1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook ♡ >
  3. Chegou a hora..!

História Jikook ♡ - Chegou a hora..!


Escrita por: TroxaEver

Notas do Autor


Cap de segunda e terça.

Espero que gostem e até as notas finais. ❤

Capítulo 49 - Chegou a hora..!



                 Jihoo On


Eu estava certo, ele não vai me pagar, vou ter que fazer outra visitinha. Fui pro banheiro, tomei banho, voltei pro meu quarto,  me troquei, coloquei uma blusa azul escura, uma calça preta e um tênis branco, arrumei meu cabelo, liguei pro escritório. 


~ Ligação On ~


- Liza, passe a ligação pro Jun - digo.

- Sim senhor - disse.

- Chefe? - disse.

- Vamos ter que fazer outra visitinha, prepare tudo - digo.

- Sim senhor - disse.

- Aliás você fez o que eu pedi? - digo.

- Sim, segui ele e mandei algumas mensagens como aviso - disse.

- Bom trabalho, bom vamos nos encontrar no parque daqui 20 minutos - digo.


~ Ligação Off ~


Desci às escadas, fui na cozinha pegar  um copo d'água, dei de cara com o Jimin, sorri e passei reto, ele foi pra sala. Peguei o copo d'água, bebi, e fui rumo à porta.


- Aonde você vai? - disse me olhando.

- Vou dar uma volta, avise a omma - digo, em seguida saindo.


Andei alguns minutos, logo cheguei no parque, sentei no banco, alguns minutos depois ele e os ajudantes chegaram.


- Fez o que pedi? - digo o olhando.

- Sim - disse.

- Okay, vamos - digo.


E fomos rumo ao local, chegando lá nos escondemos dos seguranças, tivemos que nos livrar de dois, entramos sem que ninguém percebesse, fui até a sala que ele estava, entrei, ele me olhou surpreso.


- Eu avisei, não avisei? - digo.

- Sim.. - disse com medo, sorri.

- Vai me pagar ou não?  vou ter que ir atrás dele? - digo o olhando, ele não respondeu.

- Vou repetir a pergunta VAI ME PAGAR OU NÃO?! - digo meio exaltado, ele se assustou. 

- Não.. - disse baixo.

- O que? não entendi - digo.

- Não! não tenho dinheiro - disse encolhido, agachei e me aproximei de seu rosto, segurei no seu queixo para que ele me olhasse. 

- Sabe isso é pra você aprender a não mexer com quem não deve, e sabe quem vai pagar por isso? O seu querido filho ou até mesmo a sua ex esposa ou quem sabe os dois - sorrio - apesar de que o seu filho é mais interessante, com aquela carinha de anjo, dá pra fazer várias coisas - sorrio maliciosamente, levantei.

- Acabem com ele - digo o olhando friamente.

- NÃÃÃÃO! tenha piedade - gritou, ri.

- De você?  Nunca! - digo saindo da sala.


 Sai do local, olhei pro Jun.

- Execute o plano - digo sério. 

- Sim senhor - disse.



Continuo?



Notas Finais


Críticas? Sugestões?

Está gostando da fic? Favorita e comenta, fazendo isso me incentiva a continuar. ❤

Bjos de Nutella. 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...