1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook amor eterno >
  3. Primero dia

História Jikook amor eterno - Primero dia


Escrita por: zeken

Notas do Autor


Oi gente espero que gostem

Capítulo 1 - Primero dia


~Pov Jungkook~
     
      Hoje vou para escola nova.Sempre fui criado em escolas particulares,seguranças a minha volta, é empregados.Sou erdeiro da grande empresa BIG HIT é praticamente a empresa mais rica da coreia.Bom meu irmao mais velho erdou a empresae ele e prometeu que quando eu fizee 17 anos ele iri fazer umas mudanças tipo não ter mais motorista e dirigir meu proprio carro, não ter mais seguranças a minha volta e eu poderia ir para uma escola comum.

             Minha mãe vive viajando é eu e meu irmão chamamos ela de bruxa porque tudo o que ela faz é para infernisar a minha vida. Me levanto e me arumo  para ir a nova escola tomo um banho e como sempre os empregados deixão a café da manhã em cima da minha mesa. Como é termino  de me arruar ai meu irmão bate na porta e entra com as chaves do meu carro.

     ~Pov Jimim~

            Acordo e me arrumo para ir a escola tomo um banho e desso para fazer meu cafe da manhã, moro sozinho pois meu pai me odeia por ser gay. Vou para escola ape, como seria bom ter um carro. Chego na porta da escola e vejo uma BMW branca logo vejo as putinhas da escola gritando e dando pulinhos e suspiros. Emtro na sala e o prof anuncia um novo aluno. Tinha cabelos negros e labios rosados era um puta de um gato.

           ~Pov Jungkook~

        
A prof me anuncia e me manda sertar ao lado de um garoto de cabelos  laranja pta que pariu comoele era gato. Sento do seu lado e dou um soriso radinte.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...