1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook, a noite passada. >
  3. Quero me lembrar de vocês.

História Jikook, a noite passada. - Quero me lembrar de vocês.


Escrita por: mrgenie

Capítulo 13 - Quero me lembrar de vocês.


Fanfic / Fanfiction Jikook, a noite passada. - Quero me lembrar de vocês.

Jungkook e Jimin estavam receosos ao entrarem na escola naquela manhã.

Por mais que estivem mais tranquilos por terem amigos que os apoiavam e pelo psicologo da escola te-los incentivado, sentiam que os olhares julgadores dos outros alunos estavam neles. As conversas nas rodinhas entre as pessoas acabariam chegando sobre o assunto das fotos. E isso, querendo ou não, era desconfortável.

Antes de entrarem, Yugyeom e Jennie já estavam em sua volta. Pareciam dois seguranças prontos para atacarem qualquer um tem fizesse mal aos seus tão queridos amigos.

“Não sei como ainda deixam esses viados entrarem aqui”

Mark disse aquilo em voz alta, se virando para o grupinho de amigos que estavam com ele, incluindo Lisa, que estava de cabeça baixa.

Jungkook serrou os punhos e deu um passo em direção à ele, mas foi impedido por Jimin, que o encarou e sussurrou para não dar ouvidos aquilo.

“Lisa, o que houve com o seu rosto?”, perguntou Jennie.

“Eu…”, Lisa levantou a cabeça e olhou em direção a Jimin e Jungkook. Os dois perceberam que o olho esquerdo de Lisa estava inchado. Não precisariam ser bons em karatê para perceberem que aquilo em um hematoma de soco.

“Cuida de sua vida sapatão. Deixe que da minha namorada cuido eu”

“O que foi que você disse?”

“Que você é sapatão!”

“Não, isso eu sou mesmo. Estou falando de namorar a Lisa. Só pode ser piada”

Mark apenas dá um sorriso e puxa Lisa para dentro da sala.

“Isso foi muito estranho”, disse Jungkook.

“Sim”, confirmou Yugyeom, “mas não podemos pensar nisso agora. Temos uma festança para organizar”

“É, mas como vê vai chamar todo mundo?”, perguntou Jennie.

“Simples. Olhem seus celulares”

Os três pegaram e perceberam que haviam entrado em um novo grupo, intitulada “Festa J&J, os melhores 1”. Perceberam também que o grupo estava lotado.

Ao abrirem a conversa, um texto do Yugyeom surgia dizendo: OLÁ GALERA! Nesse sábado, não percam uma super festa com Dj e piscina, na minha casa! O que vamos comemorar? O ORGULHO DE SER GAY, HÉTERO, HERMAFRODITA, ET, OTAKU, E DERIVADOS. Vamo botá pra quebrá!”

“Yugie! Que por*a é essa?”, pergunta Jennie, indignada.

“Ué, o convite pra festa”

“Mas você convidou 100 pessoas! Só pode tá loco”

“Na verdade eu convidei 687. Esse é o grupo 1, onde vocês estão e só convidei o pessoal de boas, que convidou mais um pessoal”

“Haha, esse é o Yugie! Vai ser a melhor festa do ano!”, diz Jungkook, que estende a mão no ar para seu amigo bater e os dois comemorarem, enquanto Jennie faz cara feia e Jimin apenas sorri timidamente para ela, tentando acalma-la.

Nesse momento Hoseok passa por eles. Todos ficam em silêncio esperando ele dizer algo. Porém ele passa direto e entra na sala sem cumprimenta-los.

Jungkook lança um olhar triste para Yugyeom.

“Para com isso Kookie. Você não tem culpa de nada. Eu vou falar com ele mais tarde e resolvo tudo isso, beleza?”

“Ok”

~^^~

Os dois nunca esqueceriam o intervalo daquele dia.

Ao contrário do que esperavam, algumas pessoas (que até aquele momento eram estranhas) começaram a cumprimenta-los no corredor e, enquanto estavam sentados, alguns vieram dizer que estavam ansiosos pela festa e que acharam a ideia muito legal.

“Viu Jennie, o pessoal está reagindo super bem. Cabeçuda”

“É. Confesso que por essa eu não esperava mesmo. E não me chama de cabeçuda”

Todos sorriram. Era bom ver que tudo estava do mesmo jeito. Tirando Hoseok, que havia se distanciado deles.

“Aquele ali não é o V?”, pergunta Jimin.

“Sim, é ele mesmo”, confirma Jungkook.

“Ele sempre anda com aquela câmera no pescoço?”

“Sempre. Ouvi dizer que ele é estagiário de um jornal. O único na idade dele”, diz Yugyeom.

“E foi por isso que eu chamei ele para tirar fotos na festa”, diz Jennie.

“O que? Como assim?”, pergunta Jungkook.

“Relaxa, ele vai dar elas só para mim depois. Eu era muito amigo dele no 1º ano e ele me deve uma. E outra que eu quero ter alguma recordação de vocês. Esse está sendo o ano mais louco e legal da minha vida”

“Aww, Jennieeee”, diz Jimin, abraçando sua amiga.

“Isso é realmente fofo. Nem parece vindo de você”, diz Yugyeom.

“Cala a boca”, diz ela sorrindo em direção a Yugie, com os olhos marejados, percebendo que os dele também estavam.

 


Notas Finais


Estou voltando com tudo com essa fic.
E dando uma ideia melhor das pessoas ao redor desses dois lindos.
Espero que estejam gostando.
Beijão sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...