1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook ♡ >
  3. Aleluiaa! Aplaudam de pé irmãos.

História Jikook ♡ - Aleluiaa! Aplaudam de pé irmãos.


Escrita por: TroxaEver

Notas do Autor


Nada melhor nesse feriado que um cap. :3

Espero que gostem. ❤

Capítulo 20 - Aleluiaa! Aplaudam de pé irmãos.


          

                 Jimin On


- Ainda bem que está aqui, já ia te procurar - disse me olhando.

- Me procurar? - digo confuso.

- Sim, lembra que é hoje que eu vou embora? - disse ainda me olhando.

- A é verdade, tinha me esquecido - digo meio sem graça.

- Então, me ajuda a arrumar minhas malas? - disse se levantando.

- Claro - digo indo ajuda-la.

- A e o que você queria me dizer? - disse me olhando.

- Nada não, esquece - digo a olhando.


" Ela é uma boa pessoa, não faria nada pra prejudicar o meu relacionamento com o Kookie." ( autora: Tu é burro pra caralho em véi.)


- Okay - disse pegando algumas roupas.


Arrumamos as malas, que por sinal eram muitas.


- Que horas você vai querer ir? - digo me sentando.

- A tarde - disse me olhando. ( autora: Poderia ir agora né demônio, se quiser compro sua passagem de volta pro inferno! Sorry me exaltei.)

- Okay, então descansa um pouco, que a tarde eu te levo - digo dando um beijo em sua testa.


Sai do quarto dela, fui pro meu, entrei, fui pro banheiro, tomei banho, voltei pro meu quarto, fui me trocar, coloquei uma blusa preta e fui dormi.


- 15:30 -


Acordei, peguei meu celular pra ver as horas...

" Eita cú, dormi demais slc."


Me levantei, me troquei, coloquei um shorts preto, uma blusa cinza, e um tênis cinza. Porque tá um calor dos infernos. ( autora: Esse calor ta vindo da bunda da Jennie)

Enfim, arrumei meu cabelo, desci as escadas, fui pra cozinha, dei boa tarde pro meus pais e pra Jennie, peguei algo pra comer e fui pro meu quarto, subi as escadas, fui em direção ao meu quarto, entrei, liguei a TV, me deitei, peguei meu celular, entrei nas minhas redes sociais, e do nada apaguei. ( autora: Puta que pariu em só dorme.)

Acordei com a Jennie me chamando. ( autora: Pelo menos pra isso ela presta.) 


- Que horas que é? - digo esfregando os olhos.

- 17:00 hrs - disse me olhando.


" Puta que me pariu de quatro numa banheira, dormi demais de novo." ( autora: Só faz merda em.)


- Okay, vai lá se arrumar - digo me levantando, ela acentiu e saiu.


Fui pro banheiro fazer minha higiene diária, voltei pro meu quarto, me troquei, coloquei uma calça preta rasgada nos joelhos, uma blusa preta, e um all star preto, arrumei meu cabelo, e fui no quarto dela.


- Vamos? - digo a olhando da porta.

- Sim - disse se levantando. ( autora: Aee o demônio vai embora, aplaudam de pé irmãos.) 


Peguei as malas dela, descemos, ela se despediu de todos, então fomos pra garagem. Coloquei as malas dela no porta mala, entramos, dei a partida no carro e fomos.

No caminho ficamos conversando sobre assuntos aleatórios, lembramos até da nossa infância, rimos, liguei o rádio e ficamos cantando que nem dois idiotas, até que chegamos na casa dela.


- Bom, está entregue, vou sentir saudades - digo a abraçando.

- Eu também vou, e me desculpa se causei algum problema, não foi minha intenção - disse retribuindo o abraço. ( autora: Os leitores estão vendo essa sua falsidade ae.) 

- Magina, você não causou nenhum problema - digo sorrindo. ( autora: Outro falso.) 


Peguei as malas dela e levei pra dentro da casa, comprimentei meu tio, ficamos conversando, até que vi a hora e já era 19:00 hrs, decidi ir embora, me despedi deles e fui embora.

Chegando em casa, guardei o carro, entrei em casa, subi as escadas e fui pro meu quarto, entrei, me deitei, decidi falar com o Kookie. ( autora: depois de horas esse porra decidi falar com ele, falo nada.) 


      ~ Whatsapp On ~


Jm: Oi Kookie ♡

Kookie: Oi

Jm: Você ta bem? 

Kookie: To

Jm: O que você acha de ir jantar comigo hoje? 

Kookie: Vai chamar a Jennie também?  ( autora: Que ciúmes é esse jovem? O demônio já foi, agora dá pra fazer o que você queria.) 


     Continuo?


Notas Finais


Que ciúmes é esse slc.

Críticas? Sugestões?

Comentem. ❤

Bjos de Nutella. 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...