu entro no meu quarto, quase arrombando a porta eu vi...

Tae com outro cara transando na minha cama.

-Ji-Jimin!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...