1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook >
  3. Cap 12~😏🌚💋

História Jikook - Cap 12~😏🌚💋


Escrita por: Park_Ellaine_07

Notas do Autor


Oiiii, eae ,espero que gostem do Lemon ,meus amores
Boa leitura ❤ #Leiam notas finais#

Capítulo 12 - Cap 12~😏🌚💋


Fanfic / Fanfiction Jikook - Cap 12~😏🌚💋


~Jungkook on~

Quando chegamos no quarto ,coloco ele na cama com cuidado ,e subo em cima dele ainda o beijando com vontade ,ele pessoa duas mãos pelos meus cabelo enquanto eu estou com minhas mãos em sua cintura ,troco as pisiçoes ficando com ele em cima de min ,ele começa a rebolar em meu membro me deixando mais duro que antes sentia seu membro roça no meu ,começo a dar leves chupões no seu pescoço fazendo ele gemer em reprovação.

JM:Awwh ,kook eu quero você dentro de min -fala ele susurrando em meu ouvido

JK:calma bebê ainda não ,primeiro vamos brincar ,depois você tem esse prazer -falo e me levanto e tiro minha camisa e minha calça ficando só de box ,Jimin faz a mesma coisa só que eu tiro a sua roupa ,só que eu tiro tudo dele até a box ,ele já estava duro ,então eu começo a chupar sue pescoço,descendo os chupões pra sei peito chupando o mesmo ,depois descendo para seu ABS definido ,meu Deus que ABS viu ,agora já estava em seu menbro ,começo a dar leves beijos em sua glande ,fazendo ele ficar impaciente .

JM:Awwhh anda logo k-kook ,não me tortura amor -fala ele se contorcendo na cama .

JK:calma bebê ,já tô indo -falo isso é começo a chupar ele fazendo movimentos de vai e vem lentos ,mas logo trato de ir rápido ,vou chupando ele com vontade raspando os dentes de leve ,mas não muito forte ,fazendo ele gemer alto.

JM: AWWWH KOOK V-VAI COM CALMA A-AMOR-fala ele de boca entre aberta e os olhos fechados ,ele já estava suando ,e mordendo os lábios ,sinto que ele está perto de seu ápice,então acerelo os movimentos ,então ele goza na minha boca ,seu gosto era o melhor .

JM:kook eu quero seu leitinho -fala ele subindo em cima de min beijando minha bochecha 

JK:você quer ??,então mama na sua mamadeira vai -falo isso e tiro a minha box e ele se ajoelha na minha frente ,ele chupa minha glande lambendo o meu pre-gozo que pingava já ,então ele coloca tudo na boca ,me imorecionei com ele ,ele pois tudo em sua boca ,ele começa a chpar com mais intensidade fazendo movimentos de vai e vem ,me fazendo revirar os olhos de prazer ,eu já estava perto do meu ápice então ele alimenta os movimentos e então eu gozo na boca dele ,ele engole tudo ,e lambe os lábios ,ele sobe em suma de min e começa a me beijar fazendo eu sentir meu próprio gosto .

JM:kook me fode ,me fode amor ,vai me fode gostoso ,vai bem fundo e forte ,por favor -fala ele beijando o meu pescoço 

JK:você quer que eu te foda amor ??-falo e seguro sua bunda e aperto a mesma fazendo ele arfar 

JM:awwhnn ,S-Sim amor e-eu quero - fala ele é meu beija 

JK:então senta aqui -falo apontando pro meu membro ,é o mesmo me obedece ,eu coloco meu membro devagar nele fazendo ele fechar os olhos e gemer ,então coloco tudo eu vou fazendo movimentos devagar , até ele se acostumar ,depois que ele se acostuma ,vou encostando ele rápido e forte fazendo ele revirar os olhos de prazer .

JM:Awwwwwhhh ,i-isso a-amor vai rápido -fala ele e sentando mais rápido,então chego a uma velocidade em que acertei a sua próstata ,fazendo ele gemer o mais alto possível -AWWWWWHHHHNNN AI AI AI ,VAI M-MAIS OWWHHH ISSO A-AMOR ME FODE ,VAI M-MAIS R-RAPIDO -entao eu faço oque ele pedido e fui mas rápido .

JK:isso g-geme meu nome geme -falo isso e ele geme 

JM:v-vai J-Jung-k-kook i-isso amor -fala ele gemendo respirando rapido ,então sinto que vou goza ,então vou cada vez mais rápido ,então gozo dentro dele ,ele cai ofegante em cima da cama ele estava respirando ofegante ,suado e com os cabelos grudados na testa  ,eu caio ao lado dele respirando fundo 

JK:gostou??- falo olhando pra ele ofegante e ele sorri

JM:gostei não .....eu amei ,foi maravilhoso ,foi demais ,essa foi a melhor transa da minha vida -fala ele me abraçando -eu te amo tanto amor ,obrigado por tudo .

JK:oh meu amor ,não precisa agradecer ,se depender de mim eu farei tudo pra te ver feliz ,eu te amo muito -falo e ele sorri e me abraça mais forte - Hummm ....partiu banho -falo e me levanto indo em direção ou banheiro.

~Jungkook off~

~Jimin on~

Mano ,meu Deus,  oque foi isso?? Caralho essa foi a melhor noite da minha vida ,mano meu quadrio tá doendo ,mas essa dor vale a pena ,então o kook me chama pra tomar venho tento me levantar ,mas eu falho e caio no chão ,e ele começa a rir .

JM:dá pra parar de rir é me ajudar -falo fazendo um biquinho,mas ele não para de rir .

JK hahahahahahaha n-não da p-pra  p-parar de rir -fala ele que se caindo no chão de tanto rir 

JM:tá bom então ......-falo e penso no que fazer com ele -entao eu tô de greve por resto do ano -pronto agora ele vem ,n piscar de olhos ele para de rir e fica com uma cara seria e vem correndo até min ,e me ajuda a levantar - agora cê vem né ,hum.

JK:amor cê tava brincando né?? ,desculpa bebê ,não faço mais isso tá bom - falo ele me dando um selinho 

JM:talvez sim ,talvez não ,mas acho que sim, mas ,se você fizer isso de novo vou fazer a greve  -falo olhando pra ele irônico ,e ele arregala os olhos - tô brincando ,hahaha olha só ficou com medo de não me fude .

JK:para ,fiquei mesmo ,oque será de min sem a bunda de park Jimin - fala ele é meu pega no colo e me leva pro banheiro,entramos nele e ele ligou o chuveiro,rolaram algumas mãos bobas mas nada de mais ,então saímos do banho e vestimos um pijama ,depois descemos pra comer alguma coisa .

JK:oque você que comer amor -fala ele vindo em minha direção ,já que estava sentado numa cadeira da mesa,ele chega e me dá um selinho 

JM:tô com desejo de hambúrguer -falo fazendo biquinho fofo

JK:então eu vou fazer pra viceeu amor -fala ele apertando minha bochechas 

JM:para amor ,isso doi-falo fazendo um biquinho de raiva agora ,então ele morde meu bico e depois me beija ,eu me levanto da cadeira ele me vira e me encosta na parede ,vai aprofundando o beijo pede passagem com a lingua e eu cedi ,ele pega uma de minhas pernas e coloca na sua cintura ,então percebo o que estávamos fazendo e paro.-para amor agora não ,agente acabou de transar ,se não cansa não ?-falo sorrindo e vou para a cadeira de novo .

JK:estraga prazer -fala ele baixo ,mais eu escuto 

JM:eu ouvi tá -falo rindo e ele ri também,passa um tempo e ele termina os hambúrgueres,ele me dá um ,é pega um suco de morango pra gente ,depois de comer não subimos e eu deito na cama ele fecha a porta e apaga a luz ,ele deita na cama me abraçando por traz .

JK:eu te amo bebê ,boa noite gostoso -fala ele é da um tapa na minha bunda 

JM:tarado ,eu também te amo amor ,boa noite delicia -falo isso é sorri e ele também ri ,então depois de um tempo eu durmo e ele também 

~Jimin off~







Continua .....


[{Leiam notas finais}] 



Notas Finais


Oiiii espero que tenham gostado amores ,como vocês tão vendo que não tô postando todo dia como antes ,pois é não tô podendo ,por causa de uns problemas pessoais , mas tô tentando melhorar ,espero que não me esqueça ,me perdoem amores .
Então é isso ,obrigado por me apoiarem ,bejssss amo vocês ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...