1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook ♡ >
  3. Ligação..!

História Jikook ♡ - Ligação..!


Escrita por: TroxaEver

Notas do Autor


Cap de segunda e terça.

Espero que gostem e até as notas finais. ❤

Capítulo 50 - Ligação..!



        Jimin On


Acordei no meio da noite com o meu celular tocando, peguei o celular que estava na mesinha ao lado, olhei pra tela, e vi que era o Kookie,  achei estranho, será que aconteceu algo?


~ Ligação On ~ 


Jm: Alô, Kookie? - digo com voz de sono.

Jk: Te acordei?  - disse.

Jm: Não, aconteceu alguma coisa? - digo preocupado.

Jk: Nã... - disse, em seguida começando a chorar.

Jm: Kookie, você ta bem? o que aconteceu?  - digo preocupado, ele não responde só chora. 

Jm: Kookie? espera, to indo ai - digo.


~ Ligação Off ~


Levantei, me troquei, coloquei uma calça jeans preta, uma blusa branca,  um tênis preto,  peguei minha jaqueta preta,  afinal estava frio, arrumei meu cabelo, peguei meu celular, chave, desci às escadas, sai de casa,  fui até a garagem, peguei minha moto e fui rumo à casa dele.

Chegando lá,  mandei mensagem pra ele vir abrir a porta, ele abriu a porta, olhei pra ele e vi que seus olhos estavam vernelhos e inchados, ele deu espaço, pra eu entrar, entrei, subimos às escadas e fomos pro seu quarto.


- Agora me diz o que aconteceu - digo o olhando, ele não disse nada, apenas ficou fitando o chão. 

- Kookie? amor, eu to aqui - digo levantando sua cabeça fazendo ele olhar pra mim, ele logo começou a chorar de novo, o abracei.


Fiquei um tempo abraçado com ele esperando ele se acalmar, ele logo se  acalmou.


- Agora, pode me dizer o que aconteceu? - digo o olhando, ele acentiu, em seguida se levantou, pegou o celular que estava no  chão e me entregou.


Peguei o celular e comecei a ler as mensagens do tal "desconhecido", fiquei indignado e ao mesmo tempo com muita raiva, quem ele pensa que é pra fazer isso com o meu Kookie? me acalmei afinal não é o momento de ficar bravo, resolvi logo perguntar.


- Quando isso começou?  - digo o olhando.

- Hoje...um pouco antes de eu te ligar.. - disse fitando o chão. 

- Não se preocupe, vou ficar essa noite aqui com você - digo o abraçando, ele sorriu. 


" Quando eu encontrar esse desgraçado, eu juro que eu mato ele!! " 



Continuo?  





Notas Finais


Sorry pelo cap pequeno, mas amanhã, tem mais.

Críticas? Sugestões?

Está gostando da fic? Favorita e comenta, fazendo isso me incentiva a continuar. ❤

Bjos de Nutella. 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...