1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook ♡ >
  3. Campo.

História Jikook ♡ - Campo.


Escrita por: TroxaEver

Notas do Autor


Espero que gostem. ❤

Capítulo 34 - Campo.


Fanfic / Fanfiction Jikook ♡ - Campo.

 

          Jungkook On

 

Acordei e vi que estava sozinho na cama, levantei com um pouco de dor, sorri ao lembrar de ontem, fui pro banheiro, fiz minha higiene diária, voltei pro meu quarto, me troquei, coloquei uma blusa vermelha, um shorts preto e um tênis preto, desci as escadas, vi o Jimin na cozinha fazendo o café da manhã, o abracei por trás. 

 

- Hmm que cheiro bom - digo sorrindo.

- Aleluia acordou, achei que tinha morrido - disse rindo, dei um tapa no seu braço.

- Sei que não consegue viver sem mim - digo.

- Convencido, sorte sua que é verdade - disse.

- To com fome - digo fazendo biquinho.

- Arruma a mesa, que eu já to terminando de fazer o café - disse me olhando.

- Só vou arrumar porque to com fome - digo fazendo biquinho, ele me deu um selinho.

 

Arrumei a mesa, o café ficou pronto, ele sentou na minha frente, nos servimos.

 

- Ta com dor? - disse me olhando.

- To só com um pouco de dor, nada de mais - digo.

- Desculpa devia ter pegado leve - disse.

- Concordo - digo o olhando.

- Mas você gostou, que eu sei - disse sorrindo maliciosamente, corei.

- Não mesmo - digo virando o rosto.

- A não? - disse se levantando e vindo até mim.

- Nã..o - digo, droga gaguejei.

 

Ele chegou perto do meu ouvido..

 

- Não foi o que pareceu ontem - disse, e foi pra cozinha, nessa hora o tomate fez cosplay de mim. 

- Idiota! - digo envergonhado.

- Também te amo - disse da cozinha, ri.

 

" Ai ai como eu amo esse garoto".

Lavamos a louça, depois assistimos um filme, assim que o filme acabou, Jimin disse que queria me levar em um lugar, apenas concordei, nos arrumamos e fomos.

Andamos um pouco, até que o Jimin parou.

 

- Fecha os olhos - disse sorrindo, assenti e fechei os olhos.

 

Andamos mais um pouco até que paramos de novo.

 

- Chegamos, pode abrir os olhos - disse.

 

O lugar era lindo, era um campo florido, com uma árvore grande no meio, realmente muito lindo, fiquei admirado quando vi.

 

- Esse lugar é lindo - digo olhando em volta.

- Descobri ele quando era mais novo, adorava vir aqui, esse lugar me acalma - disse sorrindo.

- Sabe um dia falei que iria trazer a pessoa que eu amo pra conhecer esse lugar, por isso te trouxe aqui - disse me abraçando

- E é por coisas assim que a cada dia eu me apaixono mais por você - digo selando nossos lábios  em um beijo calmo e apaixonado.

 

Continuo?

 


Notas Finais


Críticas? Sugestões?

Desculpa pelo cap curto.

Comentem. ❤

Bjos de Nutella. 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...