1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook, a noite passada. >
  3. Interlude: V?

História Jikook, a noite passada. - Interlude: V?


Escrita por: mrgenie

Notas do Autor


Sorry pela demora em enviar novos capítulos.
Voltaremos ao normal em breve HAUSUHA'
Esse é um interlude para essa nova etapa da fic, espero que gostem de tudo que vem por aí :3
Beijão!

Capítulo 12 - Interlude: V?


Fanfic / Fanfiction Jikook, a noite passada. - Interlude: V?

Jennie e Yugyeom ainda estão sentados em uma mesa no intervalo quando percebem uma aglomeração vinda do pátio, não muito longe de onde estavam.

“O está acontecendo ali?”, pergunta Jennie.

Começam a ouvir umas palmas e assovios e resolvem dar uma olhada.

“Meu deus, são eles”, diz Yugie. “Uhuuuu”, comemora ele chegando mas perto. Olha para Jennie e percebe que ela não estava comemorando com ele.

Ela acelera o passo e entra no meio do pequeno grupo que se formava em volta do casal que estava se beijando. Para próxima dos dois e se vira para as pessoas.

“Galerinha, o show acabou, vamo todo mundo voltar pra sala”

Alguns soltam exclamações tristes, outros comemoram. Ela se vira para o casal.

“Jungkook e Jimin, o que vocês acham que estão fazendo?”

“Ah… a gente estava indo embora quando resolveu voltar e…”, começa Jimin.

“E… fazer da vida de vocês um reality?”

“Como assim Jennie? Estamos fazendo o que você falou. Estamos sendo a gente mesmo. Agindo como a gente é”, diz Jungkook.

“Aff, Kookie. Existe uma grande diferença entre você ser como quer e expor a sua vida mais do que já estava sendo exposta com aquelas fotos. Eu entendo o que vocês quiseram fazer, mas não é a forma mais correta. Não é uma forma que vai fazer as pessoas respeitarem vocês, ou qualquer outra pessoa que seja como vocês… como nós”

“Você quer dizer iguais”, começa Yugyeom, que é seguido por um olhar de surpresa por Jungkook. “Somos todos iguais, Jennie. E somos todos amigos. Você está sendo paranoica. Relaxa um pouco”

“Ah, Yugie, amigão”, diz Jungkook, com os olhos lacrimejados.

“Você sempre vai ser meu parça, cara. Por mais estranho que eu vá me sentir nos próximos dias, acho que posso me acostumar a ver vocês juntos”

“Uau, agora até eu me impressionei, Yugie. Você finalmente conseguiu comprar sabedoria em algum lugar?”, pergunta Jennie sarcástica.

“Ah ha ha, engraçadona”, diz ele, abraçando sua amiga. “Tinha uma galera aqui em volta de vocês. Acho que vocês estavam ocupados demais se pegando e nem perceberam. Até aplaudiram”

“Nem todos”, observa Jennie.

“Mas estavam. Inclusive aquele menino estranho da nossa turma”

“O Taehyung?”

“Sim, o tal de V. Eu lembro que uns caras viviam brigando com ele dizendo que ele era… Ah, enfim... Acho que, sei lá, vocês possam ajudar esse pessoal que não se assumiu a se sentir menos sozinho. Essa escola fala muito pouco dessas coisas. Talvez se tivesse algum jeito de juntar essa galera pra que todos conversassem e não se sentissem sozinhos…”, Yugyeom interrompe a própria fala e arregala os olhos. Um sorriso aparece em seu rosto e ele encara as três pessoas em sua frente.

“Ah não”, diz Jennie.

“Ah sim”, diz Jungkook.

“Não estou entendendo nada”, diz Jimin.

Jungkook olha para a expressão confusa de Jimin e acha ele muito fofo. O abraça e da um beijo em sua bochecha.

“Ele faz essa cara quando tem uma ideia. Que geralmente envolve uma grande…”

“FESTA! NÓS VAMOS FAZER UMA FESTA!”, grita Yugyeom.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...