1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook ♡ >
  3. Jihoo..

História Jikook ♡ - Jihoo..


Escrita por: TroxaEver

Notas do Autor


Cap de segunda à sexta às 11:00.

Espero que gostem e até as notas finais. ❤

Capítulo 41 - Jihoo..


 

        Jimin On

 

- 06:00 -

 

- Pipipi -

 

Acordei com o barulho do despertador, levantei, fui no banheiro, fiz minha higiene diária, voltei pro meu quarto, me troquei, coloquei uma blusa azul escura, uma calça preta rasgada no joelho, e um tênis azul, arrumei o meu cabelo. Desci às escadas, fui na cozinha, vi a Sun Hee...

 

- Bom Dia - digo meio desanimado.

- Bom Dia Meu Menino, você está bem? - disse me olhando.

- Sim, só que é hoje que ele volta, e isso está me incomodando - digo

- Eu sei que isso te incomoda e lhe deixa triste, mas finja que não liga, pelo bem da Sra.Park, você sabe como ela fica.. - disse me olhando.

- Sim, eu sei. Obrigado - digo.

- Você sabe que pro que precisar, eu estou aqui, disposta a lhe ajudar - disse.

- Agora vá já pra mesa, que estou terminando o café - disse.

 

Fui até a mesa, me sentei e fiquei pensando no que ela me disse.

"Ela está certa, não posso ficar assim, principalmente perto da minha omma, ela ficaria triste. Então tenho que fingir que estou feliz com a chegada dele, e sorrir.."

 

- Filho? -  disse a minha omma me olhando.

- A omma.. Bom dia - digo sorrindo.

- Você está bem? - disse.

- Sim, por que não estaria? mas e a senhora está bem? - digo mudando de assunto.

- A sim, estou - disse.

- Ta feliz? - digo.

- Sim, afinal vou ter todos que eu amo perto de mim - disse sorrindo.

- Que bom que está feliz - digo sorrindo.

 

Lembrei da escola, e que se não saísse agora, iria me atrasar..

 

- Bom omma, tenho que ir - digo me levantando e dando um beijinho na sua testa.

- Não vai tomar café? - disse me olhando.

- Eu como algo no caminho - digo indo até às escadas.

 

Subi às escadas, fui no meu quarto, peguei minha mochila, celular, fones, e a minha chave. Desci às escadas, saí de casa e fui rumo à escola.

" Essa foi por pouco, não  posso deixar tão na cara assim. A verdade é que eu queria sumir, pena que não dá".

Cheguei na escola, fui pra minha sala, tentei me distrair com música, mas não deu certo. O fato de ele voltar, não sai da minha cabeça, e isso é muito estranho, ele odeia todos, então por que ele voltaria? saudades? não, com certeza não é isso, então ele só pode ta querendo algo, mas o que? além disso ele não voltaria assim tão de repente sem um motivo, preciso descobrir o ele quer, e o mais rápido possível.

E até que enfim deu o intervalo, fui lá conversar com os meninos.

 

- Você está bem cara? - disse o Namjoon.

- Mais ou menos, mas isso não importa, vamos lá com o Kookie - digo.

 

Fomos aonde o Kookie estava, fiquei um pouco quieto, estava pensando no que ia fazer quando chegasse em casa. Vi que o Kookie estava me olhando e parecia estar preocupado.

 

- Você está bem? - disse me olhando.

- Mais ou menos, é hoje que ele volta.. - digo, resolvi não contar ainda o que acho.

- Não se preocupe vai dar tudo certo, se quiser pode dormir lá em casa hoje - disse.

- Queria que fosse fácil assim, mais de qualquer forma, não posso, minha omma quer que eu esteja em casa quando ele chegar - digo com o semblante meio triste,  ele me abraçou.

- Força cara - disse o Namjoon.

- Vai dar certo - disse o Tae.

- Estamos aqui pro que precisar - disse o Jin.

- Obrigada pessoal, tenho sorte de ter vocês ao meu lado - digo sorrindo.

- Tem mesmo, seja muito grato por isso - disse o Yoongi.

- Yoongi! -  disseram  em uníssono. 

- O que? - disse o Yoongi.

 

Acabou o intervalo, fui pra minha sala, as aulas passaram rápido, e por fim chegou a hora de ir embora, arrumei as minhas coisas, me despedi dos meninos, o Kookie veio até mim e me abraçou.

 

- Vai dar tudo certo meu amor, e qualquer coisa me liga - sussurrou no meu ouvido.

 

Fui embora rumo à minha casa, andei alguns minutos e por fim cheguei, entrei, ia subir às escadas quando..

 

- Senhor? - disse uma das empregadas.

- Sim? - digo a olhando.

- A Sra.Park, me pediu para que o avisasse que é pro senhor se arrumar, pois o Sr. Park Jihoo chegará logo - disse.

- A sim, obrigado, pode se retirar - digo.

- Sim, com licença - disse se retirando.

 

"Então chegou a hora.."

Subi às escadas, fui no meu quarto, entrei, fui no banheiro, tomei banho, voltei pro meu quarto, me troquei, coloquei uma blusa branca, uma calça jeans azul clara rasgada no joelho, e um tênis branco, arrumei o meu cabelo, peguei o meu celular, e desci às escadas, fui na cozinha, vi a Sun Hee, fui até ela.

 

 

- Chegou à hora.. - digo.

- Lembre-se do que te falei, e não faça nada - disse me olhando.

- Okay, vou tentar - digo.

- Agora vá lá com a  Sra.Park , ela está na sala - disse.

 

Fui pra sala, me sentei no sofá do lado da minha omma, mandei uma mensagem pro Kookie:

 

~ Whatsapp On ~

 

Jm: Quero morrer.. 

 

~ Whatsapp Off ~

 

Bloqueei o celular, afinal ele e meu appa haviam chegado, nos levantamos, ele entrou me olhou e sorriu cínico, e ai começo a choradeira ele e minha omma se abraçaram e eu aqui com vontade de vomitar, cumprimentei meu appa. O Jihoo veio até mim,  com um sorriso mais cínico que ele, resolvi fazer o mesmo, se ele quer jogar, vamos jogar. Me abraçou, retribui o abraço.

 

- Como você cresceu, ta cada vez mais lindo - disse, minha omma toda derretida sorrindo.

- Obrigado, você também ta lindo - digo sorrindo.

- Ai como é bom ter a família reunida novamente - disse chorando nos abraçando, ele começou a chorar também.

 

" Mais falso que esse não tem."

 

- Estava com tanta saudades de vocês - disse.

- Também estávamos com saudades, não é Jimin? - disse a minha omma.

- Sim, estávamos com muita saudades de você, estamos feliz que está aqui - digo sorrindo.

- Então por que não volta comigo e fica um tempo lá? - disse sorrindo.

- Ótima ideia - disse o meu appa.

 

" Droga.. Jimin pensa".

 

- Agradeço a gentileza, mas não dá, já começou as aulas - digo.

- A que pena, fica pra próxima então - disse sorrindo.

- Sim - digo sorrindo.

 

" Preciso tomar cuidado com o que falo, principalmente agora que ele quer me levar junto. Preciso descobrir o que ele está planejando.."

 

Continuo?


Notas Finais


Críticas? Sugestões?

Está gostando da fic? Favorita e comenta, fazendo isso me incentiva a continuar. ❤

Até amanhã.

Bjos de Nutella. 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...