1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook, a noite passada. >
  3. OVA: Yugyeom

História Jikook, a noite passada. - OVA: Yugyeom


Escrita por: mrgenie

Notas do Autor


Esse OVA é narrado (POV) pelo Yugyeom.

Capítulo 11 - OVA: Yugyeom


Fanfic / Fanfiction Jikook, a noite passada. - OVA: Yugyeom

O Jungkook é um cara legal.

Confesso que tinha medo dele no começo. Todo mundo tinha um pouco na real.

Ele sempre foi fechadão e marrento, mas eu, a Jennie e o Hoseok sempre tivemos noção de quem ele é.

Eu sou o melhor amigo dele. Uma das coisas mais loucas que a gente fazia era chegar numa festa e apostar quem pegava mais meninas. Geralmente ele ganhava. Eu achava sacanagem porque ele mal xavecava elas. Ele falava tipo “Oi, como vai a vida?” e já saia beijando.

Ele deu uma parada depois que a Jennie descobriu essa zueira nossa. Ela deu um sermão de meia hora dizendo que a gente não valorizava as mulheres e que ela queria cortar nosso pênis ou algo do tipo. Ela é meio bruta às vezes mas a gente se dá muito bem.

O Hoseok só ri e dança mesmo. Uma figura.

Estava tudo de boa até ele conhecer o Jimin. O cara deu uma surra no Jungkook, eu achei muito louco aquilo. E acho que o Jungkook também ficou impressionado e até meio obcecado pela revanche no karatê com ele. Aí ele levou outra surra! HAHA! Você tinha que ver!

O Jimin é um cara legal também e muito inteligente. Ele fera em matematica e me ajudou pra caramba a estudar aquelas coisas bizarras de Biologia. Ele e a Lisa são legais na verdade, mas ela anda meio sumida, sei lá porque.

Hoje é segunda-feira e eu ainda estou meio tonto com o porre do fim de semana. Não que eu tenha bebido muito, mas eu sou fraco para essas coisas. Enfim, a escola não quer saber se a gente está bem, não é verdade?

Quando eu cheguei lá percebi que tinha um pessoal entrando e saindo das salas igual um bando de malucos. Eu nem dei moral, estava mais preocupado com o meu Facebook no celular.

Entrei na sala ainda com ele na mão e fui direto para minha mesa. Estou curtindo umas fotos de umas gatas quando do nada escuto um grito.

“Não!”

Era a voz da Jennie. Ela estava indo para a lousa e tirando umas fotos que estavam coladas. Eu nem tinha percebido. Levanto e chego mais perto. Foi aí que eu quase tive um treco. Eram eles mesmo? Só podia ser. Dava pra ver certinho os dois se agarrando. E acho que conheço aquela sorveteria. Mas não importa. Eu me senti em algum tipo de universo paralelo onde meu amigo por acaso resolveu beijar um cara. Mas olha que coisa, aquele era o universo de sempre e aparentemente eu havia perdido alguma coisa importante. No caso, havia perdido um melhor amigo.

E ele havia acabado de entrar na sala e estava da cor dos zumbis do ‘The Walking Dead’. Meio branco acinzentado. Achei que ele ia começar a rir e falar que era montagem, mas ele não fez isso. Só ficou ali. E de repente correu pra algum lugar e eu ouvi uma gritaria. A Jennie foi pra porta e eu fui ver também. Ele estava em cima do Mark e o Jimin estava segurando o braço dele. Cara, que situação!

Vi que eles e a Jennie saem correndo no meio da galera e resolvo seguir eles. Não sei porque. Talvez pra perguntar o que estava acontecendo. Uma explicação. Eu sou amigo deles… ou eu era… nem sei mais.

Eles entraram no teatro e eu parei um pouco atrás, me perguntando se eu devia ou não entrar ali.

Eu tentei avaliar a situação: tem uma foto do meu melhor amigo beijando um outro amigo meu espalhada na escola inteira. Ok, talvez seja melhor eu não avaliar a situação.

“Yugie, você viu o Jungkook ou o Jimin?”, era Jieun, da mesma sala que eu.

“Ah, não”

“Se você ver avisa que o diretor está chamando eles, ok?”, eu concordei e, naquele momento, eu tinha um motivo para ir lá.

Abri a porta e avisei. Não consegui encarar eles. Eu estava meio magoado.

Poxa, porque os caras não me falaram? Ok, não teria sido a mesma coisa. Por mais que a Jennie seja lésbica e tudo mais, a gente tinha feito uma amizade por gostar das garotas. Pelo menos no começo foi assim.

Eu sinceramente me senti bugado, na moral. E chateado. Afinal de contas, a minha única certeza foi que eles tinham mentido pra mim.

Todo mundo já tinha ido pras salas e eu resolvi sentar ali no chão, encostado na parede. Não estava nem um pouco afim de ver aula. Não estava com saco pra nada.

Foi quando eu escutei uma voz vindo do corredor do lado.

“Sim parça, o cara avançou em mim que nem um gorila, foi muito bizarro!”, era a voz de Mark. Ele estava falando no telefone com alguém. Nem dei muita bola, afinal que diferença fazia?

“Ela fez tudo direitinho. Colocou as fotos na parede e ninguém nem desconfia dela”

Epa.

“Ela vai devolver a chave semana que vem, se não pode ficar muito na cara. Minha Lisa é muito esperta”

Caraaaaaaaaca. Que trambiqueira essa menina, mano!

“Beleza então Jackson, a gente passa na sua casa mais tarde pra comemorar. Falou”

Jackson… Eu lembro desse cara. Foi o mesmo que brigou com o Jungkook no primeiro ano. Ele deve ter feito isso para se vingar. Caramba, ele remoeu essa raiva todos esses anos. Que cara doente. Mas enfim, a Lisa também estava por trás disso e ela era nossa amiga. Porque ela faria isso?

Nessas horas que eu me confundia com tudo costumava conversar com a Jennie, ela tinha um dom bizarro de entender melhor as coisas do que eu mesmo. Não me pergunte como, deve ser alguma telepatia gay que ela tem.

Lembrei que ela tinha ido junto com os dois para a diretoria. Que saco. Resolvi ir pro pátio e esperar até a hora do intervalo. Nem cheguei lá e vi ela virando o corredor.

“Ei!”

“Agora não Yugie, não quero discutir”

“Mas é importante!”, aí eu contei para ela a conversa do Mark.

“Meu deus, Yugie. A Lisa a gente já imaginava, mas o Mark e o Jackson…”

“Pois é… mas porque a Lisa?”

“O Jimin falou para ela que eles estavam juntos e ela parou de falar com todo mundo. Acho que um dos motivos deles não terem contado foi por medo que você fizesse o mesmo”

“Bom, talvez eu fique mesmo sem falar com vocês. Além de mentir para mim esses anos todos agora o Jungkook não vai ser o meu amigo… Vai começar a falar de Lady Gaga e Sense8...”

“Cara, do que você está falando!? Não tem nada a ver”

Ela apontou para eu me sentar, ou seja, ia me dar um sermão. Faço o que ela pede porque não quero levar uma avoadora.

“Você acha que eu virei lésbica e comecei a ser como eu sou? Larguei a boneca e comecei a brincar de carrinho?”

“Sim?”

“Não! Eu sempre preferi brincadeiras de garotos e tive mais amigos homens, desde muito pequena, e graças a sorte de ter um pai como o meu ele permitiu que eu fizesse as coisas do meu jeito. Mas isso faz parte de mim, não mudei por ter percebido que gostava do mesmo sexo, cabeção!”

“Tá, mas e daí?”

“E daí que o Jungkook é daquele jeito e vai continuar gostando das mesmas coisas, das mesmas músicas, das mesmas séries e também das mesmas pessoas. E isso inclui você, o melhor amigo dele. E tipo, talvez ele passe por umas situações muito chatas nos próximos dias e vai precisar muito de um melhor amigo”

Mano, aquilo pareceu um tapa na minha cara. Eu nunca tinha pensado daquela forma, até porque nunca tinha conhecido muitos gays. Estava sendo um pouco ignorante eu acho.

“Ok, mas ele ainda mentiu pra mim sobre ele e o Jimin”

“Tudo bem, isso já é outra coisa”

Não consegui segurar o sorriso, mesmo chateado. Senti um pouco de alívio com aquela conversa.

Preciso conversar com o Kookie, meu velho amigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...