1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook ♡ >
  3. Eu avisei!

História Jikook ♡ - Eu avisei!


Escrita por: TroxaEver

Notas do Autor


Espero que gostem. ❤

Gostaram da nova aparência da fic? :3

Capítulo 25 - Eu avisei!


  

             Jungkook On

- dia seguinte do acontecido -


Acordei com um pouco de dor de cabeça, olhei ao redor, e parece que estou em tipo um cativeiro...

" Espera, o que? um cativeiro? puta que pariu me fudi bonito agora... será que vão me estuprar? me torturar?" (autora: te chamar pra jantar que não é).

Não me lembro de muita coisa, só lembro que estava voltando do mercado e vi..o Felipe (filho da Neide)  no chão e depois apaguei e agora estou aqui.

Tentei me mexer e percebi que estou preso em uma cadeira. ;-; (autora: se é lerdo assim mesmo ou só se faz?) 

Tento olhar pela janela que está meio aberta, mas não consigo ver quase nada. To preso na cadeira, a porta ta fechada, as janelas fechadas, só uma que ta um pouco aberta, mas não dá pra sair, adoro minha vida. :)

Fiquei um tempo olhando pro nada, até que escuto passos..

" Ai meu santo Yoongi o que eu faço? (autora: finge de morto :v) nossa que ideia em, eles vão acreditar muito. (autora: então se fode ai trouxa)

Escuto alguém destrancando a porta e...


- Você?! - digo o olhando indignado.

- Oi filho - disse sorrindo.

- Não me chama assim, você perdeu esse direito quando traiu minha omma com aquela vadia! - digo meio exaltado.

- Mais respeito muleque - disse sério.

- Que seja, o que você quer comigo? - digo o olhando com desprezo.

- Você está muito abusado, além disso eu avisei que faria você se arrepender pelo que fez, não disse? E você precisa aprender bons modos muleque ingrato - disse me olhando

- E o que vai fazer velho? - digo o olhando e sorrindo.

- Me respeite seu inútil - disse, logo em seguida me dando um soco no rosto.

- Bate que nem mulherzinha! - digo rindo, e é obvio que doeu mais eu queria provocá-lo um pouco.

- Como é que é? - disse bravo.

- Isso mesmo que você ouviu - digo o olhando.

- Vamos ver por quanto tempo dirá isso - disse sorrindo.

- Vamos ver se vai estar sorrindo assim, quando eu fizer isso com aquela vadia da sua mãe, vamos ver se vou bater nela que nem mulherzinha - disse me olhando e sorrindo.

- Você me dá nojo. Mas faça o que quiser comigo, só não machuca ela - digo o olhando.

- Pequeno Kookie, sempre protegendo aquela vadia. Mas tudo bem, vamos ver quanto tempo você aguenta - disse sorrindo.

" É obvio que estou com medo do que ele pode fazer, mas tenho que ser forte, se não ele vai atrás dela. E ela já sofreu demais nas mãos dele, não posso deixar mais nada acontecer com ela..."

Sou interrompido do meus pensamentos quando aquele canalha me dá uma facada na barriga, gritei e algumas lagrimas sairam sem a minha permissão e ele adorou ver isso até sorriu.


- Seu velho desgraçado - digo com um olhar frio, e ele me deu outro soco no rosto.

- Vai desistir Kookinho? - disse rindo.

- Não! - tento dizer firme.


Ele em seguida me deu vários socos no rosto, depois na barriga, e um dos socos na barriga ele me derrubou, em seguida me deu chutes na barriga, pernas, braços...


- E agora seu inútil, vai desistir? - disse me olhando.

- N..ão - digo já ficando sem forças.


" Vamos Jungkook não é hora de ser fraco, se for a omma vai sofrer. "


- É só is..so q..ue con..segue? - digo sorrindo.


Em seguida ele me deu outra facada na barriga, gritei e cuspi sangue, ele está adorando ver a essa cena. Me deu vários chutes no estômago, rosto, me soltou da cadeira, porque sabe que não consigo fugir.


- É só isso q..ue conse..gue? - digo tentando levantar.

- Mais que inferno ainda tem forças pra levantar, okay seu merda vamos brincar mais um pouco - disse bravo depois sorrindo.


Me pegou pela gola da camisa e me jogou contra a parede, cuspi sangue. Fiquei um tempo sem me mexer.

" Vamos Jungkook força.."

Aproveitei que ele virou de costa pra mim, me rastejei perto da faca que estava no chão, estiquei meu braço pra pegar...


- Você quer isso seu merda? - disse pegando a faca e me dando uma facada na mão.


Gritei e comecei a chorar mais, estava quase sem forças.


" Não to mais aguentando, alguém me ajuda."


- Vai desistir? - disse sorrindo.


" Não, eu tenho que aguentar pelo bem da omma."


Apenas olhei pra ele com um olhar de desprezo.


- A então não vai desistir? pois bem, vamos ver se o viadinho aguenta essa - disse sorrindo.


Ele chamou a Neide ela me olhou, e sorriu, logo em seguida chamou alguém, o velho desgraçado saiu da sala, a Neide entrou, e logo em seguida um homem, ela disse:


- Ele é todo seu - disse e saiu rindo.


" Não isso não, por favor isso não." 


Ele se aproximou sorrindo, ficou me olhando, depois tentou tirar minha roupa, tentei impedir, mais ele me bateu. Tirou minha roupa, abaixou suas calças e me penetrou sem aviso nenhum, comecei a chorar, pedi pra ele parar, e ele só me ignorava em seguida estocava mais forte, me deu nojo escutar ele gemendo, se divertindo, me batendo. Em seguida puxou meu cabelo e estocou mais forte, passou a mão por todo meu corpo, continuei pedindo pra ele parar e ele disse:


- Eu sei que você está gostando - disse e continuou a me estocar forte e fundo 


Depois de uns 30 minutos chorando e aguentando isso, ele foi embora.


" E eu? estou aqui estirado no chão, todo machucado. O que eu quero? que isso tudo acabe logo, não aguento mais."


   Continuo? 


Notas Finais


Tadinho. ;-;

Críticas? Sugestões?

Comentem. ❤

Até amanhã.

Bjos de Nutella. 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...