1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook ♡ >
  3. Kookie..

História Jikook ♡ - Kookie..


Escrita por: TroxaEver

Notas do Autor


Espero que gostem. ❤

Capítulo 30 - Kookie..


 

                  Jimin On

 

Já estava muito impaciente até que ouço:

 

- Chegamos - disse o Jin.

 

Parecia que o meu coração ia sair pela boca, enfim chegamos vou ver o meu Kookie.

Saimos do carro, olhei o local e realmente estava abandonado, e o local não era muito grande  era uma casa de dois andares , entramos com cuidado tentamos ser silenciosos, até que vejo um garoto descendo as escadas machucado chorando, ele viu a gente e na hora eu travei, Jin fez sinal para que ele ficasse quieto, ele veio até nós...

 

- Quem são vocês? a Sra. Jeon.. - disse de cabeça baixa.

- O que vocês fizeram com o meu bebê? - disse a Sra. Jeon impaciente.

- Bom venham aqui vou contar o que aconteceu - disse nos levando na cozinha.

- Depois daquela briga dos dois, ele chegou em casa machucado e morrendo de raiva falando que ia fazer o Kookie pagar por ter feito aquilo com ele, algumas semanas se passaram e ele foi piorando, chegava em casa bêbedo e quebrava as coisas, até que um dia ele chegou em casa a noite e foi no meu quarto, me bateu e  me ameaçou. E não sei como mas ele sabia aonde o Kookie ia ir, e sabia o caminho que ele ia ir, então ele me bateu mais e me jogou no meio da rua e falou que se eu me mexesse ele ia matar, eu queria ajudar o Kookie e me mexer mais eu estava muito fraco e com medo então desisti de tentar me mexer e foi ai que eu apaguei, quando eu acordei o Kookie já estava aqui. Vocês precisam ajudá-lo  ele não aguenta mais, ele esta sendo torturado desde o dia que chegou aqui, tentei ajudar o Kookie mais ele não deixa e me bate - disse.

 

Não acreditei no que ouvi e comecei a chorar, como aquele desgraçado pôde fazer isso.

 

- Como ele pôde fazer isso com o próprio filho? com o meu bebê.. - disse a Sra. Jeon chorando.

 

Não podia ficar ali chorando, sem fazer nada, enquanto o Kookie está sofrendo.

 

- Aonde ele está? - digo limpando minhas lágrimas o olhando.

- Andar de cima, última porta à direita - disse me olhando.

- Okay... Namjoon, Yoongi e Hoseok vão comigo, Tae e Jin fiquem aqui com eles - digo olhando todos.

- Okay - disseram em uníssono. 

 

Pegamos algumas coisas para se defender. Subimos às escadas devagar.

 

- Tomem cuidado ele pode estar armado - digo olhando os três.

 

Continuamos subindo devagar quando estavamos perto da porta, escutamos barulho da porta de entrada.

 

- Yoongi e Hoseok vão lá ver quem é e tomem cuidado - digo olhando os dois.

 

Os dois desceram, então continuamos, paramos do lado da porta.

 

- Pronto? - digo o olhando,ele apenas acentiu sério.

- Okay.. - digo.

 

             Jungkook On

 

Quando ele ia atirar alguém entra na sala..

 

- Deixa ele! - disse.

 

Reconheci a voz e era o Jimin..

- E quem é que vai me obrigar? - disse o velho rindo.

- Eu! - disse sério.

- E eu também vou - disse o Namjoon.

 

O velho começa a rir, o Jimin tenta se aproximar de mim, mas o velho o impede.

 

- Se você der mais um passo esse merda morre - disse apontando a arma pra mim, ele se afasta, mas olha pra cadeira, então percebo que ele está planejando algo, ele olha pra mim e então olha pra cadeira, percebo o recado.

- Isso bom garoto - disse rindo.

 

Tento me levantar, consigo sentar, tento pensar em algo.

" Tenho que distrair ele, mas como?"

- Deixa ele velho, o seu problema é comigo - digo o olhando.

- Então você ainda quer brincar? - disse sorrindo.

- Quero que vá pro inferno! - digo o olhando com desprezo.

- Ainda não aprendeu bons modos? vou ter que ensinar então - disse vindo em minha direção.

 

Me deu um chute na barriga, cuspi sangue, vi que o Jimin se revolto e pulou em cima do velho. (autora: isso ai Minie mostra quem é que manda nessa bagaça).

Ele derrubou o Jimin no chão, logo em seguida o Namjoon deu um soco no velho, o Namjoon ajudou o Jimin a levantar.

- Mas que porra é essa seus merdas? querem morrer? - disse se levantando e pegando a arma e apontando pra eles.

- Se você atirar, eu mato ela! - disse o Yoongi com a faca no pescoço da Neide, o Hoseok estava segurando ela.

- Amor me ajuda - disse a Neide desesperada.

- Mate não preciso dela - disse normal.

- Mas o que? - disse indignada.

- Eu não preciso de você! - disse frio.

 

Enquanto eles conversavam o Jimin bateu no velho o derrubando, Namjoon tirou a arma da mão dele e o amarrou na cadeira.

 

- E o que eu faço com ela? - disse o Yoongi.

- Me come - disse a Neide.

- Não como puta, ainda mais você que além de puta é oferecida - disse o Yoongi.

- Pega outra cadeira e amarra ela também - disse o Namjoon.

 

Jimin veio até mim, me ajudou a levantar, me abraçou com cuidado e me ajudou a descer as escadas. Fomos na cozinha, vi minha omma, e os meninos, quando ela me viu veio correndo até mim.

 

- Meu bebê, você está bem? vamos pro hospital agora - disse me abraçando.

- Omma calma, agora eu estou bem - digo a olhando.

 

Conversei com todos, alguns minutos depois a polícia chegou, entraram e pegaram os dois, passaram pela cozinha e..

 

- Eu vou te achar seu merda! - disse o velho me olhando.

 

Depois disso fomos pro hospital.

 

Continuo? 

 


Notas Finais


Sorry pelo cap bosta.

Críticas? Sugestões?

Comentem. ❤

Bjos de Nutella. 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...