1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook ♡ >
  3. Jennie?!

História Jikook ♡ - Jennie?!


Escrita por: TroxaEver

Notas do Autor


Mais um cap porque sim.

Espero que gostem. ❤

Capítulo 14 - Jennie?!



                    Jungkook On

Ele saiu e deixou a gente parado com cara de troxa, apesar de que somos troxas.. mas isso não vem ao caso.

" Na moral o que ele pensa que está fazendo? Ele acha que manda em mim? acha que eu sou dele? eu não sou dele, e eu fico com quem eu quiser, ele não tem nada a ver com isso."

- Kookiezinho me desculpa, não queria causar problemas - disse de cabeça baixa.

" A não? Não queria? Claro.. só aproveitou da situação né, e ainda vem me dando apelidinhos..falo nada pra essas pessoas que acha que somos intímos, pra me chamar assim, garota se toca, foi só um beijo nada mais."

- Relaxa, não foi nada, bom vou ir atrás dos meninos, foi bom te conhecer - me despedi e sai.

Aonde esses filho da puta estão? Andei pela casa e não os encontrei, quando  encontrei eles estavam perto do bar ainda dormindo, puta que pariu esses porra só dorme.

- Ooh cambada acordaa! - disse gritando.
- Só mais 5 minutos mãe...- disse o Tae.
- Já que sou sua mãe posso dar na sua cara então? - disse irônico.
- Levanta logo caralho já são 04:00 da manhã temos que ir embora - disse revirando os olhos.
- Oh caralho, essas horas falando palavrão? Se não quer ser um garoto educado, use sua forma culta pelo menos - disse o Jin.
- Forma culta? -risos- depois dessa até acordei - disse o Yoongi rindo.
- Ta rindo do que? - disse Jin.
- Nada, eu espirrei, é que meu espirro é estranho mesmo - disse o Yoongi.
- Mas você é estranho - disse o Jin rindo.
- Vrá - disse Hoseok.
- Ai meu cú - risos- disse o Tae.
- Ooh caralho - disse o Jin bravo.
- Eu disse cú? Eu quis dizer brioco - disse Tae.
- Ah ta, mas vamos logo então, levantem-se - disse Jin e todos se levantaram.

Fomos pro carro cambaleando mas fomos, entramos, Jin deu partida no carro, ligou o rádio e fomos o caminho inteiro cantando, Jin deixou cada um em sua casa.

Entrei em casa, minha omma não estava como ela havia dito, tranquei a porta, subi as escadas, e fui pro meu quarto, entrei, fui pro banheiro, me despi e entrei em baixo do chuveiro, relaxei um pouco com aquela água gelada, acabei meu banho, fui pro meu quarto me troquei, coloquei só uma blusa  branca e uma box preta e fui dormi, estava exausto.

- Domingo, 09:00 -

  Acordei com um pouco de dor de cabeça, me levantei, fui pro banheiro, fiz minha higiene diária, voltei pro meu quarto, me troquei, coloquei uma calça branca, uma blusa vermelha, um tênis branco, arrumei meu cabelo, coloquei uma touca branca, peguei meu celular e desci as escadas, minha omma ainda não tinha chegado, tomei um remédio pra dor de cabeça.

Meu celular vibrou, era uma mensagem do Jin falando que os meninos decidiram ir no cinema, e que é pra mim ir também, respondi dizendo que vou, ele disse que passaria pra me buscar, subi as escadas, fui pro meu quarto, peguei minha chave e carteira e desci, me sentei no sofá e fiquei assistindo desenho, até o Jin chegar, não demorou muito e ele chegou, me levantei, desliguei a TV, tranquei a porta de casa e fui pro carro.

Entrei no carro, estava o Jin, Namjoon, Tae e Hoseok, comprimentei eles, me sentei, fechei a porta e fomos o caminho inteiro conversando, até que chegamos, fomos direto pro cinema..

                     Jimin On

- 06:30 -

Acordei com alguém me ligando, atendi, e era meu tio, ele perguntou se minha prima Jennie poderia ficar aqui uma semana, pois ele tinha que ir pra uma viagem de negócios, respondi que sim e que já iria buscar ela, desliguei, me levantei, fui pro banheiro, fiz minha higiene diária, voltei pro meu quarto, me troquei, coloquei uma calça preta uma blusa azul escura, uma botinha preta, peguei meu celular, chave e carteira e desci as escadas, dei bom dia pro meus pais e fui pra garagem, peguei meu carro.

E fui a caminho da casa dela, era em outra cidade, depois de algumas horas, cheguei, desci do carro, toquei a campanhia, a empregada abriu a porta e chamou ela, ela desceu as escadas e veio até mim e me abraçou.

- Jimiiiin que saudade primo - disse me abraçando.
- tambem estava Jennie - disse sorrindo a abraçando.

Peguei a mala dela, fomos pro carro, entramos, e ficamos o caminho inteiro conversando sobre assuntos aleatórios, chegando em casa guardei o carro na garagem e entramos, ela comprimentou todos, subimos mostrei o quarto dela e fui pro meu, me deitei e recebi uma mensagem do Jin falando que eles estão indo pro cinema, falei que vou também e que vou levar minha prima, fui pro quarto dela e a chamei pra ir comigo, ela aceitou, então fomos.

Chegando lá fomos direto pro cinema, encontramos os meninos e..

- Kookiee - disse Jennie sorrindo.
- Jennie.. - disse não muito feliz.

    
                Continuo?


Notas Finais


Muita treta. 😂

Críticas? Sugestões?

Comentem. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...