1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook ♡ >
  3. Pressentimento ruim..!

História Jikook ♡ - Pressentimento ruim..!


Escrita por: TroxaEver

Notas do Autor


Ooiie amores, sei que demorei mas algumas coisas aconteceram, e eu também precisava de uma folguinha né, mas agora to de volta. Agora chega de blá blá blá e vamos pro cap.

Espero que gostem e até as notas finais. ❤

Capítulo 46 - Pressentimento ruim..!



      Jungkook On


- Pipipi - 


Acordei com o barulho do despertador, levantei, fui no banheiro, fiz minha higiene diária, voltei pro meu quarto, me troquei, coloquei uma blusa branca, uma calça jeans clara, e um tênis preto, arrumei o meu cabelo, desci às escadas, fui até a mesa aonde a minha omma estava.


- Bom Dia Omma - digo dando um beijo na sua bochecha.

- Bom Dia Filho - disse sorrindo, logo ficando séria parecia incomodada com algo.

- A senhora está bem? - digo.

- Sim, estou sim não se preocupe - disse sorrindo.

- Omma.. fala o que aconteceu - digo.

- O seu appa.. - disse com o semblante triste.

- O que ele fez? - digo.

- Nada, é que ligaram aqui mais cedo e me disseram que encontraram ele na cela desmaiado e machucado - disse.

- E isso não é bom? ele teve o que mereceu! - digo.

- Sim.. mas eu estou com um pressentimento ruim - disse.

- Calma não vai acontecer nada, ele está longe de nós - digo.


Continuamos conversando, até que deu a hora de ir pra escola, me levantei, subi às escadas, fui no meu quarto, peguei minha mochila, celular, fones e a minha chave. Desci às escadas, me despedi da minha omma e fui rumo à escola.

Andei alguns minutos e por fim cheguei na escola, algumas meninas me olharam, vi a capeta vindo na minha direção, sai quase que correndo, fui direto pra minha sala, às aulas passaram rápido e por fim deu o intervalo.

Fui na árvore aonde eu sempre fico, me sentei, alguns minutos depois o Jimin se juntou a mim e ele parecia preocupado.


- Aconteceu algo? - digo.

- Não, mas tem uma coisa me incomodando - disse.

- O que? - digo o olhando.

- Ontem a noite eu fui na cozinha beber água e quando eu passei pelo quarto do Jihoo ele não estava lá, procurei ele na casa inteira e não achei ele - disse.

- Estranho, aonde será que ele foi? - digo.

- Também queria saber - disse.

- Não se preocupe ele deve ter ido dar uma volta - digo (autora: tão inocente tadinho).

- É pode ser.. - disse.


Os meninos se juntaram a nós, conversamos sobre assuntos aleatórios, até que o intervalo acabou, fui pra minha sala, fiquei pensando um pouco no que tá acontecendo do porque aquele velho foi espancado e porque o irmão do Jimin saiu tarde, bom acho que não tem nada a ver. Logo deu a hora de ir embora, arrumei as minhas coisas, me despedi dos meninos e fui rumo a minha casa.

Andei alguns minutos, até que senti aquela sensação de estar sendo observado, e vi que a rua em que eu estava, estava vazia, e não sei porque, mas estou com um pressentimento ruim, de que algo vai acontecer... 


Continuo?





Notas Finais


Gentee o que acharam do mv Not Today? Eu amei e já to viciada. 😍😍

Críticas? Sugestões?

Está gostando da fic? Favorita e comenta, fazendo isso me incentiva a continuar. ❤

Bjos de Nutella. 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...