1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook amor eterno >
  3. Trabalho 2

História Jikook amor eterno - Trabalho 2


Escrita por: zeken

Notas do Autor


@Mel :oi gente ! Bom eu espero que vocês gostem @Clara:oii galera, boa leitura !

Capítulo 11 - Trabalho 2


Fanfic / Fanfiction Jikook amor eterno - Trabalho 2

~Pov Jungkook~
Eu não sei o que mais fiquei chateado por que  ficarei sozinho com Jimin em seu quarto  ou porque ele queria fazer com o Kim Jhoo , mas eu vou terque me controlar perto de Jimin e para o bem dele.
                           @Casa de  Jimin@
Estavamos no quarto  e o clima tava pesado e o pior de tudo  e que a chata da neide não me dechava em paz ele fica ligando de 5 em 5 minutos ate que não aguentei e tirei a bateria do meu celular  e bufei de alivio.
JM-Não vai atender sua noiva?
JK-Não!  Bom vamos termina com isso.
     Comesamos a aselerar o trabalho e ficou enqurivel Jimin serviu um lanche e comesei a lembrar de tudo .
~Pov Jimin~
      Do nada kook  começo a chorar e eu fico espantado ele se levanta pega suas coisas e sai sem falar nada.
#Quebrada do tempo#
         Estava em cucado com que tinha acontecido quando a campainha toca.
JM-Jeon Kihyun?-Era o irmão mais velho do Jungkook
K-Olá Jimin!
          O convido para entrar e sirvo um suco .
K-Jimin presizo  da sua ajuda. Anossa mãe volto para  casa.
JM-Eu sei mas porque você precisa da minha ajuda.
K-Ela esta torurando o kook , como o testamento não foi revelado ela esta torturandon ele o forsando a se casar .
JM-Mas o Jungkook gosta da neide...
K-Não Jimin, o Jungkook  ele te ama mas a bruxa ameaço a sua vida  então kook para te proteger  esta fazendo tudo o que ela pede.
JM-E como podemos  ajudar o kook ?
K-Precisamos do testamento , meu pai odiava minha mãe ele não ia dechar ela ficar com a ...


Notas Finais


@Mel:espero que tenham gostado.
Bjos bjinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...