1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook >
  3. Cap 16

História Jikook - Cap 16


Escrita por: Park_Ellaine_07

Notas do Autor


Genteeeee, meus amores desculpa a demora e que eu tava com muita fanfic pra terminar de ler , tipo mais de 15 fic's, e também tá chegando semana de prova, e minha escola e muito puxada e eu to no 9°ano e eu tenho que estudar bastante , por que se não ru reprovo e ru fico sem celular 😒 , então aqui está lemon de presente pra vcs haha 😏😏.

Espero que me compreendam ❤❤


BOA LEITURA SEUS SAFAJINS 😏🌚

Capítulo 16 - Cap 16


Fanfic / Fanfiction Jikook - Cap 16

~Jimin On~


Ele me joga na cama ficando em cima de min e ataca meus lábios, ele pede passagem com a língua e cedo rapidamente, nossas línguas estavam em uma guerra por espaços, estava tão gostoso mas a maldita falta de ar se fez presente. 

Ele tira minha camisa e logo em seguida a dele,  e depois ele começa a beijar meu pescoço , logo depois logo descendo para meus mamilos, ele estava me deixam do loko, ele desce até meu abdomem dando leves beijos,ele tira minha calça e me deixa do de box, que estava com uma evidente ereção, ele começa a passar a língua por cima do pano mesmo que já estava suja de pré - gozo, Mds eu vou morrer de tanto prazer, ele estava chupando a cabecinha do meu membro , depois de um tempinho ele tira minha box, e fica encarando meu membro, eu não estava mais aguentando. 

JM: k-k-kook anda l-logo -eu falo segurando sua cabeça. 

JK: calma baby, eu ainda nem começei -ele fala isso e logo em seguida suga a cabecinha do meu membro me fazendo gemer . 

JM: AWWH  k-kook v-vai logo -falo e coloco a mão em sua cabeça precionando pra baixo, então ele abre a boca e coloca tudo na boca, e eu reviro os olhos de prazer, ele começa fazendo movimentos de vai e vem, e depois de um tempo começa a fazer movimentoa rápidos -AH AH AH M-MAIS KOOK  , AIII MEUUU DEUSSS  - ele tem uma boquinha que só Jesus na causa, eu estava chegando em meu apici e ele vai cada vez mais rápido , até que eu gozo em sua boca, ele se levanta e tira o resto de suas vestes, ele há estava duro, ele percebeu que eu olhei pro seu menbro e sorrio de lado. 

JK: ahh baby, vem chupar se daddy vem  -ele fala isso se deitando na cama e eu fiquei no meio de suas pernas e segurei seu menbro e chupei a pena sua cabecinha , fazendo ele gemer  então eu coloco tudo na boca , o chupando forte, e ele geme alto -AWWWHH J-JIMIN QUE B-BOQUINHA GOSTOSAAA -ele fala gemendo feito loko, depois de uns minutos ele goza na minha boca. 

~ Jimin Off ~

~Jungkook On ~

Jimin já estava me deixando loko, depois que gozo na boca dele, eu o pego no colo e subo mais pra cama, fico em cima dele e beijo ele, um beijo a foi te com mais bobas, aperto sua bunda e ele geme. 

JK:  fica de quatro babe -eu falo  e ele me obedece , eu dou uma lapada em suas nádegas e ele arfa, fecho meus olhos e chego perto de sua entrada, e começo a chupa -ló, fazendo ele ir a loucura. 

JM: Kookkiieeeee -ele fala jogando a cabeça pra trás, então e depois de um tempo pego o pote do lubrificante e peço em meus dedos e lambuso a entrada de jimin, enfio um dedo fazendo ele ter uma expressão de dor, fico parado um pouco pra ele se acostumar, então depois dele se acostumar em enfio  outro, depois outro, e outro, e mais outro, depois dele está preparado em tiro tudo e coloco menbro em sua entrada , coloco apenas a cabecinha, ele sente uma dor, então e fico parado pra ele se acostumar, depois de um tempo sinto ele precionando sua bunda contra meu menbro pedindo por mais, começo a  entrar Nelo devagar e ele pede mais 

JM: M-mais k-kook -ele fala manhoso então eu aumento a velocidade fazendo ele gemer, vou indo cada vez mais alto até que ele da um gemido alto, então eu tinha achado sua próstata , então eu me consenso só naquele local -AWWHHH MAIS R-RAPIDO k-k-kookieeeeee -ele pede gritando de prazer então eu vou mais rápido 

JK: e assim que V-voce gosta? -dou uma estocada forte demais e ele grita muito alto 

JM : AWWWWHHH I-ISSO A-ASSIM K-KOOK MAIS - ele gemia descontroladamente, então eu estava sentindo que eu ia gozar e jimin também então e pego seu menbro e começo a masturba ele, então fica cada vez mais loko -Awww hh k-kook isso -então eu gozo dentro dele e ele na minha mão. 

JM: eu te amo kook -ele fala ofegante e me da um selinho 

JK: eu também te amo meu amor, vamoa dormi?  - falo olhando pra ele com um  sorriso apaixonado 

JM: vamos amor -ele se ajeita em meus  braços  e pega no sono , logo depois eu também 



Notas Finais


Oiii Oiii meu amores, espero que teham gostado, desculpa os erros, e mais uma vez desculpa a domora, já expliquei lá em cima, bom então e isso boa noite até o próximo cap ❤❤







JK : amor vamos no parque??
JM : vamos
(No parque)
???: oi kookizinho??
JK: você de novo??? Ahh não










N..... 😒😔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...