1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook ♡ >
  3. E agora?!

História Jikook ♡ - E agora?!


Escrita por: TroxaEver

Notas do Autor


Espero que gostem. ❤

Capítulo 24 - E agora?!


                Jimin On

 

     ~ Quebra de tempo ~

 

- 2 dias depois -

 

Já fazem 2 dias desde aquela noite que conversamos, o Kookie não me responde não atende as minhas ligações, estou ficando preocupado.Espero que não tenha acontecido nada com o meu Kookie, não sei o que seria de mim sem ele.

Tentei ligar mais uma vez e nada, só caixa postal, to realmente muito preocupado, e o pior é que eu não sei aonde ele mora se não já teria ido lá.

Levantei e fui no banheiro tomar um banho e tentar relaxar, porém não deu muito certo só conseguia pensar no meu Kookie, o quanto queria que ele estivesse aqui comigo. E sem a minha permissão uma lagrima insistiu em cair, fiquei assim por uns minutos sem saber o que fazer.

Sai do banho, e fui pro meu quarto, me troquei, coloquei uma blusa branca, um shorts azul e um chinelo branco. Hoje é sábado não vou sair, desde aquela noite que eu não saio de casa, sei lá não tenho mais animo pra sair, fico que nem um trouxa esperando ele me ligar e dizer que está tudo bem.

Enfim chega de sofrência, mentira chega não, mais é que bateu uma fome agora.

Desci as escadas e fui pra cozinha, a fim de achar algo, abri o armário e vi um pacote de cookie, não sei por que mais bateu uma bad. ;-;

Sai dos meus pensamentos, quando escutei a campainha, fui lá e..

 

- Jin!? - digo meio surpreso.

- Ah oi - disse sorrindo.

- O que faz aqui? - digo ainda surpreso.

- Precisamos conversar - disse meio sério.

- A claro, entre - digo dando passagem pra que ele entrasse.

 

Nos sentamos no sofá, pedi para que a empregada trouxesse dois cafés, ela trouxe e então resolvi perguntar:

 

- Então do que se trata? - digo o olhando.

- É sobre o Kookie... - disse meio triste, mais ainda sério.

- O que tem ele? me conta, aconteceu algo? - digo impaciente.

- Sim... - disse de cabeça baixa.

- Ai meu santo Yoongi, me diz o que aconteceu - digo o olhando.

- Okay, aconteceu assim.. 

 

                  Jin On

 

        ~ Flashback On ~

- dia seguinte daquela noite -

- Sexta-feira- 

- 16:00 -

 

Eu estava na cozinha fazendo um bolo com o Nam, estava tudo bem, estavamos brincando e ao mesmo tempo fazendo o bolo, era só risada até que..

Escuto a campainha, lavei minhas mãos e fui atender a porta, e me assusto com quem eu vejo, era a minha tia a Sra. Jeon chorando, rapidamente abro passagem pra ela entrar, peço pro Nam trazer um copo d'água pra ela, nos sentamos no sofá, ela tomou a água, esperei ela se acalmar um pouco e então resolvi falar:

 

- Agora que está mais calma, me diga aconteceu algo? - digo com medo do que ela poderia falar, ela apenas acentiu.

- O que aconteceu? - digo a olhando.

- O Kookie... - disse e começou a chorar, estremeci quando ela falou que era com o Kookie.

- Tia, olha pra mim e me diga o que aconteceu com o Kookie - digo levantando sua cabeça, logo ela se acalmou e começou a falar.

- Ontem a noite por volta das 20:30, eu mandei o Kookie ir no mercado pra mim, pois eu ia fazer o jantar e não tinha o que eu precisava, então ele foi, só que não voltou mais, então decidi ir atrás dele, fiz o suposto caminho que ele fez. E no meio do caminho eu encontrei uma caixinha de toddynho pela metade no chão e uma sacola com as coisas que eu pedi - começou a chorar de novo - fui então no mercado perguntar se alguém viu ele, e a moça do caixa falou de um garoto que comprou essas coisas e descreveu como ele era e sim era o meu Kookie. E agora eu não sei o que fazer - disse me olhando, tentando parar de chorar.

 

Fiquei sem reação, não sabia o que fazer ou falar, então para reconfortá-la falei:

 

- Calma a gente vai achar ele, vou avisar nossos amigos, assim teremos mais ajuda - digo a abraçando.

- Obrigada - disse parando de chorar e sorrindo.

- Agora vá para casa descansar que a gente cuida do resto - digo a olhando.

- Okay, obrigada mais uma vez - disse se levantando e saindo.

 

Assim que ela saiu, eu não aguentei e desabei, chorei feito criança, o Nam me acalmou e falou que ia ajudar.

 

       ~ Flashback Off ~

 

          Jimin  On

 

Eu não sabia o que fazer só sabia chorar..

 

     Continuo?


Notas Finais


E agora, o que vai acontecer? 😱

Relaxa que amanhã tem outro cap. :3

Críticas? Sugestões?

Comentem. ❤

Bjos de Nutella. 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...