1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook ♡ >
  3. Aonde ele foi?

História Jikook ♡ - Aonde ele foi?


Escrita por: TroxaEver

Notas do Autor


Cap de segunda à sexta às 11:00.

Espero que gostem e até as notas finais. ❤

Capítulo 44 - Aonde ele foi?



    Jimin On


- 06:00 - 


-Pipipi -


Acordei com o barulho do despertador, me levantei, fui no banheiro, fiz minha higiene diária, voltei pro meu quarto, me troquei, coloquei uma blusa preta, uma calça jeans azul escura, e um tênis vermelho, arrumei meu cabelo. Desci às escadas, vi o Jihoo na mesa ignorei ele e fui pra cozinha, vi a Sun Hee cozinhando.


- Bom Dia - digo sorrindo.

- Bom Dia Meu Menino - disse sorrindo.

- Dormiu bem? - digo.

- Sim e você conseguiu descansar? - disse me olhando.

- Sim, acho que vou comer aqui hoje - digo.

- Lembra do que eu falei? - disse.

- Sim.. - digo de cabeça baixa.

- Então finja que não liga e sorria - disse.

- Mais essa falsidade dele ta me matando - digo.

- Esse é o jeito dele, apenas o ignore - disse.

- Difícil.. - digo.

- Agora vai lá na mesa, to terminando o café - disse.


Fui até a mesa, me sentei.


- Bom Dia Meu Filho - disse a minha omma sorrindo.

- Bom Dia Omma - digo sorrindo.

- Bom Dia Maninho - disse sorrindo.


"Falso -.-"


- Bom Dia - digo sorrindo.


Conversamos um pouco, e por fim deu a hora de ir pra escola, me levantei, subi às escadas, fui até o meu quarto, peguei a minha mochila, celular, fones e a minha chave. Desci às escadas, sai de casa, fui rumo à escola.

Andei alguns minutos, até que cheguei na escola, entrei, fui pra minha sala, às aulas passaram rápido, logo deu o intervalo, fui direto pra árvore aonde o Kookie fica, me sentei ao seu lado, e o abracei.


- E como foi lá com o Jihoo? - disse me olhando.

- Ele ta na maior falsidade lá em casa, e a minha omma ta lá o idolatrando - digo revirando os olhos.

-  Não ligue, só o ignore - disse.

- To tentando mais ta difícil - digo.

- Ele vai ficar por quanto tempo? - disse.

- Ainda não sei, tomara que seja por pouco tempo - digo.


Continuamos conversando, até que acabou o intervalo, fui pra minha sala, era aula de História, estava quase dormindo, até que o meu celular vibrou, indicando que chegou uma mensagem.


~ Mensagem On ~ 


Desconhecido: Tome cuidado com o Jihoo.

Jm: Quem é? 

Desconhecido: Isso não importa, apenas tome cuidado. 


~ Mensagem Off ~


"Estranho, quem será que é? pelo que parece ele conhece bem o Jihoo, então ta ai mais um motivo pra mim ser cauteloso".


Fiquei pensando nessa mensagem, que nem me dei conta que a aula tinha acabado, arrumei minhas coisas, me despedi dos meninos e fui embora rumo a minha casa.

Andei alguns minutos, até que cheguei em casa, entrei, subi às escadas, fui pro meu quarto, entrei, fui pro banheiro, tomei banho, voltei pro meu quarto, me troquei, coloquei uma calça moletom cinza, coloquei um chinelo, e arrumei o meu cabelo.

Não tinha nada pra fazer então decidi fazer maratona de filmes, desci às escadas, fui na cozinha peguei pipoca e refrigerante, subi às escadas, fui no meu quarto, coloquei um filme qualquer, me deitei na cama e assisti.


~ Quebra de tempo ~


Acordei e já era noite, affs dormi em um dos filmes, tirei o filme, decidi ir beber água e levar as coisas na cozinha. Desci às escadas, acendi às luzes, fui na cozinha, coloquei o tapoer de pipoca na pia e o copo. Peguei um copo, enchi de água, bebi, subi às escadas, estava indo pro meu quarto, até que vejo a porta do quarto do Jihoo entre aberta, empurrei a porta e não tinha ninguém no quarto nem no banheiro...aonde ele foi?


Continuo?



Notas Finais


Críticas? Sugestões?

Está gostando da fic? Favorita e comenta, fazendo isso me incentiva a continuar. ❤

Até amanhã.

Bjos de Nutella. 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...