1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook ♡ >
  3. Casa do Park!

História Jikook ♡ - Casa do Park!


Escrita por: TroxaEver

Notas do Autor


Espero que gostem. ❤

Capítulo 18 - Casa do Park!


          ~ Quebra de tempo ~

- 3 dias depois -


                   Jungkook On

Depois daquele beijo tudo mudou entre eu e o Jimin, não estamos namorando nem nada. Apenas ficando. Meus dias estão cada vez melhores, até porque Park está cada vez mais próximo a mim. Tirando o fato de aquela demônio que ele chama de prima. Essa praga não me deixa nem um minuto. Hoje quando acordei olhei meu celular e tinha 20 mensagens dela, affs. Pensando bem, autora você bem que podia deixar eles matarem ela, aposto que ele iriam adorar fazer isso (autora: Quieta esse cú menino, ela ainda não pode morrer) affs chata como sempre. 👌      
" Gente matem essa demônio, não aguento mais ela. " (autora: Ooh caralho o que, que eu falei antes? Que não pode matar ela agora, então para com esse fogo no cú) affs não posso pedir nada 😒 ta vendo gente, a autora é muito má comigo, é uma pessoa horrível (autora: Como é que é? me respeite, antes que eu tire seus toddynhos, criança ingrata) ta bom desculpa. :c

           ~ Voltando ao cap ~

Jimin falou que ia dar uma festa hoje na sua casa, a festa é as 21:00, o Jin vai vir me buscar. Além do mas ainda ta cedo, nem 19:00 deve ser.

        ~ Olhando o relógio ~

Eita carai, to atrasado já é 21:05, só digo uma coisa - FUDEU! - fui correndo pro banheiro tomar banho ( dasi run run run ). E  eu só pensava em como eu to fudido, o Jin hyung já deve ta chegando. Fui pro meu quarto me trocar, coloquei uma blusa preta, uma calça jeans cinza e um tênis preto, arrumei meu cabelo, peguei meu celular e chaves. O Jin já tinha chegado como sempre pontual (autora: diferente de você né ) olha quem fala, você é pior que eu.

Sai de casa, tranquei a porta, e entrei no carro do Jin, comprimentei todos os meninos, no caminho conversamos sobre assuntos aleatórios.

Chegando na festa, fiquei impressionado a casa era enorme.

Entramos, tinha gente dançando e bebendo e alguns se pegando, tinha cerca de metade da escola aqui. Pegamos algumas bebidas e sentamos em uma das mesas. Todos estavamos conversando sobre assuntos mó nada vê, mas enfim, Park nos viu e veio até nós. Parecia estar bêbado, comprimentou os meninos e me comprimentou com um beijo. Fomos dançar. Depois de um tempo dançando e bebendo park me levou até seu quarto.

" E por incrivel que pareça não vi o demônio, vai ver já mataram, ou ela resolveu ir pro inferno de uma vez. "

Entramos no seu quarto, ele fechou a porta e me beijou.

- Tava com saudades - disse no meio do beijo, eu sorri.

O beijo era calmo e apaixonado. Porém logo se tornou necessitado e excitante. Ele me jogou na sua cama, subiu em cima de mim e continuou o beijo, ele tirou minha blusa, jogou em algum canto do quarto, depois tirou a sua.

Continuou me beijando, depois desceu o beijo pro meu pescoço, deixando ali mordidas e chupadas, logo depois ele parou e ficou olhando meu abdomen um pouco definido, mordeu o lábio, e deu vários beijos pelo meu abdomen, tirou minha calça, me deixando só de box. Deu vários beijinhos no meu membro ainda coberto pelo tecido fino da box, que por sinal já estava ereto, ele percebeu e continuou dando beijinhos ali.

- Ahn.. Ji..min ahn..  - não consigo controlar meus gemidos, e pelo jeito ele gostou, estava sorrindo vendo a cena.

Quando ele ia tirar minha box...

- Que porra é essa? - diz o demônio nomeado como Jennie, abrindo a porta.

" Comemorei cedo demais affs. "

     Continuo?


Notas Finais


Gostaram né safadenhos. 🌚


Críticas? Sugestões?


Comentem. ❤


Bjos de Nutella. 💋❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...