1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook ♡ >
  3. Bora conversa. :3

História Jikook ♡ - Bora conversa. :3


Escrita por: TroxaEver

Capítulo 21 - Bora conversa. :3


Eai meus amores como vocês estão? Tão bem? Eu to, enfim vim ter mais uma conversinha com vocês. Reparei que algumas pessoas não gostaram do cap de ontem e até mesmo tiraram do fav a fic, confesso que fiquei triste, mas vocês não são obrigados a gostar da fic, e entendo o lado de vocês, sei que essa fic não é uma das melhores, mas estou me esforçando pra melhorar. E quem não está gostando mas ainda não desistiu da fic, me conta o que não está gostando, vem de chat que eu vou atender seu pedido, e quem está gostando e tem alguma ideia pra melhorar me diga também. E eu sei que foquei muito na Jennie e esqueci dos outros personagens, e me desculpem por isso, é que vocês queriam que a Jennie saisse logo que eu fiz isso. 

Mas enfim agora vem as perguntas. :3

1- Sei que não foquei muito em namjin e vhope então qual dos dois vocês querem primeiro?

2- E lemon primeiro de quem?

a) Jikook

b) Namjin

c) Vhope

d) Suga com alguém

3- Gostam quando a autora aparece?

4- Querem mais drama? 

5- Só eu que to viciada no album wings? *-*

6- Querem mais treta?

7- Mais love entre o casal Jikook?

8- Estão realmente gostando? 


Enfim por enquanto é isso que quero saber, lembre-se de responder, afinal estou tentando melhorar pra vocês. 

Não vou ficar pedindo pra divulgar pros amigos afinal, vocês não são obrigados a fazer isso, mas quem quiser divulgar pros amigos agradeço desde já.


Obrigada pelo 126 fav. ♡

Pra muitos esse número é pequeno, mais pra mim é uma grande conquista, sei que palavras não podem descrever o que eu sinto, mas mesmo assim obrigada do fundo do coração. Sei que é cliche falar isso mas estou sendo sincera.

Obrigada pelo carinho que estão me dando, sem vocês, sem o apoio que estão me dando, essa fic já teria acabado a muito tempo, então obrigada de verdade. ♡


Bjos de Nutella da tia Carol. ♡



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...