1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook ♡ >
  3. Preocupações!

História Jikook ♡ - Preocupações!


Escrita por: TroxaEver

Notas do Autor


Ooiie. ❤

Vo posta capitulo 2 vezes por semana.

Capítulo 4 - Preocupações!


Fanfic / Fanfiction Jikook ♡ - Preocupações!

                  Jungkook On

- Seul 06:30, segunda -

  Pipipi

Acordei cansado, me levantei, fui no banheiro fiz minhas higienes diária, voltei pro meu quarto, coloquei uma blusa branca, uma calça preta meio rasgada no joelho, um all star vermelho, arrumei meu cabelo, coloquei uma touca branca, peguei minha mochila e meu celular e desci.

- Bom Dia Anjinho- sorriu.
- Bom Dia Omma - sorri e dei um beijo na bochecha dela e me sentei.
- Omma, cade o appa? - a olhei curioso.
- Teve que sair mais cedo, pra resolver uns negócios, mas não se preocupe que eu te levo pra escola - assenti e voltamos a comer, depois de comer saímos de casa.

- Chegamos -  disse minha omma sorrindo me olhando.
Fiquei impressionado ao ver a escola.
- Bom tenho que ir omma se não vou me atrasar - disse dando um beijo em sua bochecha, saindo do carro.
- Tchau filho, até mais tarde - disse ela acelerando o carro.
- Tchau Omma - me virei pra ver a escola.

Entrei na escola e fui rumo a sala da diretora, andei, andei, andei até que achei, dei duas batidas na porta até que ouço um.

- Entre.
- Com licença - disse entrando.
- Você deve ser o aluno novo, Jeon Jungkook certo? - disse mexendo em uns papeis depois me olhando.
- Sim - a olhei, logo depois ela pegou uns papeis e se levantou, vindo até mim.
- Muito prazer, meu nome é Mizaki, sou a diretora dessa escola, bem vindo - disse sorrindo.
- O prazer é meu, obrigado - disse meio envergonhado.
- Agora vá até a quadra todos os alunos estão lá, lá ocorrerá as apresentações, a e aqui está o seus horários - disse me entregando um papel e sorrindo.
- Muito obrigado - disse saindo de sua sala.

Fui até a quadra, me sentei na arquibancada, enquanto não começava as apresentações, coloquei meus fones, até que notei que a quadra estava cheia, e que as apresentações iam começar, tirei meu fones e comecei a prestar atenção, porém percebi que tinha alguém me observando, procurei a pessoa mas não achei, ignorei e continuei prestando atenção nas apresentações.

Depois fui lá e me apresentei, voltei a me sentar, até Jin me viu e veio até mim.

- Oi pequeno - disse me abraçando.
- Oi hyung - disse sorrindo, porém me lembrei do meu pesadelo.
- Ta tudo bem pequeno? - ele diz preocupado.
- Ta sim hyung - tento forçar um sorriso.
- Jungkook, não minta pra mim! - disse meio irritado, ele odeia quando escondo algo dele.
- Eu tive..mais um daqueles..pesadelos... - disse com a cabeça baixa, quase chorando.
- Oh pequeno, vem cá - disse me abraçando.

                       Jin On

Eu sei tudo o que o Kookie já passou, e me dói vê-lo assim, e pensar que ele pode entrar em depressão de novo, ou que aquilo aconteça de novo, meus tios tem que contar a verdade a ele, afinal estão vindo atrás dele, tenho medo do que pode acontecer...

             Continuo?


Notas Finais


O que será que vai acontecer?


Críticas? Sugestões?

Comentem adoro ler os comentários de vocês. ❤

Obs: Leia a sinopse acrescentei algumas coisas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...