História Jikook - Uma nova vida - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook Namjin Vhope
Exibições 96
Palavras 458
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Primeiro capítulo sou nova nisso então qualquer erro meu perdoem e comentem para que eu possa melhorar. Obrigada 😊😊

Capítulo 1 - O começo e amigos novos....Nem todos.


Fanfic / Fanfiction Jikook - Uma nova vida - Capítulo 1 - O começo e amigos novos....Nem todos.

                      Pov's Jungkook

É hoje, o meu primeiro dia de aula na escola nova estou nervoso? Sim pra caramba mais fazer o que né. Minha tia disse que eu terei que levar roupas para passar a semana lá pois ficarem em um dormitório, pirei ao saber disso? Sim fiquei louco até implorei para ela falar com a diretora pra poder voltar pra casa depois da aula mas a mesma disse que não pois seria melhor para eu me acostumar com a escola e os alunos.
Por um lado achei ruim mas depois refiz as minhas idéias e falei pra mim mesmo que deveria mudar o meu jeito, pelo menos um pouco.

   ~•~•~•~•~•~•~De manhã•~•~•~•~•~•~•~•

TJK(Tia do JungKook): Meninooooooo!-Gritou a mesma entrando no cômodo- Você vai chegar atrasado no seu primeiro dia de aula!.

Jk: Por favor mais cinco minutos- Disse tentando se acostumar com a claridade que adentrava seu quarto.

TJK: Não você não pode se atrasar- Disse a mesma puxando as cobertas que se encontravam em cima do maior.

JK: estou indo. Droga!- Exclamou o mesmo adentrando no banheiro.
Fiz minha higiene matinal tomei um banho gelado para ficar mais disperso me enxuguei coloquei a toalha em minha cintura e sai. Coloquei uma calça de couro que realçava as minhas coxas e minha bunda que não era muita coisa, vesti uma blusa preta com uma caveira na frente e por cima um casaco jeans normal.

                      Na cozinha

Desci e tomei meu café escovei meus dentes e sai indo ao encontro do carro onde minha tia já havia dado partida. Ela me levou até a escola o que não demorou muito para que chegasse. Sai do carro e entrei na escola que por sinal era enorme e muito bonita recebi alguns olhares fiquei meio corado se que eu posso falar assim. Estava andando olhando a decoração quando me esbarro com um menino (Mas que menino lindo meu Gd do céu socorro. Calma jungkook se controla) ele usava uma calça jeans que apertava as suas coxas e sua bunda olhei o garoto de cima para baixo parando em seus olhos. (Eu juro que naquele momento eu não queria saber de mais nada apenas ficar ali olhando) Só aí que eu percebo que estou fitando ele
E o mesmo cora

JK: Desculpe-me - Na hora em que eu resolvo pegar o meu caderno que estava em minha mão que agora estava no chão ele se abaixa e pega ao mesmo tempo que eu suas mãos gélidas tocavam as minha que estavam em uma boa temperatura.
Ele me ajuda a levantar e eu decido perguntar

JK: Qual o seu nome? - No momento em que ele ia responder o sinal toca e todos vão pra sua sala ele reponde

???: É......


Notas Finais


Capítulo pequeno mas o próximo será maior prometo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...