1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook ♡ >
  3. Me desculpa..

História Jikook ♡ - Me desculpa..


Escrita por: TroxaEver

Notas do Autor


Espero que gostem. ❤

Capítulo 27 - Me desculpa..



             Jungkook On


Acordei com dores insuportáveis, olhei ao redor e não havia ninguém, por um momento senti um alívio. Tentei me mexer, resmunguei de dor, eu tinha que pelo menos sentar, não podia ficar ali estirado no chão.

Tentei levantar mais cai de novo, tentei me virar, mais a minha barriga e minha mão estão doendo demais.

" Vamos Jungkook força. "

Tinha que levantar de qualquer jeito. Rastejei até a parede, tentei sentar. Estava com muita dor, mas não podia me dar por vencido, mas eu não estava nem conseguindo virar...


- Por que? por que sou tão fraco? - susurro chorando.


" Minha omma não merece um filho como eu, fraco, que não consegue nem protege-la.."

Tentei sentar, com muita dor, consegui, fiquei com a cabeça abaixada pensando..

" Acho que aquele velho tem razão, sou um inútil, um lixo, não mereço viver.."

Sou interrompido dos meus pensamentos, quando escuto passos vindo.

" Não, de novo não.."

Ouço alguém destrancando a porta, continuo com a cabeça abaixada, não queria olhar na cara daquele monstro. A porta se abre, e escuto passos vindo até mim..


- Ei, você está bem? - disse, reconheci a voz e era o.. Felipe.

- Pareço que estou bem? - digo o olhando.

- Não.. - disse me olhando.

- Por que fez isso comigo? O que eu te fiz? - digo sério.

- Ele me obrigou.. desculpa - disse de cabeça baixa.

- Se ele relar a mão na minha omma, eu te mato! - digo sério.

- Me desculpa, vou te tirar daqui.. - disse mais foi interrompido pelo velho, o puxando pelos cabelos.

- Seu lixo! vai ajudar esse merda? - disse o jogando no chão e batendo nele.

- Deixa ele, o seu problema é comigo - digo o olhando.

- A então você quer brincar mais? okay, vamos brincar - disse se virando me olhando, vindo até mim.


Veio até mim e chutou a minha barriga, cuspi sangue, e ele sorriu.


- Vai desistir? vou ter que ir atrás daquela vadia? - disse sorrindo.

- Dei..xa ela em p..az des..graçado - digo fraco.

- Então aguente seu lixo - disse me batendo.


Me deu vários chutes, murros, já não estava mais aguentando, minha vista estava escurecendo, ele viu, sorriu, parou de me bater e foi atrás do Felipe, e eu só consegui dizer:


- Fu..ja..- digo quase sem forças.


" Omma me desculpa.."

Apaguei..


Continuo? 


Notas Finais


Até amanhã. ❤

Críticas? Sugestões?

Comentem. ❤

Bjos de Nutella. 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...