1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook ♡ >
  3. Delegacia!

História Jikook ♡ - Delegacia!


Escrita por: TroxaEver

Notas do Autor


Espero que gostem. ❤

Capítulo 28 - Delegacia!



                Jimin On


Não acredito que aquele canalha teve coragem de machucar alguém tão inocente como o Kookie. Cadeia pra esse desgraçado é pouco, tem que morrer de uma vez.

Estavamos indo na delegacia, espero que ajudem a encontrar o meu amor. Conversamos no caminho pra amenizar o clima tenso que estava dentro do carro. Chegando na delegacia, entramos, falamos com um dos políciais, explicamos a situação, ele iam nos ajudar a procurar. Vimos até o histórico daquele desgraçado, e não era bom, ele já foi do tráfico, quase foi preso por porte de armas, e já matou várias pessoas.

Precisamos encontrar logo o Kookie.


- Gente, espera um pouco.. - digo

- O que foi? - disse o Jin.

- Pensou em algo? - disse o Tae.

- Fala logo - disse o Yoongi impaciente.


E foi ai que eu lembrei que provavelmente o Kookie está com o celular, e assim podemos rastreá-lo.



- O Kookie deve ta com o celular.. - digo

- Mais é claro, como não pensamos nisso, dá pra rastrear o celular - disse o Namjoon.

- Exatamente - digo olhando todos.


E assim fizemos, pedimos pro polícial rastrear o celular..


- Bom pela localização, ele não está muito longe, conheço essa rua e esse lugar está abandonado -  disse o polícial.

- Ótimo vamos lá - disse o Jin.

- Vou mandar duas viaturas pra lá - disse o polícial nos olhando.

- Okay, vamos - digo já saindo.


E assim, entramos no carro e fomos pro local, o caminho era um pouco longe, já estava impaciente, queria ver logo o meu Kookie.

" Aguente mais um pouco meu amor, to chegando."


            Jungkook On


Acordei com alguém me chamando, vi que era o Felipe e ele estava todo machucado.


- Você está bem? - digo preocupado.

- Estou bem agora coma, você precisa se alimentar está muito fraco - disse com uma bandeja de comida em suas mãos.

- Não quero.. - digo virando o rosto.

- Mas, você precisa comer - disse me olhando.

- Já disse que não quero - digo


" Eu realmente estou morrendo de fome, mas não vou comer, vai que aquele velho, ou a Neide colocaram algo na comida. "


- Então, morra de fome! - disse o velho entrando na sala.

- Vai pro inferno! - digo o olhando frio.

- Vejo que ainda não aprendeu bons modos - disse me olhando.

- Só vou aprender, quando você for pro inferno - digo o olhando.

- Eu? - disse rindo - eu? eu não sei se vou, mas você vai, e não vai demorar muito - disse me pegando pelos cabelos.

- Estando longe de você está bom - digo o olhando.

- Não me provoque muleque - disse já irritado.

- Saia daqui - digo olhando pro Felipe.

- Mas.. - disse e eu o interrompo.

- Agora! - digo o olhando, ele saiu da sala.

- Vai fazer o que velho? - digo o olhando.

- Você verá - disse sorrindo.


Me pegou pelo pescoço e me jogou no chão, me bateu, deu vários chutes na minha cabeça, tentei me proteger e ele deu um chute na minha barriga, cuspi sangue, o olhei com desprezo e ele pegou uma arma que estava na sua cintura..

Quando ele ia atirar, alguém entra na sala e era o..


Continuo?


Notas Finais


Desculpa a demora.

Críticas? Sugestões?

Comentem. ❤

Bjos de Nutella. 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...