1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook, a noite passada. >
  3. Corra, Jimin!

História Jikook, a noite passada. - Corra, Jimin!


Escrita por: mrgenie

Notas do Autor


Estou introduzindo alguns novos personagens que vão dar uma agitada na história UHASHUA
Espero que gostem, beijos <3

Capítulo 15 - Corra, Jimin!


Fanfic / Fanfiction Jikook, a noite passada. - Corra, Jimin!

Jimin estava ansioso. Afinal estava se arrumando para ir a tão esperada festa. Seria o momento em que todos celebrariam a união dos dois e enfrentariam o preconceito. Enquanto passava o perfume que Jungkook lhe dera de presente (e que na verdade era o mesmo que sempre usava desde antes de se conhecerem e que ele tanto amava) pensava em como aquilo era diferente de tudo o que havia imaginado para seu ano letivo na Seoul School.

A casa de Yugyeom era a oito ruas da dele. Pegou sua chave e ia descendo as escadas quando escuta seu telefone tocar. Imaginou que foi Jungkook mas se assustou ao ver o nome de Lisa.

“Alô? Lisa?”

“Jimin, me diga que você ainda não saiu de casa”

“Não, eu ainda estou aqui, mas porque?”

“Por favor, não saia agora. Eu vou dar um jeito nisso, daqui a pouco te ligo”

E desligou.

Jimin não sabia o que fazer. Resolveu esperar alguns minutos. Afinal se Lisa havia ligado depois de meses sem conversar com ele poderia ser algo realmente importante. Porém também pensou que aquilo poderia ser só uma forma de impedi-lo de ir na festa. E isso fez seu coração doer. Seria Lisa capaz de fazer isso com ele? Lembrou-se das fotos e tudo que havia acontecido e percebeu que só poderia ser isso.

Pegou novamente as chaves, despediu-se dos pais e saiu. A rua já estava quase totalmente escura. Começou a caminhar, dando olhadas para trás de vez em quando. Estava virando uma esquina quando avistou três caras bem grandes conversando com uma moça loira. Apesar da escuridão ele logo percebeu que era Lisa, mas não reconheceu os caras.

Lisa o viu primeiro que eles e pareceu fazer algum tipo de sinal. Os caras estavam de costas para ele. Jimin continuou andando sem entender. De repente recebeu sentiu seu celular vibrar. Era uma mensagem.

“Se esconda”

Olhou novamente para Lisa e ela fez um sinal negativo com a cabeça. Ele entendeu. Correu para trás de uma árvore que estava próxima.

Então era isso. Aqueles caras estavam ali para pegar Jimin. Ou no minimo impedi-lo de chegar na festa. Porque Lisa o estava ajudando? Não teria sido ideia dela? O que estava acontecendo?

Dez minutos se passaram. O que estaria acontecendo. Resolveu que daria uma olhada rápida para saber se eles ainda estavam ali. Quando começou a se mexer, sentiu uma mão segurar seu braço.

“Jimin!”

“Ah! Lisa, você me assustou!”

“Eu consegui distraí-los por um tempo, mas você vai ter que correr para chegar na casa do Yugyeom”

“Mas Lisa, o que está acontecendo? Quem chamou aqueles caras”

“Isso não importa agora, apenas vá”

“Ok e… obrigado”

Os olhos de Lisa pareciam tristes.

“Vá”

E Jimin correu.

~^.^~

Ao chegar na rua da casa de Yugyeom naquela noite, Jennie já percebeu que aquela seria uma festa muito especial. Haviam faixas coloridas por todo o caminho até chegar no jardim, onde seria a festa. Nelas estavam escritos vários dizeres de motivação e igualdade, incentivando as pessoas a se respeitarem e gostarem uma das outras como elas são. Parou na entrada e virou-se para seu pai.

“A gente fica por aqui pai”

“Muito obrigado pela carona, sr. Sato”

“Sim, muito obrigado sr. Sato”

“Não precisam agradecer meninos. E Vernon…”

“Sim, senhor”

“Cuide de Jennie pra mim”

“Pai!”, exclamou Jennie, indignada.

Todos riram.

“Sr. Sato, pode deixar que eu também cuido dela”, disse Mingyu sorrindo para Vernon.

“Ah, que ótimo. Agora tenho guarda-costas pessoais. Sem falar na Taeyeon”

“Filha, não diga isso, ela ajudou muito em sua educação na época em que…”

“Sim, eu sei pai. Eu gosto muito dela. Mas é que vocês as vezes são superprotetores demais”

“Ah, filha, a gente só quer o seu bem. Eu sei que vão existir muitas sofrimentos que eu não vou poder evitar, e nem posso. Mas aquilo que eu conseguir prevenir eu vou continuar fazendo. Lide com isso”

Jennie percebeu a cara espantada e curiosa de Mingyu.

“Relaxa Mingyu, meu pai é psicólogo e adora fazer essas frases de efeito”

“Ata”

“Bom, eu vou indo então. Mande mensagem quando saírem para que eu possa vir buscá-los”

“Ok, obrigado pai”

Logo na entrada do Jardim haviam quatro seguranças. Jennie notou que no uniforme de todos haviam uma estampa de bandeira com as cores do arco-iris na manga direita.

“Boa noite, senhores e senhorita. Por favor, digam seus nomes”

Após essa formalidade, os três entraram no jardim e a visão era realmente incrível. As luzes eram coloridas e até a piscina estava iluminada por dentro. Também notaram que já haviam, pelo menos, cinquenta pessoas espalhadas pelo jardim, bebendo, conversando e curtindo uma música indie.

“JENNIEEEE”

“Oi, Yugie”

“Eae, você curtiu a entrada?”

“Ficou lindo pakas”

“Valeu, mas não foi ideia minha”

“E de quem foi?”

“Já já eu te falo. Agora eu preciso da sua ajuda para colocar aquelas plaquinhas espalhadas pela sala e arrumar a caixa de fotos instantâneas e… pera… quem são esses?”

“Ah, me desculpe. Esse é Vernon, um velho amigo meu. E esse é Mingyu, namorado dele. Eles ficaram muito chocados quando contei o que houve na escola”

“Pois é, deve ter sido chato pra todo mundo”, disse Mingyu.

“E a gente adorou a ideia da festa, parabéns pela iniciativa”

“Valeu! E vocês podem ajudar a testar a caixa, já que o Jimin ainda não apareceu”

“E o Jungkook?”

“Está tentando ligar para ele, mas acho que não aconteceu nada de mais”

“Tomara que não…”

Nesse momento Jennie percebeu que duas garotas se aproximavam. Elas chamaram sua atenção e sentiu algo estranho em sua barriga. Seu coração acelerou de repente. Nunca havia visto duas garotas tão bonitas em sua vida. Até o jeito delas andarem parecia perfeito. Uma delas se aproximou e pegou no braço de Yugie.

“Ah, deixa eu apresentar. Jennie, essa aqui é Nayeon, minha namorada”

Imediatamente Jennie saiu do seu transe.

“O QUE? Você está namorando?”

“Pois é. Eu e ela estávamos ficando e tal, aí decidimos que já estava na hora”

Jennie não podia acreditar. Como uma  garota daquelas estava com o Yugie.

“Prazer em conhecer vocês. O Yugie fala muito bem de você Jennie”

“Ok, não precisa mentir, a gente se odeia publicamente”

Todos riram e Jennie voltou-se para a outra garota.

“Ah, essa aqui é minha prima, Momo, ela é um pouco tímida”

Jennie se aproximou de forma incrivelmente rápida de Momo e pegou sua mão.

“É um prazer conhecer uma garota tão bonita como você”, e deu um beijo na mão que segurava, de forma cavalheira.

“Meu deus!”, disse Yugie.

“Ela já está atacando”, disse Vernon, sorrindo.

“Quem é aquele garoto correndo pelo jardim?”, perguntou Mingyu.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...