1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook ♡ >
  3. Jantar?!

História Jikook ♡ - Jantar?!


Escrita por: TroxaEver

Notas do Autor


Ooiie, cap bônus da semana, não se acostumem não vou fazer isso sempre.

Espero que gostem. ❤

Capítulo 7 - Jantar?!


Fanfic / Fanfiction Jikook ♡ - Jantar?!

      
                  Jungkook On

   - Seul 06:30, quarta -

Pipipi

 
Acordei com o despertador, me levantei, e fui no banheiro fazer minha higiene diária, voltei pro meu quarto, troquei de roupa, coloquei uma blusa cinza, uma calça preta, um tênis cinza, só arrumei meu cabelo, peguei minha mochila e meu celular e desci, meus pais estavam na mesa conversando.

- Bom Dia - falei me sentando.
- Bom Dia! - falaram em uníssono.

Minha omma me serviu, e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios, acabei de comer e fui rumo a escola, chegando na escola, percebi que tinha um monte de meninas me olhando e cochichando, dei um sorriso de lado e fui pra minha sala, me sentei e coloquei o fone, relaxei tanto que acabei dormindo, acordei com o barulho do sinal e fui pro intervalo, fui logo lá fora no meu canto, pelo o que eu vi Jin e seus amigos não vieram, bom nem todos Jimin veio, nem liguei e me deitei na grama, coloquei o fone e fiquei pensando um pouco.

" Por que será que o Jin não veio? Espero que não tenha acontecido nada.."

Sai dos meus pensamentos quando o sinal tocou, me levantei e entrei na escola, fui rumo a minha sala quando escuto alguém me chamar, me virei e dei de cara com alguém que eu não queria ver...Park Jimin.

- Oi Kookie - disse sorrindo, se aproximando.
- Primeiro quem te deu essa intimidade toda? Por que eu não me lembro, de ter deixado você me chamar assim, e segundo o que você quer? - falei com cara de poucos amigos, saindo até que ele segura o meu pulso.
- Ei calma - disse me olhando confuso, me soltei e o olhei.
- Se encostar a mão em mim de novo...- o olhei frio - Você vai se arrepender - sai andando o deixando lá parado sem reação.

" Isso é só o começo Park Jimin! "

Fui pra minha sala, dessa vez prestei atenção na aula, as aulas passaram rápido não teve nada de interessante, ainda bem que acabou as aulas, me levantei, arrumei minha mochila e fui pra casa, chegando em casa do de cara com minha omma e meu pai se arrumando.

- Ainda bem que chegou filho, se arruma que a gente vai sair - disse minha omma.
- Aonde vamos? - perguntei curioso.
- Fomos convidados para jantar, na casa de uma amiga do seu pai - disse minha omma me olhando.
- Amiga? Quem que amiga? - perguntei ainda mais curioso.
- Uma amiga minha do trabalho, a Neide, agora vai se arrumar - falou meu appa me apressando.
- Okay, to indo - subi as escadas indo pro meu quarto me arrumar.

" Por que to com a impressão de que essa tal de Neide não é uma boa pessoa e vai fazer algo? "

Subi, peguei uma toalha e fui pro banheiro tomar um banho, acabei, fui pro meu quarto me trocar coloquei um terno, porque minha omma mandou, queria que eu estivesse bem vestido, peguei meu celular e desci, eles já estavam arrumados me esperando, estavam muito arrumados, por sinal, saímos de casa e fomos em direção ao carro, ficamos conversando sobre assuntos aleatórios, o caminho não era longe, por fim chegamos...

   Continuo?

   


Notas Finais


E o que será que vai acontecer? O que a Neide vai aprontrar?


Críticas? Sugestões?

Comentem. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...