1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook ♡ >
  3. Ameaça?!

História Jikook ♡ - Ameaça?!


Escrita por: TroxaEver

Notas do Autor


Volteeeei 😌


Espero que gostem e até as notas finais. ❤

Capítulo 51 - Ameaça?!



             Jungkook On


Tentei me acalmar um pouco, fiquei um tempo olhando pro teto, até que decidi ligar pro Jimin.


          ~ Ligação On  ~


Jm: Alô, Kookie? - disse com voz de sono.

Jk: Te acordei? - digo percebendo sua voz de sono.

Jm: Não, aconteceu alguma coisa? - disse preocupado.

Jk: Nã... - tento falar mas a voz não sai, em seguida começo a chorar.

Jm: Kookie, você ta bem? o que aconteceu? - disse preocupado, eu não conseguia falar, só chorar.

Jm: Kookie? espera, to indo ai - disse.


         ~ Ligação Off ~


Naquele momento eu só queria sumir ou quem sabe até morrer, assim acaba com esse pesadelo. Não conseguia parar de pensar naquela maldita mensagem, até que o meu celular vibra indicando que chegou uma mensagem, com medo de ser do desconhecido peguei o celular, e me senti aliviado quando vi que era do Jimin. Ele disse que já tinha chegado e que estava me esperando na porta, desci às escadas e fui direto pra porta.

 Abri a porta, e ele me olhou de um jeito, que parecia que ele enxergava a minha alma, até arrepiei, depois dei espaço para que ele pudesse entrar, ele entrou,  tranquei a porta, subimos às escadas e fomos direto pro meu quarto, sentamos na minha cama.


- Agora me diz o que aconteceu - disse me olhando,  fiquei quieto fitando o chão. 

- Kookie? amor, eu to aqui - disse levantando a minha cabeça para que eu o olhasse, o olhei e na hora lembrei da mensagem. Comecei a chorar.


Ficamos assim por um tempo, e foi assim que logo me acalmei, o abraço dele me acalmava.


- Agora, pode me dizer o que aconteceu? - disse me olhando, apenas acenti.


Levantei, peguei o meu celular que estava no chão e o entreguei. Ele pegou o celular, e quando leu as mensagens ficou indignado e com raiva do tal "desconhecido" só fiquei olhando pra ele.


- Quando isso começou? - disse me olhando.

- Hoje...um pouco antes de eu te ligar.. - digo, fitando o chão. 

- Não se preocupe, vou ficar essa noite aqui com você - disse me abraçando, sorri.


Ficamos assim um tempo, até que ficamos com fome e decidimos ir comer, descemos às escadas e fomos pra cozinha, esquentamos a comida que estava na geladeira, lavei a louça, escovamos os dentes e fomos deitar.


- Enquanto eu estiver aqui, ninguém irá te fazer mal - disse me dando um selinho, em seguida me abraçando, dormimos. 


          ~ Dia seguinte ~


Acordei, olhei pro lado e vi o Jimin dormir que nem um anjinho, fiquei apreciando a sua beleza até que... meu celular vibra indicando que chegou uma mensagem, desbloqueei a tela...


             ~ Sms On ~


Desconhecido: Seria uma pena se eu fosse atrás do seu namoradinho também..! 

Jk: O que você quer de mim? 

Desconhecido: Logo logo você saberá, até lá se cuide...


             ~ Sms Off ~


Continuo?


Notas Finais


Sorry pelo cap pequeno e pela demora em postar.

Obrigada pessoinhas que não desistiram de mim, amo vocês. ❤

Críticas? Sugestões?

Está gostando da fic? Favorita e comenta, fazendo isso me incentiva a continuar. ❤

Bjos de Nutella. 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...