1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook >
  3. Cap ~10❤😍💋

História Jikook - Cap ~10❤😍💋


Escrita por: Park_Ellaine_07

Notas do Autor


Oi gente
Boa leitura
Amores ❤😍
Espero que gostem do Lemon KKK
Desculpa qualquer erro e a demora

Capítulo 10 - Cap ~10❤😍💋


Fanfic / Fanfiction Jikook - Cap ~10❤😍💋

~Jimin on ~

Depois que ele me coloca na cama e começa a chupar meu pescoço, ele começa a me beijar intensamente, um se profundo e calmo, ele fica massageando meu membro com uma de suas mãos, é a outra na minha nuca, meu Deus não acredito que isso tá acontecendo, oque eu tanto esperei ,acontecendo agora, então ele tira minha camisa ,eu faço o mesmo com ele, ele fica rodando seu membro já ereto no meu, que tem estava ereto, então eu troco as posiçoes ,ficando cima dele, começo a beijar ele, um beijo calmo, mas profundo, começo a beijar de sua boca e vou descendo pro pescoço onde deixo vários chupões, vou descendo pelo seu abdômen, até chegar em sua cintura ,tiro sua causa, junto sua cueca, fazendo com que seu membro pulase pra fora, me assusto com tamanho e com a grossura, arregalou os olhos e, ele percebe e fala.

JK:oque foi bebê ? tá assustado ? -fala ele sorrindo malicioso, asinto com a cabeça ,seguro seu menbro com as mãos, e coloco na boca sem deixar nem se quer uma parte fora, começo a chupar rápido ,fazendo movimentos de vai e vem ,fazendo ele joga a cabeça pra trás com os olhos fechados, e boca entre aberta ,gemendo alto -Awwwh J-jimin que b-boquinha, isso v-vai mais -fala ele gemendo alto revirando os olhos de prazer ,sinto que ele já ia chegar ou seu ápice, mas ele me puxa me fazendo resmungar .

JM:Aish por que não deixou eu termina ?-falo fazendo uma carinha de bravo ele me puxa eu caio na cama .

JK:por que eu quero gozar em outro lugar -fala ele susurrando noeu ouvido e depois morde lóbulo me fazendo arfar,eu beijo ele com muita vontade ,um beijo cheio de malícia subo em cima dele ainda beijando ele ,ele coloca a suas mãos na minha bunda as apertando ,me fazendo arfar .

JM:kook me fode fundo e forte ,quero que você me deixe sem andar por uma semana -falo isso enquanto beijo seu pescoço ,e ele arfar ele ri baixinho e depois me vira ficando em cima de mim.

JK:cê vai se arrepender de ter falado isso-depois que fala isso ele beija ,e tira minha calça com os pés ,foi até fácil ,ele tira com a box fazendo com que menbro pulasse pra fora rocando com o seu - bebê, você que sentadinho no deddy ou de quatro pro deddy ?-fala isso esquanto alisa meu corpo ,de cima a baixo 

JM:sentadinho no deddy -falo fazendo uma carinha sexy pra ele sorri malicioso pra mimp

JK:então vem aqui ,vem - fala isso e eu vou até ele engatinhando na cama ,e senti em seu colo ,ele pega a camisinha. Cima do criado mudo ,e rasga com a boca e coloca em seu membro ,eu suspiro fundo com medo de doer não falei ainda pra ele mais é minha primeira vez -amor você quer parar por aqui ?você tá com medo ?eu não quero terforca a fazer o que não queira ,nem quero te machucar -fala isso alisando meu rosto com um olhar preocupado 

JM:não ,não quero que pare de jeito nenhum ,quero que você me foda com toda a sua força ,e minha primeira vez mas, quero que seja com você ,nunca transei com ninguém pensando que estaria te traindo por te amar a tanto tempo assim ,o que eu tanto esperei por tanto tempo ,se realizando com a pessoa que eu mais amo nesse mundo ,então não ,não quero que pare ,quero que continue ,quero que me  faça seu ,quero que me mate de prazer ,quero que realize meu sonho ,eu te amo muito -falo isso sorrindo sem mostra os dentes e beijo ele com vontade pessoa passagem com e língua e ele cede ,coloco taxa minha lingua na sua boca , que lê me posiciona em seu membro colocando só a cabeça em minha entrada ,me fazendo sentir uma dor de leve ,então ele vai colocando devagar ,até que ele coloca tudo ,ainda nos beijando ele fica parado esperando eu me acostumar ,depois que ele acostumei rebolo em seu membro pedindo por mais ,ele começa a me estoscar devagar ,paro o beijo e falo -V-vai M-m-mais r-rapifo k-kook-falo isso é tempo minha cabeça pra trás revirando os olhos de prazer ,ele começa a ir com mais força e fundo e rápido acertando minha próstata me fazendo gemer alto -AWWWH KOOK V-VAI A-ACERTA MAIS ,ISSO AMOR ,V-VAI AWWWWWHHH OHHH-entao ele começa a estocar mais fundo no meu ponto G então eu começo a pensar minha cintura mais pra baixo fazendo com que seu membro entre em minha entrada por inteiro .

JK:AWWWHH J-jimin você é tão apertadinho ,V-vai amor -fala isso é meu encosta cada vez mais fundo ,eu vou morrer de tanto prazer que ele tá me dando ,sinto que ele tá chegando ou seu ápice ,não demorou muito tempo pra ele se desfazer dentro de min e eu também em seu abdômen ,ele me beija ,pede passagem com a lingua e eu cedo, ele tira a camisinha da um no e Joga no chão , deitamos ofegantes na cama ,ele me puxa pra mais pra mais pra perto de si ,eu deito minha cabeça em seu peito .

JM eu te amo kook -falo isso é lhe dou um selinho e ele ri 

JK:eu também te amo Minnie -fala isso me olhando com um sorriso lindo de coelho -mas Minnie eu tenho medo do meu pai ,ele ainda não sabe que sou gay ,tenho que conta pra ele me ,não posso esconder isso dele ,se não vai ser pior -fala ele com um olhar triste  pra mim

JM:meu amor não pense nisso agora ,tá ? Depois agente vê isso ,eu te amo demais seu pai não vai fazer nada com agente ,agente se ama ,nada nem ninguém vai nos separa 

JK:aí meu Deus como eu te amo ,me perdoa por tudo de ruim  que eu te fiz ,não foi por querer -fala e cai uma lágrima do seus olhos 

JM:amor não chore ,você não fez nada de Ruin pra mim ,eu sou a pessoa mais feliz desse mundo por esta aqui com você -falo isso é enchugo suas lágrimas e beijo ele , beijo calmo ,sem malícia é lento pessoa passagem com a lingua e ele cede ,me agarro mais a ele ,é tão bom sentir ele colodo a min .

JK:partiu banho ?fala ele se levantando e indo 

JM:Kook ,tá doendo -falo manhoso olha do pra ele com um biquinho 

JK:aí meu bebê ,desculpa ,vem eu te ajudo -ele vem pra perto de min e me carrega em seu colo até o banheiro,tomamos banho ,sem malícia ,rolaram algumas mãos bobas ,mas nada além disso ,saimos na banho ele me leva no colo e me coloca na cama sentado ,ele pega uma camisa fogada e um box dele que tinha na casa de praia ,e me ajuda a vestir ,depois ele coloca uma box e uma calça moletom,e fica sem camisa ele apaga a luz e se deita do meu lado me abracanfo por trás ,fazendo carinho em meus cabelos .

JK:eu te amo amor -fala isso é beija minha nuca 

JM:eu também te amo kook-falo isso me ajeito mais em seus braços depois de um tempo pego no sono é kook também .

~Jimin off~

LEIAM NOTAS FINAIS POR FAVOR !!


Notas Finais


Oiiii gente eae desculpa a demora é que estava muito cansada e dormi a tarde toda ,mas postei mesmo assim hj kkkkk
Desculpa qualquer erro ,espero que tenham gostado do Lemon ,então tchau amores
❤❤😍😍 E obrigado pelos favoritos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...