1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook ♡ >
  3. Putiane?!

História Jikook ♡ - Putiane?!


Escrita por: TroxaEver

Notas do Autor


Desculpa não ter postado às 11:00, eu estava cansada e por isso acabei dormindo demais, mas o horário dos cap continua às 11:00.

Cap todos os dias às 11:00.

Espero que gostem e até as notas finais. ❤

Capítulo 37 - Putiane?!


 

              Jungkook On

 

- 06:00 -

 

- Pipipi -

 

Acordei com o barulho do despertador, me levantei, fui no banheiro, tomei banho, voltei pro meu quarto, me troquei, coloquei uma blusa preta, uma calça cinza rasgada no joelho, e um tênis branco, arrumei meu cabelo, desci às escadas, e fui até a mesa.

 

- Bom Dia Omma - digo dando um beijo na sua bochecha, em seguida me sentando.

- Bom Dia - disse me olhando e sorrindo maliciosamente.

- O que foi? - digo a olhando.

- E como foi o "filme"? - disse fazendo aspas com os dedos.

- Foi bom - digo.

- Quem foi o ativo? - disse.

- Não aconteceu nada omma - digo.

- Foi o Jimin né? - disse me olhando.

- Omma! - digo envergonhado.

- Sabia! - disse sorrindo.

- Ele fode bem? - disse sorrindo maliciosamente.

- O que ta acontecendo com a senhora? não to te reconhecendo - digo.

- Senhora é a sua vó, além disso eu não sou santa e muito menos você, e pare de enrolar e fala logo - disse.

- Realmente não estou te reconhecendo - digo tentando mudar de assunto, que pelo visto não deu certo.

-  Ai meu Deus, eu sabia! que emoção! preciso contar pra sua tia - disse estérica, corei.

- Da próxima vez grava que eu quero ver - disse (autora: não é só você que quer ver, todos nós queremos).

- Omma! - digo me levantando.

- O que? aonde vai? - disse.

- Pra escola! - digo indo pra escada.

 

Subi às escadas, fui pro meu quarto, peguei a minha mochila, celular, os fones e as minhas chaves, caso a minha omma resolva sair. Desci às escadas, me despedi da minha omma, e fui rumo à escola, depois de alguns minutos andando, cheguei na escola, algumas meninas me olhavam e cochichavam algo, ignorei e fui pra minha sala. As aulas foram chatas, até dormi em uma delas (autora: eu na vida :v), e graças ao santo Yoongi deu o intervalo.

Fui pra árvore aonde sempre fico, me sentei, coloquei os fones, fechei os olhos, quando eu estava quase dormindo, alguém tira os meus fones, abri os olhos e vi que era o Jin, eles se sentaram, o Jimin me abraçou, e ficamos assim, conversando, até que olho pro lado e vejo uma das meninas que estava cochichando me olhando, ignorei e continuei conversando, até que acabou o intervalo, voltei pra minha sala, e dormi mais um pouco e quando acordei já tinha dado a hora de embora, me levantei, arrumei as minhas coisas, me despedi dos meninos e sai rumo a minha casa.

Até que ouço alguém me chamar, olho para trás e vejo que era a menina que estava me olhando, ela veio até mim.

 

- Jungkook, certo? disse.

- Sim, e você é? - digo.

- A desculpa não ter me apresentado, sou a Sohye - disse sorrindo.

- Prazer, mas o que você quer? - digo.

- Você! - disse.

- Desculpa, mais eu namoro - digo ainda surpreso.

- O Jimin? larga dele, eu sou bem melhor que ele - disse.

- Não, eu não quero você - digo saindo, ela segurou o meu pulso, me soltei e sai.

- Mas um dia, irá querer! - gritou por eu estar meio longe.

- Nunca! não gosto de putianes! - digo.

 

" Eu em garota louca, e ainda por cima cínica, affs ".

 

Continuo?


Notas Finais


Críticas? Sugestões?

Está gostando da fic? Favorita e comenta, fazendo isso me incentiva a continuar. ❤

Até amanhã.

Bjos de Nutella. 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...