História Jikook - Uma nova vida - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook Namjin Vhope
Exibições 32
Palavras 405
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Me desculpem quaisquer erro peço perdão mas estou em prova como falei no último capítulo mas prometo que terão mais postagens

Capítulo 11 - *Pedido* (Part-1)


Fanfic / Fanfiction Jikook - Uma nova vida - Capítulo 11 - *Pedido* (Part-1)

                  Pov's Jimin 

Eu: Olha é o seguinte Taetae você é o Hobi vão chamar o jungkook pra sair se ele perguntar por mim vcs dizem que eu irei me encontrar com ele mais tarde. Jin,Suga,Nam e Eu vamos arrumar tudo pois a luta é grande.

Tae: Você já pegou as coisas que precisa?

Eu: Já só falta organizar. Eu irei lá no quarto pq eu disse pro Kookie que vinha apenas dar um recado que o Hobi me pediu pra dar pro Taetae pois o mesmo não consegui falar com vc. Tchau -Acenei e sai em direção ao meu quarto cheguei lá vi o Kookie assistindo Toy Story ele estava chorando não me pergunte o porque.

Chego mais perio e sento aso lado dele ele me olha com aquela carinha de cachorro pidão mds que lindo^^

Kookie: Porque demorou ? 

Eu: Estava dando o recado pro Taetae. E mais tarde vamos sair só que não irei acompanhar vcs iremos jantar.

Kookie: OQUE? Como assim vc não vai acompanhar a gente? Aonde você vai?

Eu: Vou na frente pra poder fazer a reserva e pedir tudo direitinho mas não se preocupe.

Kookie: Certo 

             Quebra de tempo

Já estava na hora de sair, esperei os meninos pra arrumar o local onde iria ser o pedido.

De longe vejo jin,Nam e suga vindo em minha direção eles chegam perto e nos seguimos o caminho dentro do carro do jin estava as coisas que precisaríamos.

Paramos em um local reservado havia um lago e mais a frente uma cachoeira onde eu estava seria aonde ficaríamos na grama rodeados de flores eu dentes de leão.

O Jin tira do carro umas velas e a toalha florida que dava aquela sensação de conforto. Na entrada do local havia um arco e em cada ponta coloquei pisca-pisca pra indicar o caminho que dava acesso a ponte de madeira que ficava entre o lago dando passagem pra onde nos ficaríamos na pon tenho deixei umas frase em papeis coloridos várias delas carinhosas e outras dizendo o que eu sentia por ele no final da pon tenho coloquei um coelho e na barriga do coelho escrevi no papel ^Esse Coelho me lembra você toda vez que sorri te acho fofo meu coelho^.

Ao redor da toalha havia umas velas e na árvore onde iríamos ficar em baixo estava cheio de pisca-pisca pelos galhos.

Estava tudo ponto em perfeito estado agora só esperar dar o horário e o Kookie já seria meu. Aí gzuisssssss majuda pq tá difícil.

Continua?..........



Notas Finais


Continuo? ^_^ Adoro a opinião de vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...