1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook ♡ >
  3. Filme..

História Jikook ♡ - Filme..


Escrita por: TroxaEver

Notas do Autor


Espero que gostem. ❤

Capítulo 32 - Filme..


 

       Jungkook On

- 1 semana depois -

- Sábado, 10:30 -

 

    Depois daquele dia fui pro hospital, fiquei lá uns dias me recuperando, e já estou bem. Não tive noticias do Felipe, só que o velho e a Neide estão presos e vão ficar lá por um bom tempo, pelo menos assim eu vou ter paz.
  O Jimin não sai mais do meu lado, lá no hospital ele foi um amorzinho, cuidou de mim e não saiu do meu lado por nada, e mesmo eu saindo do hospital ele não saiu do meu lado, e ainda continua cuidando de mim, e confesso que estou adorando toda essa atenção, o amor da minha vida cuidando de mim,  parece até um sonho.
  Hoje eu e o Jimin vamos assistir um filme, ele precisou ir embora, mas a noite ele volta para assistirmos o filme, acordei agora de pouco, e fiquei pensando na vida, levantei, fui até o banheiro, fiz minha higiene diária, voltei pro meu quarto, me troquei, coloquei um shorts preto, uma blusa branca, peguei um chinelo, arrumei meu cabelo e desci as escadas, vi minha omma na cozinha, fazendo o café da manhã, fui até ela.
 
- Bom Dia Omma - digo sorrindo dando um beijo na sua bochecha.
- Bom Dia Filho - disse sorrindo.
- Hmm que cheiro bom - digo, ela sorriu.
- O café está quase pronto, mas e você meu anjo dormiu bem? - disse terminando o café.
- Dormi bem e a senhora? - digo a olhando.
- Falando assim parece até que sou velha, ta me chamando de velha moleque? - disse rindo, depois fingindo que estava brava, apenas ri.
- Dormi bem sim meu filho, não está sentindo mais dor? - disse preocupada.
- Não, só as vezes mais não dói muito, então não se preocupe - digo sorrindo.
 
" Sim agora ela se preocupa demais comigo, acho que tem medo de me perde dessa vez".
 
- Meio difícil não se preocupar, bom vamos tomar o café da manhã - disse indo na cozinha pegar as coisas.
 
  Ajudei a arrumar a mesa, assim que terminamos nos sentamos e nos servimos.
 
- E você e o Jimin como estão? - disse tomando o seu café, engasguei com a minha própria saliva. 
- Como ficou sabendo? - digo surpreso.
- Primeiro que eu não nasci ontem, segundo que quando você sumiu ele ficou chorando, terceiro eu vi como um olha pro outro, e tá na cara, ele até fez questão de ficar lá no hospital cuidando de você, além disso eu te conheço - disse normal.
- Tá desculpa ai fodona - digo rindo, porém surpreso.
- Tá, mas já ta dando uns pegas nele? porque se não tiver é burrice - disse me olhando.
- Omma! - digo envergonhado.
- O que? só disse a verdade, mas e ai ta dando uns pegas ou não? - disse dando um sorriso malicioso.
- Não estou mais te reconhecendo - digo surpreso.
- Não sou santa, e não tente mudar de assunto, deu uns pegas ou não? - disse me olhando.
- Sim... - digo envergonhado.
- Fez bem, Park Jimin não é homem de se jogar fora - disse se levantando pegando as coisas da mesa para lavar, tentei ajudar mas ela não deixou, falou pra mim ir falar com o "meu homem".
 
  Levantei, subi as escadas, e fui pro meu quarto, entrei, fui até a minha cama, me deitei, meu celular vibrou na mesinha ao lado, peguei meu celular, desbloqueei a tela, e entrei no whatsapp.
 
~ Whatsapp On ~
 
Jiminie: Te amo ♡ 
Jk:  Também te amo ♡ 
 
~ Whatsapp Off ~
 
  Joguei o celular do meu lado, e fiquei sorrindo que nem um idiota, fiquei pensando nele até que adormeci.
 
  Acordei vi que já estava de noite, peguei meu celular e me assustei quando vi a hora, era 19:30, levantei correndo, fui pro banheiro, tomei um banho rápido, voltei pro meu quarto, me troquei, coloquei uma blusa cinza, uma calça preta e um tênis preto, arrumei meu cabelo. (autora: hmm se arrumando pro boy, tá querendo né safado).
Desci as escadas, fui na cozinha, vi um bilhete em cima do balcão.
 
' Dorminhoco saí com as minhas amigas, vou dormi fora.
Aproveita e pega ele de jeito, e usem camisinha crianças.
                                                              Com amor Omma'
 
   Ri quando li o bilhete, depois joguei o bilhete fora, pro Jimin não ver, fui pra sala, sentei no sofá e fiquei assistindo, alguns minutos depois o Jimin chegou, abri a porta pra ele, ele entrou, me cumprimentou com um selinho. Subi as escadas, fui no meu quarto, peguei uma coberta, desci as escadas, fui na sala, coloquei a coberta no sofá, enquanto o Jimin escolhia o filme, fui na cozinha fazer a pipoca.
   Peguei a pipoca e os refrigerantes, e fui pra sala, o Jimin colocou o filme, e sentou no sofá, eu apaguei a luz, me sentei ao seu lado, nos cobrimos e assistimos.
Assim que o filme acabou, decidi que ia acender a luz, quando eu fui me levantar ele me segurou, me puxou pra mais perto e iniciou um beijo calma e apaixonado, que logo se tornou um beijo necessitado e muito excitante, me colocou no seu colo, aprofundando ainda mais o beijo...
 
 
Continuo?
                                             

Notas Finais


Como foi o Natal de vocês?

Críticas? Sugestões?

Comentem. ❤

Bjos de Nutella. 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...