1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook >
  3. Jikook love

História Jikook - Jikook love


Escrita por: YanzinhoArmy

Notas do Autor


Bem,talvez eu continue se vcs gostarem bjs..

Capítulo 1 - Jikook love


Meu nome é JungKook e tenho um melhor amigo,tipo um irmão chamado de Park Jimin e eu tenho uma grande paixão por ele,mais tenho medo de contar isso pra ele.Hoje é dia 15 de Janeiro,primeiro dia de aula e estou na mesma sala do Jimin,levantei cheio de remelas no olho fui até o banheiro e limpei meu rosto.Depois disso fui tomar meu banho,depois que terminei meu banho botei meu uniforme e fui a aula o dia estava meio frio,com o seu nublado e as nuvens carregadas.Estava prestes a chover quando cheguei na escola e encontrei Park Jimin,eu olhei pra ele e ele também olhou.Cheguei nele e disse:-Olá Jimin Hyung,tudo bem? Ele respondeu:-Tudo otimo,JungKook.Vamos entrando pra sala de aula vou te apresentar meus amigos.Chegamos na sala e ele me apresentou os amigos dele,Kim SeokJin,Kim Taehyung,Jung Hoseok,Min Yoongi e Kim Namjoon,Jimin disse:Kookie,esses são meus amigos novos! Eles responderam dizendo prazer e perguntando meu nome,o professor de Fisíca chegou a aula foi um tédio e quase nao prestei atenção,meus olhos so iam ao olho de Jimin.Bem,intervalo e eu e Jimin fomos ao banheiro,Jimin foi lavar as mãos e eu tbm acabei esbarrando nele sem querer e nossos rostos se aproximaram.Até q eu tomei coragem e disse:-Jimin Hyung,você esta muito bonito hoje,sabia?Jimin respondeu com um sorriso malicioso:-Obgd,Kookie.Até que eu encostei ele na pia do banheiro e beijei Jimin,os lábios de Jimin eram carnudos e vermelhos.Finalmente eu pude provar os lábios dele,e o beija-lo.

 

 

(FIM,SO MEIO RUIM EM FICS ESSA FOI MINHA PRIMEIRA SE QUISEREM Q EU CONTINUE ME FALEM,BEIJOS :3)


Notas Finais


Bdhsbshaj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...