1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook ♡ >
  3. A verdade...

História Jikook ♡ - A verdade...


Escrita por: TroxaEver

Notas do Autor


Espero que gostem. ❤

Capítulo 26 - A verdade...



               Jimin On


Ainda não acredito que aconteceu isso com o meu Kookie. Só queria que tudo isso fosse um pesadelo, e que meu Kookie estivesse bem.

Faz 2 horas que o Jin foi embora, e o que eu fiz? exatamente, chorei que nem criança, e pra piorar não sabemos o que fazer, o Jin falou pra mim não fazer nada, que ele ia reunir todos pra pensar.

Vamos nos reunir na casa do Jin mesmo. Levantei, fui pro banheiro, tomar um banho, fiquei uns 40 minutos chorando e por fim sai, fui pro meu quarto me trocar, coloquei uma blusa azul escuro, uma calça branca e um tênis azul escuro, arrumei meu cabelo, desci as escadas, avisei que ia sair e fui pra casa do Jin. Cheguei lá e todos já estavam me esperando 


- Desculpa a demora - digo olhando todos.

- Tudo bem, senta ai - disse o Jin 

- E então o que vamos fazer? - disse o Tae.

- Ai que ta o problema, não pensamos em nada - digo o olhando.

- Só nos resta, ir na delegâcia - disse o Namjoon.

- Sim, só que precisamos saber mais sobre isso, e minha tia pode ajudar - disse o Jin.

- Okay, então vamos lá - digo levantando.


E assim fomos. Chegando lá a omma do Kookie abre a porta, e ela estava com os olhos inchados, parece que estava chorando, entramos, e nos sentamos.


- Alguma notícia? - disse a Sra. Jeon.

- Não, mas viemos fazer algumas perguntas - disse o Jin.

- A Sra. sabe se alguém odeia ele, e faria isso? - disse o Namjoon.

- Não, que eu saiba não. O meu menino não faz mal a ninguém - disse nos olhando.

- Não desconfia de ninguém? - disse o Tae.

- Não - disse nos olhando.

- Sra. Jeon, posso ir no quarto do Kookie? - digo a olhando.

- Claro, última porta a esquerda - disse sorrindo.


Levantei, subi as escadas, e fui até o quarto do Kookie, entrei. O quarto era grande, e é a cara do Kookie, senti o cheiro dele e me deu vontade de chorar, mas me segurei. O real motivo de eu ter vindo aqui, é que eu quero ver se acho algo, sei lá, ameaças, algo do tipo.

Revirei suas coisas e encontrei um diário, abri e em uma das páginas estava escrito algo que me chocou..

" Querido diário, ainda bem que tenho você pra desabafar.

Hoje quando cheguei da escola vi meu pai traindo minha omma com uma vadia qualquer no sofá, e essa não é a primeira vez que vejo, e sou obrigado a chegar da escola e ver isso enquanto minha omma trabalha, chega a dar nojo. E toda vez que eu vejo, ele me bate, só pra mim não contar, e mesmo que ele não me batesse eu não ia falar, não quero que minha omma sofra.

Já discutimos várias vezes por isso, e ele sempre me bate, sou obrigado a passar maquiagem pra esconder as marcas. Uma vez ele tentou me estuprar, não deixei, e apanhei o dobro, por um tempo tive que usar só blusas de manga comprida e calça, pra minha omma não ver as marcas, fora a maquiagem que eu tinha que passar. A verdade é que ele é um bêbado nojento, e tarado que falta do trabalho pra ficar se esfregando com essas vadias.

E o pior é que tenho que fingir que somos felizes, e sorrir pra ele, ele já me ajudou muito, e sou grato a isso, mas depois que começou a beber ficou assim, e só eu sei disso porque eu já vi.

Sabe to cansado dessa mentira, to cansado dele, to cansado de viver e olha que tenho 14 anos, e  infelizmente passo por isso. A verdade é que eu só não me mato ou fujo, por causa da minha omma, ela não merece sofrer e viver sozinha com esse monstro."


Não aguentei e comecei a chorar, esse desgraçado machucava o meu Kookie, dói só de imaginar alguém machucando meu Kookie. (autora: pessoas assim merecem morrer, principalmente quem machuca Jeon Jungkook só acho. U.u )

Parei de chorar, decidi falar com eles, peguei o diário, desci as escadas, me sentei e resolvi perguntar:


- Sra. Jeon? - digo a olhando.

- Sim? - disse me olhando.

- O Kookie brigou com alguém? Alguém o ameaçou? - digo sério.

- Bem sim.. - disse e eu a interrompo.

- Recentemente? Quem? - digo a olhando.

- Sim, o pai dele - disse e todos ficaram surpresos, menos eu.

- Aconteceu algo? - digo ainda a olhando.

- Sim, o pai do Kookie tinha me traído, expulsei ele de casa, no outro dia ele veio aqui e tentou me agredir, e os dois brigaram, depois disso ele falou que o Kookie ia se arrepender de ter batido nele..por que? - disse e todos ficaram surpresos.

- Quero que leia isso - disse entregando o diário a ela.

- O que é isso? - disse curiosa.

- O diário do Kookie.. - digo.


Ela leu e começou a chorar.


- Ai meu Deus, não acredito que aquele monstro fez isso com o meu menino - disse chorando, entreguei o diário pra eles lerem também.

- Ai meu Deus...tadinho do meu pequeno.. - disse o Jin chorando.

- Nossa.. - disse o Hoseok chocado.

- Que canalha - disse o  Namjoon indignado.

- Filho da puta.. - disse o Yoongi.

- Monstro.. - disse o Tae chorando.


" Precisamos ir na delegâcia, antes que seja tarde.."


Continuo?



Notas Finais


Sorry a demora. ❤

Críticas? Sugestões?

Comentem, gosto de ler os comentários. ❤

Até amanhã.

Bjos de Nutella. 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...